Poesias sobre Pássaros

Cerca de 5357 poesias sobre Pássaros

Os pássaros devem estar curtindo muito essa manhã ensolarada. Como cantam! Vários tipos. E nosso casal de sabiás (Le Pepé e Penélope - e são nossos porque querem, porque vivem em total liberdade) estão com a corda toda, em uma inspiração só, parecem que encenaram uma coreografia para iniciar bem a semana, que lindos!

Inserida por melissacasale

Não vacila não que o amor é pássaro migrante, tem a idade do dia, parece água de chuva. Voa, corre, e evapora e vai e vira pó.

Inserida por fragmentosdoexilado

O dia não começa quando os pássaros cantam, ou quando o orvalho e as copas das árvores estão molhados devido a neblina da madrugada, ou quando o café está pronto, muito menos quando os raios do sol rasgam o céu e formam cicatrizes nos lugares mais distantes onde os olhos alcançam. O dia só começa quando você sorri para ele.

Inserida por LexMor

Pobre passarinho das asas cortadas. Tiraram-lhe sua essência; impediram-te de voar, de fugir das estações, de cantar seu doce e belo canto em cima de um galho de árvore. Pobre passarinho sem asas, agora preso em uma gaiola. Mal podes ver a luz do sol e quando a vê, ela se torna forte demais para os seus olhos pequenos e escuros. Olhos profundos… Refletem o peso que suas asas — cortadas, — não podem mais carregar, refletem o sorriso escondido em forma de assobio abafado. […] Ofereceram-te comida e água, mas esqueceram-se de que lhe tiraram suas asas. Esqueceram-se de que lhe arrancaram a alma, a jogaram no lixo e deixaram a carcaça. Pobre passarinho sem alma. Sem asas. E sem coração.

Inserida por twoanyr

Quem dera eu fosse pássaro à cantar sem nenhuma honra para a glória Daquele que desde a pequena flor aos grandes icebergs criou.

Inserida por Dayannye

Ao amanhecer, ouvi-se a cantoria dos pássaros e, ainda sonolentos, ali ficamos apreciando a vida e as dadivas por ela proporcionada. Agradeça todos os dias por viver um novo dia.

Inserida por FernandoAlva

Os dias me parecem menos infelizes agora. O sol voltou a brilhar, os pássaros cantam lá fora. Já não me sinto tão solitária.

Inserida por FrancieleSchappo

Prefiro ouvir o cantar dos pássaros do que ruídos de pessoas que não sabem o significado da sensibilidade! (silêncio aconchegante!

Inserida por VinniLeal

Hoje eu me sinto como um pássaro, mas agora prefiro ficar dentro da minha gaiola, não quero ser apedrejado por arruaceiros que invejam a liberdade individual.

Inserida por VinniLeal

Que o pássaro que sobrevoava a área no momento seja símbolo de minha dor, meu sofrimento minha tristeza e que a chuva que começou a cair sejam minhas lágrimas que no meu rosto não queriam escorrer, definitivamente estou arrasado.

Inserida por GabrielJorgeMuniz

"E os pássaros cantaram, e os céus se abriram, e então Deus fez você descer, seu lindo diamantinho."

Inserida por hagp

Você não é errado, cada um tem uma forma de amar, se houvesse apenas uma o amor passaria a ser uma ciência exata e não um sentimento incompreensível.

Inserida por jopafonseca

As mulheres acham que podem mijar no coração da gente e depois sair sorrindo como se fossem passarinhos.

Inserida por Diegomoraes

Cantei por aí feito passarinho – sem a pretensão de agradar ou desagradar – acometido de uma distração pessoal terrível.

Inserida por K.Novartes

Se soubesse que teríamos apenas 90 minutos de vida, 89 passaria ao seu lado. E no último minuto lhe daria um beijo, e inspiraria a outra vida.

Inserida por pimentelvanessa

Gosto de borboletas. Gosto de pássaros. Gosto de vento no rosto. Gosto de folhas de árvores espalhadas pela calçada. Gosto de poesia. Palavras bem colocadas. Pessoas inteligentes. Pessoas de mente aberta. Pessoas interessantes. Sorrisos dados gratuitamente. Olhares profundos. Sinceridade estampada no rosto. Vontade espontânea de ajudar o outro. Um tanto de espírito aventureiro. E mais um bocadinho de coisas. Sou feita basicamente disso. Coisas simples. Bem simples.

Inserida por amandadrielly

Queria ser invisivel pois passaria a noite au seu lado sentido seu corpo e seus braços fortes me abraçando plena noite !

Inserida por matheusgfa

Não deixe seus pensamentos se levarem pelas conclusões antecipadas; Passariam a ser disparates e não ideias concretas. Eu já não me deixo levar por ninguém mais a não ser o amor.

Inserida por lucasbernardi

E do pássaro amado que tinha em meus dedos e voou, só me restou lembranças que nunca serão esquecidas e embora ele tenha voado, deixarei ao menos por um tempo a janela aberta no caso dele voltar. Se ele voltar, cuidarei dele ainda mais que antes e valorizarei cada instante a oportunidade de tê-lo novamente em meus dedos. Mas, se ele não voltar superarei sua ausência, para que só assim possa seguir em busca de um novo pássaro. E se este também voar, está preparado(a)e novamente dizer: "Se cuide" e "Conte sempre comigo", até o dia que enfim, apareça o pássaro faça o ninho em meu dedo e este fique para sempe e cante alegremente em meu ouvido todas as manhãs.

Inserida por juliannecorreia

Amar é como ter um pássaro pousado em nosso dedo e saber que a qualquer momento, ele voará. Porém, quando ele voar só o verdadeiro amor o verá partir e ainda dirá: "Se cuide!". E apesar da dor pela perda e da saudade do amado pássaro, o verdadeiro amor cuidará dele mesmo que longe esteja e sempre estará por perto pra dizer: "Conte sempre comigo". Mas, até o verdadeiro amor não poderá está sempre presente, pois nem ele mesmo durará para sempre estando longe.

Inserida por juliannecorreia