Poesias sobre o Corpo
É esse sangue em seu corpo que você chama de vida? Nem tanto. Seu sangue apenas entorpece os limites da dor, num emaranhado de pensamentos que assombram seus medos mais profundos. Todas as lágrimas viram ouro líquido, desabando nas emoções e terminando pelo suspiro final. Ame enquanto é possível, só nos arrependemos quando chegamos perto demais de desistir.
Quem não tem cicatriz, não tem histórias... São os arranhões em nosso corpo que nos lembram os bons momentos da infância.
Foi em um desses movimentos bruscos, que o corpo faz sem olhar pros lados, que meu olhar desatento, colidiu com os olhos teus.
A envergadura da palmeira é como a cicatriz do corpo. É a evidência de que o vento passou, mas não a quebrou. De que não há mais dor, onde um dia sangrou.
O sono vem, de mansinho vem chegando, meus olhos já não seguram o acordar, e assim o corpo vem a descansar, serás que no sono eu venha a sonhar, e quando meu despertar um lindo dia renascera!
É sempre assim quando te vejo: mergulho de cabeça no teu prazer, deslizo nas curvas do teu corpo, arranco tua roupa; mexo com teus botões...nos meus sonhos te faço amante, amigo !
Como pode afirmar que seu corpo é templo de Deus, se persiste sempre em destilar veneno toda vez que abre sua boca que só geram conflitos.
O tempo é capaz de mostrar muito mais do que sua marca no nosso corpo.O tempo mostra a verdadeira face de cada um, mostra aquilo que fica armazenado dentro de cada um. O tempo desfaz enganos, desfaz mentiras, revela caráter e intenções. Ninguém é capaz de enganar o tempo. A única certeza que o tempo nos dá, é que hoje, é o tempo que temos para sermos pessoas melhores.
Se morrer significa perder os sentidos do corpo físico, isso implica afirmar que morremos a cada fração de segundos e na fração de segundos seguinte revivemos para simultaneamente morrer novamente onde a vida, é um presente contido entre o passado morto, e a sobrevida futura... o agora, é o único momento em que de fato existimos e existir, é a única possibilidade de realização.
Essa será uma ausência só de corpo... Uma meditação a se fazer sozinha, pois é sozinha que se conhece o lado nobre da alma, e sei que posso ser e me fazer melhor a cada sentido que vou dando para a vida. Estarei sempre segurando esse cálice, e me embriagarei de certezas...Voltarei curada... De todas as maledicências da vida!
elevação concorda com prudência a mente Sam, corpo Sam mente Sam, ama a teu próximo como a ti mesmo.
Então vá, voe sem medo de voar, sinta a brisa no rosto, o vento no corpo, e descubra o quão longe você pode ir.
Do que adiantar ser só mais um rosto bonito, um corpo bem desenhado e um pedaço de pano caro cobrindo sua pele se quando o que realmente tem valor, o verdadeiramente bonito você esconde ou simplesmente não tem, ou se tem não da valor a si mesmo?! Como podemos pensar que felicidade é algo negociável? Como podemos dormir pensando que todos nossos erros foram por um ''bom motivo''? Se o sol, algo tão distante nos faz brilhar, nos conforta, quem sabe o que está ao nosso lado, na nossa frente, dentro de nós também não possa fazer o mesmo
Não é possível que um homem não tenha no corpo as características e predileções de seus pais e ancestrais: mesmo que as evidências afirmem o contrário.
As cicatrizes que ficam em nosso corpo e na nossa alma é para nos lembrar como não devemos repetir nossos erros.
Almejo teus olhos, respiro desejo... no ar, busco teu corpo, teu cheiro. Me vejo no ontem, me agarro. Quero braços, beijos...me desnudo, me entrego; quero hoje, sonho.
Um sorriso pode mudar toda uma história! Ele traz paz, harmonia e bons sentimentos. Faz bem ao corpo e a alma... Faz novos amigos... Fecha novos negócios... Cativa pessoas... Abre portas fechadas... Enternece corações... Traz novos amigos e amores... Traz de volta os amigos e amores que julgávamos perdidos... Sorria! Seu coração quer ser PREENCHIDO! ♡♡♡ (Ricardo Barros)
Por estarem unidos com Cristo, vocês foram circuncidados não com a circuncisão que é feita no corpo, mas com a circuncisão feita por Cristo, pela qual somos libertados do poder da natureza pecadora.
escravidão é ter que acordar todo dia no mesmo corpo com a mesma mente. o resto é reflexo do que negamos de nós mesmos.
