Poesias sobre o Uso Palavra Escrita
As pessoas que mais leem não discriminam leitura ou escrita alguma, pois o conhecimento vem de todos os pontos vistos.
Se você se apresenta como escritor ou poeta, não copie, crie a sua escrita. Não escreva em cima da escrita do outro, só a mudar algumas palavras. Seja de verdade o que diz ou pensa ser.
O fantástico da leitura e escrita é que o sentido de uma fala pode ter várias interpretações e pode ser carregado para onde o leitor quiser, de acordo com seu interesse e manipulação.
A maneira mais fácil de checar se uma palavra está escrita corretamente é copiar a palavra, ir no Google e olhar fotos de gatinhos brincando pelas próximas 3 horas
Você quer saber ... O que aconteceu com cada palavra escrita no papel, com amor para sua leitura, pergunte sobre você chegar em casa e ter sorriso de amor e saudade a esperando, inclusive, com lágrimas aos sorrisos são reunidos. Com olhar exclusivo ou simples por sua dedicação ou não, você lembra de cada rosa e cada verso, olho nas fotos de ontem, e sinto as milhares de emoções que a intensidade do momento deu a cada um, não olhe para os olhos, porque hoje você não vai ver o mesmo amor que te olhou ontem, E onde estão os planos?, Você fez?, Você deu? .... Melhor ainda, você realizou? Você era o oposto do que foi então incomodando você, ou talvez você pensou que tudo silenciosamente se resolveria, tudo seria esquecido, Você nunca pensou que as coisas poderiam melhorar, Você deveria se perguntar, o que valeu a pena em sua vida, você deveria se perguntar sobre as histórias tristes que contavas? Se seu coração era real ou apenas uma fraude, fale você sobre o que sacrificou por um presente sem vitórias, Lembro-me do silêncio, que depois das discussões esperavas um abraço com um "tudo vai ficar bem", não um silêncio com uma carranca. Amor, dedicação, empenho, interesse e vontade de sentir cada minuto, queria saber todas as evidências para ser feliz, e você foi o incentivo para isso, como dar um sorriso, um abraço ou um beijo, se não estiver feliz? Se não se sentir amada? mostrei que a minha prioridade era você, sempre pedi para cuidar de você e hoje está escrito, porque quis registrar que seu sorriso valia a pena, me enganei, varias vezes tudo que você queria eu dizia ser fácil de fazer, e me sacrificava por você, mas tu irias pela tolice, com a melhor oportunidade de aprender com os outros como me magoar, Hoje não são mais para você minhas poesias, não pergunte pra quem elas são, também não saberia responder, a única coisa que sei, é que poesias são.
O 4RT3 é a arte em desconstrução da palavra escrita na nova constituição tecnológica alfanumérica. Assim como OV00, que voa com mais agilidade como algoritmos na lógica de programação. Na verdade um novo dialeto informático se constrói e atende mais rápido como idéia o que significa.
Mais importante do que a palavra escrita, é o que vivi e continuo vivendo, são as pessoas que conheci, com quem conversei e que me ensinaram quase tudo.
A palavra escrita é a melhor relíquia. É algo ao mesmo tempo mais íntimo de nós e mais universal que qualquer outra obra de arte.
De acordo com o apóstolo Paulo (Rm 15.4), a Palavra de Deus escrita tem, dentre outros, o propósito de nos informar o que esperar da parte de Deus.
O poder da palavra escrita é terapêutico, conforta o espírito. Após escrever colocar no papel meus sentimentos, sinto meu coração leve… tão leve quanto o papel!
O sentimento que eu pulverizo em forma de palavra escrita abre espaço no meu peito para o que é novo. Me pego falando sozinho, perguntando pra mim mesmo até quando eu consigo sustentar por debaixo da minha cara sisuda o sorriso que me rasga a face de fora a fora. Talvez se eu te mostrasse tudo, tu passaria por cima de mais umas convicções. O caminho é agridoce, e começa debaixo desses lençóis dos quais a gente hesita tanto em sair.
A *palavra escrita* é desejo reverberante. Abandono e acolhimento. Densidade e vulnerabilidade. Perigo e fulguração.
A palavra escrita, ensinou-me a escutar a voz humana, assim como as grandes atitudes imóveis das estátuas, me ensinaram a apreciar os gestos.
Pressinto o nosso amor nos versos românticos que selaram nossas vidas. Cada palavra escrita carrega o eco dos nossos sorrisos, e cada rima desenha o contorno dos nossos abraços. Somos poesia viva, entrelaçados nas estrofes do destino, onde o tempo apenas confirma o que o coração já sabia.
E às vezes é através de cada palavra por mim escrita que o meu silêncio grita...E em meu peito se agita!
A sabedoria do tempo é escrita em nós, como crochê; voltas e laços, palavra por palavra, sem pressa, até que sejamos uma obra de arte.
Se a palavra tem poder, se for escrita tem muito mais. A fala se perde, porém a escrita, é preservada por milênios.
Acredito que a palavra tem o poder de persuasão, porém tenho total convicção que toda escrita uma vez publicada, em qualquer que seja a etnia, em qualquer lugar do mundo, uma vez compreendida, jamais será esquecida".
Sem qualquer registro, fora a memória, não encontro a palavra escrita, nem falada e não tenho como comprovar tudo isso para eternizar os versos vividos.
