Poesias sobre Pássaros

Cerca de 5449 poesias sobre Pássaros

Mais um dia inicio,uma bela manhã começou, o sol no horizonte brotou,os passarinhos Alegre canta e as flores nos encanta com tanta beleza,na alegria desse dia te desejo um bom dia.

Inserida por A78

É majestoso a beleza do mundo, o canto dos pássaros, o barulho das águas, o mistério mágico que se tem nos detalhes das coisas.

Inserida por Allanaverena

Parece-me, às vezes, que você possui uma tendência, como um pássaro de longo alcance, a refugiar-se em territórios distantes, inacessíveis.

Inserida por pensador

No momento em que o homem encantar-se com o canto dos pássaros, com a beleza de uma flor, com a magnitude de uma floresta, com a imensidão do mar, com o infinito universo, terá ele encontrado o real valor da vida, o caminho que o levará ao verdadeiro sentido de sua existência.

Inserida por Joell

Acabei de ver um passarinho. Ele estava bebendo e pulando numa poça d’água. Devia estar com sede. - Lógico? Lógico, não! - Lógico por quê? Ele não tinha sede! Na verdade, sede tem quem quer água e não tem; sede tem quem vê água e não pode beber.

Inserida por juniormagrafil

Meu velhinho, miúdo como um passarinho,doce como flor de São João. Nele esqueço que sou só isto, e me lembro que posso ser tudo aquilo!

Inserida por patsilvamello

Coração é pássaro, e paixão é ramo... Pássaros tem asas, ramos tem espinhos, mas os pássaros sabem que são necessários ramos parar construírem os seus ninhos, e os ramos não se importam de serem finos, quando os pássaros neles pousam,sabem que os pássaros podem voar, caso eles se quebrem.

Inserida por HenriquePerini

Quando o dia começar sem o canto dos pássaros, as flores não brotarem mais na primavera e os rios morrerem em seus leitos, a natureza certamente dará uma resposta ao seu algoz.

Inserida por P45

SOU UM PASSARO LIVRE E ALEGRE, DESPRENDIDO DOS SENTIMENTOS...DE AMOR, DE PAIXÃO DE SAUDADE..MAS UM CERTO DIA TUDO ISSO ME FOI TIRADO, VEIO COMO QUEM NAO QUER NADA, E DEIXOU PARA MIM APENAS AS GRADES DA SAUDADE.. A VONTADE DE TE AMAR E O FOGO DA PAIXÃO... AGORA SOU UM PASSARO NUMA GAIOLA,TENTANDO VOLTAR A LIBERDADE...

Inserida por gisele28

Então voe meu passarinho querido, faça o q vier ao seu coração, pq qdo o amor de Deus tocar seu coração, sua vida será bem diferente, eu sei. Que seja feita a vontade de Deus.

Inserida por Belkis

Como pode o rio viver sem o mar, ou um pássaro sem seu lindo cantar, não se tira o poeta do seu recitar, nem do coração, o prazer de amar!

Inserida por Paulo-Santana

Você jamais verá um pássaro,cair congelado de um galho de uma árvore sem nunca ter sentido pena de si mesmo

Inserida por Rosibranca

Sim, em meio à ramagem, minh´alma plana; lá, como um pássaro descansa, e canta, depois afia e penteia suas asas de prata...

Inserida por Roselino

Ela gosta de ver os raios de sol iluminando a poeira, o pássaro preto morto na rua.... Portas coloridas e janelas sem fim.... Gosta de sentir as cores, cheirar a música, gritar bem alto para chamar a lua........Ela gosta do toque nas estrelas e das criaturinhas voando em direção à luz.... As idéias invadem sua mente como um furacão sem começo nem fim, misturando, distorcendo e despedaçando cada pensamento

Inserida por allstariana

Vôe como um pássaro, que em toda a sua extensão de liberdade, apenas deseja ser livre, sonhar e ser...

Inserida por claupop

“Assim como os pássaros que voam todos os dias a procura de um lugar seguro para fazer seu ninho, eu tenho procurado o meu caminho”

Inserida por lisaniacarvalho

Se Jesus Cristo aparece-se agora com os seus pensamentos não passaria de um homem medíocre e logo que começa-se a falar não sairia mais de uma clínica psiquiátrica.

Inserida por festrada

Penso que o que falta ao humano para que conquiste a liberdade dos pássaros seja exatamente o Diálogo.

Inserida por marianebecker86

O sol tocando a sua pele, o vento soprando seus cabelos,o cantar dos passarinhos ; são coisas tão preciosas que as vezes nem percebemos o valor que isso tem na nossa vida; precisamos dar mais valor a essas coisas ao invés de vivermos em função de maquinas...

Inserida por Palomanovacov

Ouvi os passarinhos cantando e, o céu que estava todo nublado, de repente ficou lindamente azul e sol começou a brilhar bem forte. Eu não sabia se sorria ou se chorava, mas agora era choro de felicidade.

Inserida por nnd