Poesias sobre o Chamado de Deus
Todos os dias são dias bons se conseguimos enxergar toda a misericórdia de Deus sobre nós, toda a sua bondade e tudo o quanto faz por nós... Ele nos cuida nos detalhes e todos aqueles que têm olhos sensíveis e a gratidão no coração sempre são capazes de reconhecer Suas maravilhas. Esses são felizes porque reconhecem que Deus está presente e não os abandona...
Toma para ti o meu coração. Faz dele a tua morada, ó Deus. Domina sobre o meu ser, para que me mim se produzam as obras do teu santo Espírito.
Rezar, orar, meditar e louvar... Sem dúvida, é maravilhoso! Mas Deus se alegra mais, quando com as orações, atuamos na prática. Quando saímos dos grandes templos e caminhamos ao encontro de quem precisa! Viva uma vida de oração, mas não esqueça de manter seus pés no chão!
Não cobro e não recebo nada imposto, Não sou devedor e nem pagador de promessas vãs feita no calor das emoções!
Você pode planejar, desenhar, escrever, pensar o seu caminho. Mas não faz nenhuma diferença, pois existem duas coisas chamadas acaso e incerteza.
Você pode conseguir ver o final da tragetória, mas jamais vai conseguir ver todo o caminho, cada detalhe, cada passo, cada tropeço, cada falha. E muito menos, ter total controle sobre isso.
Há vida em si é como um meteorito, vagando no espaço, no acaso, na incerteza, na imensidão de caminhos e possíbilidades .E até ele, estando livre, sempre encontra barreiras.
E assim como ele, você só deve sempre continuar, nunca pare......
O Coração da rosa – disciplinando sua mente a ficar atento somente à uma rosa;
O pensamento em oposição – substituindo pensamento indesejável por algum edificante;
O segredo do lago – visualizar, em um lago tranquilo, a realização de sonhos;
Visão clara de um objetivo – tendo uma imagem mental clara do que deseja;
Pressão positiva para realização – se comprometendo com o que quer, se mantendo inspirado;
Não definir meta sem cronograma – dê prazo para o que deseja;
Regra dos 21 dias – para cristalizar um novo comportamento, execute uma atividade por 21 dias seguidos;
Paixão – o combustível mais potente para alcançar os sonhos.
Você enche um copo com há água de uma garrafa, e ainda sobra água na garrafa, agora se você tentar encher vários copos, nenhum deles irá ficar cheio. Isso vale para o seu tempo, quando você tenta fazer várias coisas ao mesmo tempo, no fim, você não termina nenhuma delas.
Priorize o que é importante, há ponto de sobrar tempo para o que não for importante.
Como um cão correndo atrás de um motoqueiro, sempre existirão pessoas que vão te atacar quando você estiver feliz realizando seus sonhos.
E só não dar atenção que elas somem.
Alguns corações são tão pequenos que uma simples xícara é capaz de fazê-los transbordar.
Já outros são tão grandes que nem há água dos 7 mares é capaz de preenchê-los
Se estiver recebendo pássaros, é porquê está jogando sementes.
Se estiver recebendo lobos, é porquê está jogando sangue.
Você não deve correr atrás dos seus sonhos, você precisa perseguir eles. As pessoas estão correndo atrás daquilo que querem com tanta velocidade que ficam cansadas, e fazem uma pausa, que acaba se tornando eterna.
Você não precisa correr, você só precisa continuar a caminhar, assim não vai cansar de perseguir o seus sonhos.
Dizem que meu destino está escrito.Mais estão errados quem faz nosso destino é nossos atos.
E mesmo ce tiver escrito então mesmo assim está errado porque nos podemos decidir o ponto final
" Um homem pode ser enganado e pode enganar-se a si mesmo, mas não aconteceria assim, quando milhões vêem e ouvem a mesma coisa: isto é uma garantia para cada um e para todos. "
Allan Kardec.
"Demais, pode fazer-se desaparecer um homem, mas não se faz desaparecerem massas; podem-se queimar livros, mas não se podem queimar Espíritos. Ora, queimem-se todos os livros, e a fonte da doutrina não se menos inesgotável, porque não se encontra na terra, surge de toda parte e cada um pode captá-la."
Allan Kardec.
"O Espiritismo na tem nacionalidade, independe de todos os cultos particulares, não imposto por nenhuma classe social, visto que cada um pode receber instruções de seus parentes e amigos de além-túmulo. "
Allan Kardec.
"A concordância no ensino dos Espíritos é portanto o seu melhor controle, mas é ainda necessário que ela se verifique em certas condições. A menos segura de todas é quando um médium interroga por si mesmo numerosos Espíritos sobre uma questão duvidosa."
Allan Kardec.
"A única garantia segura do ensino dos Espíritos está na concordância das revelações feitas espontaneamente, através de um grande número de médiuns, estranhos uns aos outros, e em diversos lugares."
Allan Kardec.
"Se o estudo prévio, neste caso, é útil para o observador, mais indispensável é ao médium, a quem fornece os meios de prevenir um inconveniente que lhe poderia trazer bem desagradáveis consequências."
Allan Kardec.
Observações preliminares.
" 1. É um erro crer-se que basta a certos incrédulos o testemunho de fenômenos extraordinários, para que se tornem convictos. "
Allan Kardec.
" V. — Entretanto,se conseguísseis convencer-me, conhecido que sou como antagonista das vossas ideias, isto seria um milagre eminentemente favorável à causa que defendeis.
A. K. — Lamento-o, caro senhor, porém não tenho o dom de fazer milagres. Julgais que uma ou duas sessões bastariam para adquirirdes convicção?
Seria, realmente, um verdadeiro prodígio; eu precisei de mais de um ano de trabalho para ficar convencido; o que prova que não cheguei a esse estado inconsideradamente. "
Resposta de Allan Kardec a um crítico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp