Poesias sobre o Corpo
Se o transplante de cabeça der certo, então corpo e espírito não é o que a religião prega. Quem vai doar a cabeça para quem?
Tem pessoas que acham que apenas o corpo envelhece, mas muitos já possuem pensamento morto. Inexistente em mentes pequenas.
Um dos males sociais é a religião produzida sem contemplar o ser humano na sua integralidade, corpo, alma e espírito.
Se eu disser: eu te amo, saiba que isso é só redundância do que o nosso coração já sentiu, do que o nosso corpo já ouviu.
Pra cada garota que exibe o corpo e depois reclama que não é respeitada, existe um cara que mostra chave de carro e depois falam que todas as mulheres são interesseiras.
Há muitas formas de expressar amor. Amar à distância é uma delas e tem se tornado muito comum via celular e computador. A conversa pode rolar; com fio ou sem fio, amantes virtuais podem até vir se enrolar. Almas podem se amar, mas corpos desejam se encontrar. Só o abraço tem o calor que aquece o frio e o amor que cura a solidão e sua dor.
Olha pra ti em frente ao espelho de calcinha e sutiã e olhe bem o que vê aposto que um corpo moreno lindo delineado a cada curva. do quadril as coxas olha bem pro teu rosto tem bonitos olhos emoldurado por silios negros uma boca que é desejo de muito homem digo por mim seios de tamanho perfeito tu e uma mulher linda de um charme hipnótico Tu e o desejo de muitos homens olhe bem a vida de novo saia curta transe por que tu teve a experiência de estar em um compromisso e tire as tuas conclusões
O ser é também incorpóreo, mas esse incorpóreo não quer dizer que ele seja imaterial, ele tem que ser incorpóreo porque não pode ter uma forma e os corpos têm forma. Se o ser tivesse uma forma ele teria que ser limitado pois a forma tem limites e o ser não pode ter limites. (...) O ser é pleno e qualquer forma de vazio e nada não existem.
Um apreciador... Do brilho dos olhares, da curva dos sorrisos, do sabor que tem os lábios e do perfume do corpo de uma mulher. Bem, talvez eu não seja um apreciador... mas um amante dessa obra de arte por completo.
Na sociedade atual, o que mais vemos são corpos "cheios" portadores de mentes vazias. Isso é realmente preocupante.
Ame, cante, sonhe e viva, enquanto se tem fôlego, pois a vida tem data de validade e o corpo não espera!
Na atual sociedade comemos muito, mas pouco nos alimentamos. Comer é ingerir qualquer coisa sólida ou líquida, para abastecer o corpo. Alimentar é uma forma saudável de nutrir o corpo e o espírito.
Um corpo pesado até consegue carregar um coração leve, mas não há corpo leve que consiga carregar um coração pesado.
Só seremos uma sociedade pluralista e justa quando possamos estabelecer e respeitar a ética espiritual, na qual deverão estar profundamente inseridos os valores de espírito de união, paz, saúde, amor, fraternidade e harmonia. Assim cada ser compreenderá que ele é tão importante quanto a célula que compõem um corpo e da vida saudável a um ser humano de luz.
A dança é a expressão da alma, que clama pela eternidade de um/num corpo que não é eterno. Ela preenche momentaneamente o vazio que essa breve passagem pela vida nos traz.
A estética da alma não consiste necessariamente em ter um belo corpo. Mas sim em ter uma boa saúde mental.
somos aquilo que nos alimentamos... nosso corpo é o que comemos e inspiramos; nossa alma é o que vemos; e o nosso espírito é o que ouvimos.
Pouco adianta você está com ótimo preparo físico e ter habilidades, se não estar apto para lidar com as emoções
