Poesias sobre o Corpo
A obtenção plena do perdão dos pecados dada por Deus é muito maior do que a remoção de um corpo maligno por meio de uma cirurgia hospitalar.
Deus tem o poder para matar os seus pecados ou eles para matar o seu corpo, a sua alma e o seu espírito.
No corpo das mulheres casadas há um poderoso instrumento capaz de abrir o fogo do seu marido e só elas podem apagá-lo, pegando no seu extintor de incêndio.
Se a disciplina corrige, instrui e consola a alma errante, logo o espírito é aperfeiçoado no corpo para entrar correto nos Céus.
As poderosas pílulas de energia para fortalecerem o corpo são os estimulantes; de acordo com a prescrição médica de Jesus as promessas de vida eterna para o espírito são para os praticantes.
Não importam as aparências, as religiões e suas decadências, mas o meu corpo e meu espírito foram criados à imagem de Deus e vou tratar de qualquer falsidade como espelho quebrado.
Ao tirar do coração a pecaminosidade da alma, o corpo retorna à santidade do Senhor, por meio de sua sincera confissão.
A alma que peca é um peso morto para o corpo, um curto circuito para a mente e um veneno para o coração.
Mulheres explodem de sentimentos negativos, quando não encontram soluções para seu corpo voltar ao que era antes.
Há religiões que prometem o retorno do espírito a um novo corpo, quando Deus, o Autor da Verdade, diz que este espírito não encontrará nenhuma outra habitação física.
Maldito o homem que põe a sua esperança, após a morte física, em um novo corpo humano, quando nesta geração, ele não consegue se livrar da culpa de sua própria consciência.
Na cruz a morte prevaleceu por pouco tempo sobre o corpo de Cristo, mas Ele ressuscitou vencendo o poder da morte para nos dar a vida eterna.
O diabo que ruge, domina o homem; os vícios que ele pratica, dominam seu corpo; os pecados que ele adora, dominam sua alma; mas só um pode libertá-lo da sua tripla escravidão, Jesus Cristo.
O seu corpo é a casa onde deve habitar a santidade. Cuide dela para que convidados de honra entrem e recebam a devida hospitalidade.
O corpo humano tem várias necessidades: higiene, beleza, alimentação, trabalhos, realizações, etc. A alma deveria ter uma só necessidade: temer a Deus e guardar os Seus mandamentos, porque o espírito volta a Deus.
Mente vazia e perdida o inimigo assume o seu controle para qualquer corpo ter uma vida infeliz, triste e miserável.
Minhas mãos têm poder para ungir vidas, minha boca tem poder para testemunhar de Jesus e meu corpo têm a direção do Espírito Santo de Deus, para agir cada vez mais com Seu poder.
Na hora de ganhar as ovelhas para o bem, o bode encarna em outro corpo para fazer o mau, mas se o bode for repreendido, ele vaza e vai chifrar em outro pasto.
Sem arrependimento o corpo tropeça, a alma sofre e o espírito entristece todos os dias diante de Deus.
