Poesias sobre o Corpo
O silêncio da noite me faz ouvir o coração, aquieta meu corpo, me ajuda a refletir em tudo que passo e passei. Quando as luzes se apagam e permito que meu corpo relaxe, meu coração começa a falar. A dizer o que sente, a mente cria asas voa em cada palavra os sonhos surgem como estrelas cadentes. A noite está acabando o amanhecer está se aproximando tenho que me despedir de você. Amanhã eu volto para um novo sonho. Boa noite.
Quando te vejo meu corpo trava, e não consigo ter controle de mim até sair um pequeno sussurro dizendo ´´Te amo``
Verdadeiramente sonha com a liberdade quem tem o corpo aprisionado por detrás de muros ou grades. Mas aquele que teve coração e mente conquistados, ainda que possa caminhar, será cativo em qualquer lugar.
" Eu ando sempre escrevendo, para que meu corpo não se decomponha, tanto por fora quanto por dentro"...
"Ana, teu corpo lindo sei que me chama, teu sorriso doce me chama, você me chama de meu amor, ou de meu bem, as vezes eu fico pensando se não fosse você... Seria quem? Nós dois somos poesia, coisa mais bonita que admirar um por do Sol, brisa mais boa do que acordar sem ter horário marcado pra acordar, ou antes do despertador só para relaxar. Eu poderia fazer mais de mil linhas, pois você é a única a me inspirar, tua voz tão doce me aconchega a ponto de me tremular. Peço a Deus a tua eternidade ao meu lado, sei que somos mais que dois lados da moeda o yin e o yang.
"Eu não precisei experimentar seu beijo para me apaixonar. Eu não precisei sentir seu corpo para amá-la. Talvez o verdadeiro amor seja aquele capaz de despertar uma conexão inexplicável, sem a necessidade da presença física."
Sem coração não haverá vida, esquenta o corpo trazendo desejos ferventes que controlam a mente e emoções vivas cheias de alívio, medos e erros, leva oxigénio para mente não enloquecer na produção de sentimentos, muitas vezes confusos, quando hà alegria ele acelera loucamente fazendo sentir o presente, aquelas atitudes que dizemos não fazer diferença, na tristeza faz doé e nestá mesma dor posso peceber quando erro pois ele sangra, grita, enlouquece e o maior privilégio de um ser é saber que tem um lugar mesmo que pequeno no coração de alguém que se permite sentir um misto de loucura, entrega, desejo, fogo e dor por algo incerto cheio de medo do amanhã pois é de talvez.
Coração acelerado , mãos suando , calafrios pelo o corpo , corpo tremendo ao extremo , medo de falar , e isso era pra acontecer em um primeiro encontro de um casal e não de um jovem em um ataque de pânico em seu quarto
Viver eternamente no corpo corruptível é perpétuar o pecado, mas não viver nenhum dia é ser o mais miserável dos homens "Oliver"
O que faz de um corpo animal vivente um corpo animal vivente não é o simples fato de mover-se no espaço, é ter um centro sensitivo e consciente que está em comunicação instantânea com todas as partes e ações do seu corpo e, no caso dos animais superiores, sobretudo o homem, com todo um universo de signos à sua volta. É nesse centro que reside a sua unidade, e ele é totalmente inacessível à percepção sensorial desde fora. O filósofo francês (nascido no Vietnam) Michel Henry enfatiza, com razão, que a realidade dos animais viventes está toda na sua SUBJETIVIDADE, e esta, como o Deus de Sto. Tomás de Aquino, só é cognoscível por analogia.
Se for permito a mim, por visão de raio x ver seu corpo nu prefiro mil vezes por telepatia saber por onde vão seus pensamentos. Inteligencia é bela, excitante e afrodisíaca.
Eu sei que não sou um deus, mas sei que neste corpo sou como um livro qualquer, esquecido nas mais baixas prateleiras... Quero reescrever-me, e voltar às prateleiras mais altas...
Lavar a alma é deixar as partículas do meu corpo escorrerem pelo rio e se libertarem em busca novamente ao meu encontro em direção ao mar
Meu corpo anseia pelos mistérios das chagas do amado crucificado, enquanto a alma nutre da contemplação.
O "existir" antes e depois desse corpo não tem nada com o que conhecemos. A semelhança com esta realidade após a saída da matéria é apenas uma referência temporal-organizacional para que possamos traçar a transferência para o outro "existir".
O Sorriso invade a alma, a vida se enche de graça, o corpo balança com qualquer dança, a boca beija a bochecha de quem alcança, o amor é para todos que me der um boboim, o boboim é pra quem me levar pra passear na rua, a rua vira sinônimo de liberdade. Os primeiros passos só o início da minha longa idade, até os meus 15 anos quero ser sempre um bebê, mas é depois dos 20 q quero voltar a ser. Isso sim é ser criança, ter a alma cheia de esperança, sorrir sem julgar e vê. Beijar sem abraçar e crer. Viver é um puro prazer, e amar é sempre um dever, dever q se aprende sem esperar e querer, dever que eu torço pra ninguém nunca esquecer.
Eu só queria nesse momento te abraçar e sentir o calor do seu corpo, aliviando a minha alma das coisas ruins que eu estou passando.
há um sentimento que nos percorre o corpo e nos toca a alma, quando nos vem à lembrança a juventude...
Nossa alma não foi feita para ser aprisionada em um corpo. É por isso que você imagina coisas que pensa não existir.
