Poesias sobre o Corpo

Cerca de 13094 poesias sobre o Corpo

"Parceiro...Aprenda. Os olhos e o sorriso são as duas partes mais bonita do corpo de uma mulher. Valorize isso"

Inserida por AlexSilva90

O mesmo fogo que um dia queimou o meu corpo, penetrou na minha alma e acendeu a labareda eterna que existe em meu coração.

Inserida por Flaviamariane

Quanta frequência e ritmos cósmicos que nos induzem felicidade, alegria e prazer, em corpo e espírito, ao longo da história humana são sacrificados por meras convenções, regras e conceitos que nos revelam apenas sofrimento e dor. Pecado hipócrita e insensível feito este, são bem poucos que a ele se igualam.

Inserida por Poesianacional

Um dia voce perceberá que nosso amor não vem apenas do corpo,mas da alma,busquei muito tempo te encontrar,agora juro não mais te largar.

Inserida por SoraiaAlves

O amor de Deus é o único que pode preencher corpo, alma, mente e coração. É o único amor que não deixa espaços vazios. Perfeito, palpável e eficaz.

Inserida por TauMessias

O Homem é corpo e mente, o espírito é uma invenção da mente. Quanto mais doente for a mente mais perigoso será o espírito.

Inserida por josuhe

Pela luta compreende como elevar o corpo ao ponto em que corresponde em obediência imediata, sabe que o caminho é difícil, que as provas são muitas, que a carne é facilmente corrompida pelos maus hábitos, mas se elevar o espírito alcançará tudo, não importa quão difícil seja, ficará fácil pelo fato de estar deixando ser guiado por uma força Suprema.

Inserida por GraVuni

“Vem cá e me abraça. Só me abraça, porque isso é tudo o que preciso agora. Teu calor, teu corpo no meu de uma forma que me proteja. Preciso de um abraço exageradamente forte, que esmaga, sufoca, preciso sentir que você não quer e não vai me deixar partir nunca, mesmo que eu queira. Um abraço que mostre pra todos que eu te pertenço e que você não me empresta e nem me larga. É apenas isso que necessito agora, me sentir protegida, amada, me sentir tua.”

Inserida por eduardacfp

Quero viver no mundo de sonhos onde sentir o calor do seu corpo e seus lábios no meu me faça verdadeiramente uma mulher amada.

Inserida por Nice15

Entendo que não posso me entregar a alguém de corpo e alma por falta de confiança, pois até a minha própria sombra me abandona no escuro;

Inserida por JULIOAUKAY

Seja o carinho e a palmatória, o incêndio e o corpo de bombeiros, mas seja você antes de tentar ser alguém.

Inserida por america22

Sabe o que é mais gostoso do que um abraço? Esse simples pesar do meu corpo contra o teu. Sem carícias, sem afagos, só meu corpo pesando sobre o teu, enquanto esvazio de uma forma sutil e quase desapercebida o ar dos teus pulmões, inúteis por sinal, quando o que respiras sou eu, não oxigênio. Só meu corpo pesando contra o teu e deixando a gravidade unir o que já não sabe mais ficar separado.

Inserida por Licocarneiro

Sou mentiroso por gosto e agora tenho você por inteira preenchendo meu interno na mente e corpo; No externo somente a vejo, é só um carnal desejo... Enfim, já disse: Sou mentiroso!

Inserida por AndreAnlub

Escrever é reescrever. E viver é reler as palavras que ficaram no corpo, é abrir os velhos cadernos que ficaram guardados no sótão, no porão de nós mesmos.

Inserida por francinesallas

Roubei dos teus olhos o meu melhor poema, da tua voz minha canção favorita, do teu corpo meu verso mais perfeito. Desculpa se roubei você e te escondi dentro de mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Diário querido, hoje fraturei uma parte muito importante do meu corpo. O que me impressionou nas pessoas foi o fato de não me perguntarem se estava bem, se eu queria ajuda. Foi a desumanidade delas apenas por não ter sangrado. Sangue não houve, mas aqui dentro de mim parece ter passado um furação, uma onda tão grande que arrastou e jogou tudo pro alto. Estivesse caindo muito nesses últimos meses, acho que o mundo nunca esteve ao meu lado. Posso dizer que tentei ir em diversos médicos, tomar vários remédios para tirar a dor e de nada adiantou. Uma dor forte que provoca ânsias de vômitos terríveis e me joga para dentro de casa no escuro de meu quarto. Que me derruba na cama e me bate, me espanca. Que tira meu folego e arranca lágrimas. Essa droga de coração está batendo lento, sinto que está ameaçando parar. Mas já dizia os velhos sábios; ninguém morre de amor. O que mata é o que sobra dele. Maldito coração, apronta e quem sofre sou eu. E o pior, é que se ele voltar te ver amanhã, vai se apaixonar novamente. Mal se cura de uma ressaca e já é risco de querer tomar mais doses dessa droga de amor. Acho que ando precisando isolar, trancafiar meu coração, quem sabe assim consegue aprender ter mais amor próprio antes de tentar se aventurar por ai sabendo que o resultado vai ser um belo de um tombo.

Inserida por karinaregina

O ser humano possui corpo, alma e espírito, jamais conseguiremos usar o potencial humano em sua plenitude se não procurarmos conhecer e usar adequadamente esses 3EUs. Eles existem, e por existirem, possuem serventias, são insintricos em si, como podemos pensar em potencial humano se não dermos a conhecer o que cada um desses EUs podem fazer por nós mesmos.

Inserida por doutorfe

O Sol me esquenta o corpo, a Lua me resplandece a mente. Mas você, somente você, faz com que exista cosmos dentro de mim.

Inserida por BiaKun

Desejos todo corpo tem com boca para falar o que querem, mas amor verdadeiro para se viver o agora, o hoje, o amanhã e a vida toda são poucos;

Inserida por JULIOAUKAY

Mulheres nunca sintam o desejo de ser iguais as subcelebridades que ganham a vida com o corpo. Nunca queiram ser desejadas por milhares de homens como elas são. Corpo murcha, cai e perde o valor e todos esses homens param de admirar e desejar. Não queiram milhares de homens te admirando, queiram apenas um mas que te admire por toda vida.

Inserida por gayatto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp