Poesias sobre o Corpo

Cerca de 13364 poesias sobre o Corpo

Com o passar dos anos podem haver mudanças no corpo , nas fases , até mesmo nos planos , porém jamais deixe morrer através do tempo os sentimentos !

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Amigos.mais um passou..mais uma semana..e ela continua firme embora enfraquecendo seu corpo que teima em ficar..sofre,sei..sinto!mas não consegue esboçar mesmo uma dor...nao reage..ou pouco reage a qualquer estímulo...Nossa presença não sabemos se é sentida..nem mesmo o carinho feito em seu rosto e seus cabelos!Queremos acreditar que sim..que ainda possa sentir nossos labios em sua testa e em suas maos e nossas palavras dizendo que a amamos,que a estamos esperando aqui ,que ela é muito importante..mas querer nem sempre é poder!!!O poder está nas maos de DEUS..ELE pode e só ELE sabe !porisso entregamos sua vida e as nossas nas maos DELE!!!Que seja feita sua vontade e nunca a nossa..Cada dia é uma conquista mas também mais um dia de sofrimento..Coragem!!Sim..temos!e é graças a Fé e as oracoes que chegam de todos os lados numa corrente de fraternidade e amor.OBRIGADA a cada um de vocês por participar desta corrente!!Que o PAI DO CÉU tenha olhos para cada um transformando este ato numa onda de bençaos que se extendam a todos...Beijos em seus coraçoes!Amor meu...

Inserida por berepasin

Vai, desocupa logo o coração, o pensamento, o interior. Desapega logo, do que faz mal ao corpo e a alma. Todos esses sentimentos e emoções vazias de amor que te prendem o riso, o ser feliz.

Inserida por leandromacielcortes

E caem as águas da chuva, agitando as folhas que parecem dizer “sim”; molham meu corpo e meus aforismos; molham as escritas: poesias e prosas... regam as rosas do jardim do viver.

Inserida por AndreAnlub

Quero uma chuva que molhe, um vento que me seque, um beijo que me aqueça, um corpo que me envolva. Quero você!

Inserida por franco1411

Hoje eu te peço, Pai...Que resplandeça sobre nós toda luz celeste, para que o nosso corpo permaneça revestido da luz do Espírito Santo...assim sendo, os tesouros terrenos não nos farão falta alguma.

Inserida por IvaneideHenrique

A natureza pede o nosso delírio sobre ela, aprofundando nos detalhes minuciosos do corpo dela, uma forma generosa de observar a essência da alma.

Inserida por DiogoDenski

Depois que o meu espírito deixar este corpo e entrar no Mundo Espiritual quero estudar muito, entrar em um longo processo de evolução para que se um dia o meu espírito voltar em outro corpo estarei melhor e mais preparado. E POSSIVELMENTE NÃO COMETER OS MESMOS ERROS QUE ASSOLAM NOSSO ESPÍRITO...

Inserida por osobrenaturalexiste

Sou católico, sei perfeitamente que iremos morrer e sei também que o Espírito voltará em outro corpo, mas se for para voltar e não fazer nada para ajudar o próximo prefiro ficar por lá mesmo.

Inserida por osobrenaturalexiste

A sua beleza de mulher , não está apenas nas suas belas curvas, no seu belo corpo, mas sim em cada expressão sua, em cada modo de ser, cada gesto, cada olhar, cada carinho, contudo nada se compara a um sorriso verdadeiro, dado inocentemente , cativando o coração de um homem, o qual amara para sempre o seu sorriso, sua maneira de ser e acima de tudo VOCÊ por inteiro!!!

Inserida por marceloabarcelos

A morte é com certeza para todos nós o descanso e também o fim do nosso corpo e também o começo do acerto de contas e o sofrimento dos espíritos que não se arrependerem dos seus pecados.

Inserida por osobrenaturalexiste

A grande droga da vida é se entregar aos pequenos vícios que nos roubam o tempo, retém o corpo e aprisionam a alma.

Inserida por leandromacielcortes

Lembro da varanda, do sol, da ausência do sol, da cortina fechando e do teu corpo pairando sobre o meu.

Inserida por DaiseAzevedo

Olho para você e vejo os desenhos de teu corpo ganhar vida sob os cristais de teus olhos, ver o renascer de uma fênix em cada canto de seu sorriso a confundir com o brilho estrelado do céu a noite. Tão meiga quanto o desabrochar de uma flor, capaz de descongelar o mais frio dos corações, és chama que queima e não arde, ar que sopra e não se vê, és tu joia rara de ver.

Inserida por FelipeFred

''A gente nasce, cresce e muda. O corpo muda, a mente muda... Conhecemos sentimentos, pessoas importantes e a dor que vem com elas. Nos apegamos nas mais especiais, treinamos o coração para não surtar nos momentos em que estamos naquele abraço quente e confortável que nos faz sentir protegidos. Sorrimos involuntáriamente ao ouvir aquela voz tão especial e que nos faz estremecer. As pernas bambeam, as mãos suam e o coração bate a mil por hora quando estamos na presença daquela pessoa. Um abraço apertado no momento de um filme, um beijo na testa, um carinho na mão, um simples toque e o mundo automaticamente ganha mais cor. Porém, de uma hora para a outra, tudo começa a desmoronar como uma estrutura fraca sob a areia movediça. Surgem fofocas, o ciúme, as brigas, as lágrimas com os soluços, as noites mal dormidas, os pesadelos e o medo... Imploramos para que tudo não acabe mas tudo se vai junto com o vento e os melhores momentos se tornam apenas vagas e inesquecíveis lembranças que ficarão guardadas sempre em um cantinho reservado na nossa memória.''

Inserida por kahcordeiro

Valorize a essência dos seus amigos, não a aparência, pois nosso corpo possui uma data de validade, mas não nossa alma

Inserida por gabrielville

Meu corpo sucumbe a minha tristeza, e dói como se mil agulhas perfuram-se meu corpo ao mesmo tempo, e todas fossem em direção do meu triste e machucado coração...

Inserida por AndreiaFreiberger

A joia perfeita adormece ou completa suavemente sobre a parte adornada do corpo. Não como uma visitante artificial mas da forma e prazer harmônico como se fosse um item que retorna ao seu lugar de origem na sensação indescritível que já tenha nascido ali. Mas quando acontece o contrário, a joia pesa deixa de ser um agradável adorno e passa involuntariamente a ser uma marca, uma corrente, uma algema de propriedade que arranha e incomoda por que não pousa a convite algum a desnuda pele e muito menos adormece, pelo contrario, grita e flagela como um cilicio que fere e crava na pele os ditames de um falso status horrendo sem o menor sentido ou saudável prazer.

Inserida por RicardoBarradas

A dor que sentimos, a ferida que consome o seu corpo, a mulher desejada que faz o pecado, o amor que é perigoso que causa sofrimento... E a cura que liberta e esquece o passado.

Inserida por Matmattrueta

“...Porque é que qualquer outro órgão do seu corpo pode adoecer e você receber compaixão, exceto o cérebro?...”

Inserida por FKL