Poesias sobre Pássaros

Cerca de 5391 poesias sobre Pássaros

O pássaro rompe a casca do ovo. O ovo é o mundo. Aquele que quiser nascer tem que romper um mundo.

Inserida por AdagioseAforismos

Como o peixe sem água, a árvore sem a terra e os pássaros sem o céu, assim e homem sem o seu Criador .

Inserida por Fissufo

Da mãe natureza vem toda vida do planeta, no céu tem os pássaros, as estrelas, os cometas... no mar tem os peixes, os piratas, e as baleias. Na terra tem as plantas, os animais e o homem o único bicho ingrato que habita este solo. Polui, destrói com o suor que sai dos seus poros, tanta vida Deus deixou com divindade, mas criação mais perfeita se desilude, pisa no peixe, atira no pássaro e no solo polui acabando com sua própria saúde! Se o homem tiver mais conceito de natureza, acabaria com a capital e viveria na floresta, como o mais incrível animal, passaria dos cem anos, não ia se aposentar, seria o sonho de Deus pai a sua criação, nem o homem, nem bicho nenhum iria degradar, nem a terra, nem o solo, nem sua própria saúde, e nem o mar.

Inserida por poeta13

Em dias nublados é preciso silenciar para ouvir a vós do silêncio em meio as canções dos pássaros.

Inserida por IzeteReis

Sopra a brisa nas colinas acariciando a relva, canta pássaros, correm lobos, dormem as corujas, cai a orvalheira da alvorada. É a primavera anunciando a passada do sagrado ciclo, sem fim, da Grande Mãe Terra que cria e abriga seus filhos na poeira do tempo.

Inserida por MikeMalakkias

É em meus silêncios que as palavras se libertam da gaiola que sou... feito pássaros em debandada...

Inserida por EuHoje

Com nossa imaginação podemos voar como pássaros ou navegar em nuvens de algodão. Ser felizes, assim como se fosse a vida sempre um sonho bom.

Inserida por neusamarilda

Uma garota com conhecimento sobre a arte é como um pássaro, que só sabe o quão bom é voar, quando tuas asas correm pelo vento como pincéis correm por uma tela.

Inserida por Nadienone

Amemos os pássaros de uma maneira geral, sem distinção de raça ou cor, pois, todos são muito lindos e gentis! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

“ Amor, eu me fiz pássaro e meu destino é voar, se não consegue me deixar ir, crie asas você mesmo e venha comigo. “

Inserida por moyra_stefani_da_mata

Eu me sinto seguro por estar inseguro. O pássaro seguro vive preso em sua gaiola, enquanto o inseguro vive completamente livre.

Inserida por rafaeldossantosfoco

A grande massa é igual aos passarinhos engaiolados. Não percebem que estão presos e mesmo assim vivem alegremente a cantar.

Inserida por rafaeldossantosfoco

As vezes o caçador abre a gaiola pra contemplar a beleza do pássaro porem,acaba tornando se escravo de sua própria contemplação.

Inserida por BoazMelo

A razão pela qual os pássaros voam e nós não é que eles têm a fé perfeita, pois ter fé é ter asas.

J.M. Barrie
O pequeno pássaro branco (1902).
Inserida por pensador

Sabe qual a diferença de uma fênix para qualquer outro pássaro? nenhum pega fogo antes para ver se vai voltar das cinzas.

Inserida por wellington_sanctorum

Enquanto houver um arco-íris no céu, estrelas e luares, flores e pássaros haverá poetas e poesias.

Inserida por VERLUCI

Para acreditar em pássaros é preciso voar na imaginação, mas para crer nos aviões é preciso por o cinto e segurar o saquinho de vômito.

Inserida por breguedo

Sou feito passarinho, voo para me sentir livre e canto para te sentir...minhas asas é a imaginação !

Inserida por LeoniaTeixeira

Do céu só cai chuva, avião e de vez em quando cocô de passarinho, se quer alguma coisa na vida deve partir pra cima e conseguir com máximo esforço, se deu errado pelo menos você tentou.

Inserida por almirsilva

Se eu fosse contar um a um dos quais sinto saudades, passaria um tempão relembrando, e poderia me esquecer de um ou de outro não menos importantes. E como esse não é meu objetivo consagro esse solene momento a todos que conheci e convivi, e hoje muitas vezes não vejo mais ou sequer falo. Se não falo, não é por falta de carinho, mas por falta de palavras. Se me escondo, não é por repúdio, mas por timidez. Se me afasto, não é por falta de amor, mas por excesso de zelo... A todos aqueles que tenho saudades, dedico esse momento, dedico cada lembrança, sorriso , brincadeira e abraço, que ficaram pra trás no tempo, mas nunca na memória.

Inserida por g-i