Poesias sobre o Corpo
Quero dormir ao teu lado numa cama pequena, sentir o gosto do teu corpo e ver sorrir minha alma com tua presença.
É que o frio toma conta de todos os meus dedos, que costumavam estar aquecidos só de tocar teu corpo.
Vim para a cama sozinha... pensando em seu corpo gostoso, sua pele macia. Seu cheiro de homem que me enlouquece... seu membro rijo que me invade e me extasia!
Cada centímetro do meu corpo grita por ti, pedindo socorro, pedindo abrigo. Só você pode salvar o ultimo vestígio de vida que ainda pulsa em mim.
O olhar é corpo sem roupa, boca que emudece, abraço que fraqueja, o pássaro, o que não se pode explicar.
O amor não é cego,apenas é uma força maior que a do nosso corpo que não nos permite entender, apenas vive-lo.
Não me sinto feliz em perder, mas meu corpo já está cansado de lutar, quando é que enfim poderei descansar?
"Limpe suas lágrimas...Deixe a tristeza escorrer do seu corpo, olhe para dentro de si, e uma nova primavera chegará para curar as marcas causadas pelo seu sofrimento."
Não é o nosso corpo físico que foi feito à imagem e semelhança de Deus, e sim nossas almas. O corpo físico é apenas um instrumento utilizado por elas no cumprimento de suas missões no mundo.
No bolso levo um gosto no outro uma louca paixão, na mochila um amor perdido, na mala vai um corpo adormecido, no olho uma lágrima ressecada, no ouvido uma música mal cantada. E assim vou levando feliz na jornada de quem não pára, de quem não descansa, e um dia vai soltar o grito de felicidade que leva preso na garganta.
Cure suas feridas e faça ser a parte mais resistente do seu corpo, enquanto tenta ferir alguem, a sua está crescendo mais, e assim só ganhará dores e tristeza..
A maioria das pessoas dizem que não a nada melhor do que a beleza do corpo humano, mais eu digo que não há nada melhor do que três conceitos básicos: Amor, sinceridade e humildade, pois assim qualquer pessoa pode ser a mais pura beleza para todos os olhos.
"Teu cheiro não sae do meu corpo, teu gosto esta em meus lábios, teu olhar em meus pensamentos, e isso me faz pensar em você em cada momento"
Amo você, não quero mais esconder esse sentimento de amor que invade meu corpo num calor ardente mas eu sei que nada é pra sempre; o pra sempre que tanto dizemos sempre acaba. Sei que você irá embora um dia, quero muito aproveita cada segundo com você. Juntos até que a morte nos separe, VIDA.
Daqui a três anos eu serei exatamente igual. Com um corpo diferente, cabelo diferente, sonhos diferentes … mas serei exatamente igual .Pois a unica certeza que terei é que serei exatamente eu daqui a três anos .
Um corpo não substitui o outro, apodreceu já era! Cuida do lado de dentro mas, não esquece do de fora, eles trabalham em conjunto.
O nosso corpo é como um filho rebelde, que todos os dias precisa ser severamente repreendido, no entanto, permanece a cada dia como um monstro, impondo os seus desejos egoístas.
Suas mãos sobre meu corpo deslizando como o mar na areia suave a se completando, tudo que sinto parece se perder em segundos com dificuldades e os fantasmas do passado voltam a estante das minhas assombrações e me dizem que tudo que tenho até então é tudo que preciso são duas coisas que se chocam e não conseguem se ligar, porque um é o que precisa e o outro é o que eu tenho, e tudo que eu preciso é respirar de novo, nem sempre posso ser realista com tudo que sinto ou posso dizer que sinto são só palavras, abra os olhos porque não sabe o quer é apenas uma criança que procurava segurança e na verdade chega as respostas sobre que o amor não achou ainda e ele fica ao relento, mais dentro na terra, nunca mais, nunca mais, tudo tenho tudo preciso, meu amor nosso amor é tudo que eu preciso é agora é respirar sua pele de novo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp