Poesias sobre o Chamado de Deus
Tem coisas que só Jesus, nada e nenhum outro Deus é capaz de fazer só Jesus!
O único nome sobre todos os nomes!
O que Deus tem preparado
está sobre proteção
Vou orar e jejuar
pra ganhar seu coração
fortalecer este amor
esta grande paixão.
Não quero ser apressado
por isto vou esperar
em meu Deus eu confio
e sei que vou te amar
te dou a lua e as estrelas
o sol , o céu e o mar.
Tu sabes que falo contigo
o minha pequenina,
teus olhos são esmeraldas
tua boca de menina
teu coração es muito grande
tua beleza me fascina .
( Deus )
Tu olhastes sobre a mesa,e toda uma fartura sobre ela
agradecestes com humidade,deus feliz te abençou
e fez sua casa se encher de tudo,es tu denovo agradeceu
então Deus contente te Deu um bom filho
e o bom filho te fez feliz
e feliz deu outros filhos que também eram felizes
feliz Deus te deu a terra,e nela tudo fez crescer
e bercebestes o amor de Deus,
e deus viu que tu a ele havia visto
(Não consegues perceber a existencia de Deus)
Quando pisastes sobre a terra Deus era teus pés ,que por ela pisava,mergulhastes sobre as àguas do mar,e Deus era a àgua que te banhava;com o seu brilho ele fertilizou a terra,fez nascer as plantações, e tu não sentistes a presença de Deus
Bom dia a todos e que as bênçãos de Deus caia sobre todos nós.
A morte não existe é somente um breve adeus. Quando chegar a hora de que alguém a quem amamos precisar fazer essa viagem, não podemos nos desesperar, precisamos ter a certeza de que ele não morreu, apenas foi para uma outra dimensão e que, mais cedo ou mais tarde retornaremos a nos reencontrar. Não podemos dar a ele a decepção de nos ver sofrer e chorar, nem que estamos revoltados por esse mau momento que passamos. Não podemos nos considerar superiores a Deus, pois somente Ele sabe o motivo de tudo o que nos acontece. Apesar dos momentos difíceis que passamos, precisamos sempre confiar na Sua bondade e seguir em frente, pois momentos maravilhosos estão a nossa espera.
A tempestade tenta mim arrasta mais eu seguro na mão de deus
e consigo anda sobre ás águas,do grande mar da vida.
O amor...
E,sobre tudo isto,revesti-vos do amor,que é o vinculo da perfeição. cl.3.14
DEUS é a essê do amor e nós como cristão devemos transmitir a essência de DEUS,ele sabe que somos capazes de amar,pois nos fez a sua imagem conforme a sua semelhança e isso nos possibilita ser afetivos e sensiveis a buscar e querer amar,uma vida sem amor é como uma planta que nunca foi regada ela simplesmente não sobrevive!O amoré o elo que une perfeitamente todas as coisas.
OLHARES, SOBRE, EFEITO.
Todas as coisas são perfeitas aos olhos de Deus.
Mas o meu melhor dia é perfeito quando estou com você.
Eu não poderia explicar, mas seria tolice dizer que eu me apaixono por você todos os dias.
Você tem tanto efeito sobre mim.
Deus colocou você em minha vida, e não vou decepcioná-lo.
Seu amor é tudo que eu preciso.
Seu amor é o melhor lugar para eu viver, viver feliz.
Nós poderíamos vencer todas as batalhas, só você e eu.
Eu não poderia explicar, mas seria tolice dizer que eu me apaixono por você todos os dias.
Você tem tanto efeito sobre mim.
Deus colocou você em minha vida, e não vou decepcioná-lo.
O mundo inteiro cairia dentro das quatro paredes do nosso amor.
E todos esses raios, refletindo sobre seus olhos, eu sei todos os seus sorrisos.
Eu nunca poderia imaginar alguém melhor que você, seu amor.
Eu não quero conquistar o mundo, mas isso é tudo que eu preciso.
Você é tudo que eu preciso.
Sobre a inveja
Regozijam-se ,porque a desgraçada da inveja é um mal miserável , mas Deus , na sua infinita sabedoria, não permitiu que ela fosse infecto-contagiosa
No silêncio escuto a voz de Deus...
Fecho os olhos e posso sentir a tua mão sobre mim...
Com meus erros e meus acertos...
minhas qualidades e meus defeitos...
Este sim é um Deus de amor, que me ama exatamente como eu sou.
Quem disse que não falo sobre Deus? Eu converso com ELE o tempo inteiro! Converso através das flores que ofereço, dos sorrisos que nunca neguei mesmo estando com o coração partido. Converso quando sou tolerante, quando solicito perdão mesmo
sabendo que a pessoa não merecia. Converso sempre que meus olhos se enchem de lágrimas pelas decepções da que a vida nos causa, pelos que partiram sem despedir-me, pelos momentos que deixei de viver..... Converso com ELE todo o tempo, sem precisar de palavras, afinal DEUS não precisa de discursos, de falas.... DEUS precisa de ações diárias, de amor distribuído, afagos, auxílio aos que precisam de uma palavra, de doação... É na simplicidade dos nossos gestos.
Autores escrevem tudo sobre a felicidade, mas por Deus
ela foi escrita com Seu puro amor por todos os homens.
Notas sobre pessoas que exalam Deus:
É Deus mostrando o seu amor, é Deus ensinando sobre o seu zelo, é Deus me corrigindo.
É Deus através daquela pessoa!
O esforço exaustivo do pianista surdo
ao compor a Nona Sinfonia
o sopro de Deus sobre os mares
na criação do mundo em seis dias
as lembranças dos amores não vividos
tudo isso tem a mesma força artística
das valquírias de Wagner
e do Messias de Handel
para um poeta em desespero criativo.
Vamos falar sobre perdoar 70x7
70= 10x7
1 Deus
10 Toda a Divindade
7 Perfeição
Perfeição x Divindade x PERDÃO = Homem Perfeito
Se você não consegue perdoa a si mesmo de seus pecados, como espera perdoar o proximo ?
Por isso a atual "Igreja" não consegue perdoar o Diabo, pois estão mais cheio de culpas, que ele, tão imersos a Dissimulação que não conseguem mais atingir a perfeição da vontade do Pai, que é o Perdão !
Assim Deus criou o homem, o homem culpado de suas ações não se sente digno de redenção e prefere culpar a mulher, que por sua vez, culpa a serpetente, que culpa o diabo.
Deus cria o homem e o homem cria o Diabo para por aculpa em alguém, por isso o homem culpa a mulher, ele não se sente responsavél e prefere culpar ao inves de perdoar, por isso a mulher culpa a serpente ela prefere a desculpa, a mentira em vez da verdade, por isso o diabo é o pai da mentira !!
O Homem comeu é o culpado, a mulher é o alibe e a serpente a mentira !
Mas se o homem, assume sua culpa, desfaz a mentira e conta a verdade esse recebe o perdão, não do pai, mas de si mesmo, assumindo a responsabilidade de seus atos, o homem recebe a redenção e retorna ao edén.
Essa é a verdade, o caminho e a vida !!
O Homem perfeito é aquele que aprende com seus erros, assume a responsabilidade, aprende a se perdoar, acaba com a mentira, perdoa o proximo, enfim recebe a redenção e retorna ao reino que lhe é de direito !
VOCÊ É DÓCIL AO ESPÍRITO SANTO DE DEUS?
Invocar o Espírito Santo sobre você é abandonar a ação soberana de Deus com total confiança, é colocar na atitude de criatura perante Aquele que está na base de toda a religiosidade autêntica. É despojar de qualquer tendência a pôr condições e ficar disposto a tudo. A vida no Espírito é vivida com combate espiritual, esforço pessoal, renúncia, mortificação, ascese e adesão à vontade de Deus. E para você ter docilidade ao Espírito Santo é preciso humildade, recolhimento, guarda do coração, desprendimento de si próprio, mortificação da vontade e do juízo próprio e silêncio da alma e das vozes das afeições humanas. Eis a porta estreita que você precisa passar para ganhar o céu! Você está disposto? Deus te abençoe!
No início
No princípio, Deus criou os céus e a terra. - Gênesis 1: 1
Fale sobre grandes linhas de abertura! Você não pode fazer melhor que a Bíblia. Em apenas 10 palavras, Gênesis 1: 1 responde à antiga questão da origem do universo. Mas o que é ainda mais importante, esse verso de abertura nos introduz ao majestoso Aquele que está por trás de tudo.
Quando outro ano novo começa, parece apropriado voltar-se para o início da Bíblia e ler o relato de como o eterno Deus falava o mundo à existência.
Naturalmente, Deus como Criador é apenas uma das muitas descrições do Todo-Poderoso que a Bíblia nos revela. É por isso que pode ser uma boa ideia usar o ano novo para estudar Deus - para descobrir mais sobre quem ele é.
Por exemplo, neste grande capítulo inicial, ficamos impressionados com o Seu poder quando Ele atravessa a face da Terra, moldando-a como Ele quer e fornecendo-a com plantas, animais e humanos.
Com o passar do ano, por que não fazer um esforço especial para conhecer a Deus mais intimamente? A melhor maneira de fazer isso é ler a Bíblia todos os dias e perguntar: “O que isso me diz sobre Deus?” Você o conhece como o majestoso e todo-poderoso Criador através de Gênesis 1, mas Ele é muito mais.
Use este ano para conhecer a Deus como nunca antes.
A Bíblia é a Palavra de Deus para nós,
ainda fresca em todas as eras;
Mas devemos ler se quisermos encontrar
a sabedoria em suas páginas. —Sesper
Quando você abre sua Bíblia, peça ao autor para abrir seu coração. Dave Branon
Um a um
Há alegria na presença dos anjos de Deus sobre um pecador que se arrepende. - Lucas 15:10
Durante seu breve ministério público de cerca de três anos, Jesus passou muitas horas ensinando e curando pessoas - uma de cada vez. Embora o Salvador pregasse a multidões na Galiléia e na Judéia e fosse frequentemente cercado por uma grande multidão, Ele nunca estava ocupado demais para ministrar a homens, mulheres e crianças de um para um.
Um dia, quando uma casa em Cafarnaum estava cheia de pessoas ansiosas para ouvir as palavras do Mestre, Ele parou para dar atenção a um homem doente que havia sido derrubado pelo telhado (Marcos 2: 1-12).
Em outra ocasião, o Salvador destacou um homem de baixa estatura que havia escalado um sicômoro para vê-lo. Jesus parou, olhou para cima e disse: “Zaqueu, desce depressa e desce, porque hoje devo ficar em tua casa” (Lc 19: 5). Jesus também passou tempo com as pessoas em particular, ensinando-as, guiando-as e desafiando-as a acreditar Nele (Jo 3: 1-21; 4: 1-26).
Nunca subestime o valor do seu testemunho de um para um por Cristo. Se você já se perguntou sobre o valor de seu testemunho individual e pessoal, lembre-se do exemplo de Jesus e do que Ele disse em Lucas 15:10: “Há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende”.
Senhor, ponha alguma alma no meu coração,
E ame aquela alma através de mim;
E eu posso nobremente fazer a minha parte
Para ganhar essa alma por Ti. —Tucker
O melhor tato em levar uma pessoa a Cristo é o contato. Richard DeHaan
O LUGAR SEM RETORNO
[…] os olhos do Senhor vosso Deus estão sobre [a terra] continuamente, desde o princípio até ao fim do ano. —Deuteronômio 11:12
Ray Stedman há muito tempo pastor na Califórnia, disse um dia à sua congregação: “Na véspera de Ano Novo, mais do que em qualquer outra ocasião em nossas vidas, percebemos que não podemos voltar no tempo… Podemos olhar para trás e relembrar, mas não podemos voltar a viver um único momento sequer do ano que passou”.
O pastor Stedman, então, referiu-se à ocasião em que os israelitas estavam às margens de uma nova oportunidade. Após quatro décadas vagueando pelo deserto, essa nova geração deve ter-se perguntado se eles tinham fé e resistência para possuir a Terra Prometida.
Seu líder, Moisés, lembrou-lhes de que eles tinham visto “todas as grandes obras que fez o Senhor” (Deuteronômio 11:7) e que seu destino era “a terra de que cuida o Senhor vosso Deus: os olhos do Senhor vosso Deus estão sobre ela continuamente, desde o princípio até o fim do ano” (v.12).
Na véspera de Ano Novo pode ser que temamos o futuro por causa de acontecimentos do passado, mas não precisamos ficar atados às nossas memórias, porque podemos prosseguir em frente concentrados em Deus. Do mesmo modo como o Senhor cuidou da terra e do Seu povo, assim também Seus olhos estarão sobre nós.
O contínuo cuidado de Deus se estenderá a cada dia do novo ano. Podemos contar com essa promessa. —DCM
O nosso futuro é determinado pelo Pai da eternidade. David C. McCasland
