Poesias sobre o Chamado de Deus
Quando o nosso coração está desalinhado dos propósitos de Deus, ele gera os seus próprios propósitos; e nada poderia ser pior do que se mover no engano do seu próprio coração (Jeremias 17.9).
Quais títulos mais você precisa além de Filho, Herdeiro de Deus e Coerdeiro com Cristo? Essa é a sua identidade! Sem o entendimento dessa identidade você não vive o propósito de Deus estabelecido para sua vida! Os títulos do mundo não nós dão destino! Todos os dias se lembre de Romanos 8.17, pois, além disso nada mais importa!
Deus existe? caso exista, ele ignora todas as fatalidades do mundo? caso ignore, seria tudo apenas uma "seleção divina"? caso não seja,tudo, não teria razão? caso seja, Deus estaria ciente das fatalidades do mundo? caso estivesse ciente, ele estaria ciente que, a dor de sua dádiva é o motivo pelo qual tal se suicidou? caso ele não exista, o motivo para tais questões também não existirá.
O púlpito é todo lugar onde a Palavra de Deus é pregada. O lugar se torna Santo quando se prega a Santa palavra.
A maior doença de uma humanidade sem Deus no coração é a falta de compaixão e perdão; e a maior tristeza é o orgulho, desrespeito e o egoísmo de pessoas sem amor ao próximo e a si mesmo.
Muitos querem entrar no céu trilhando o caminho do inferno. Dizem amar a Deus, mas vivem agradando ao diabo.
A bíblia não é um livro de auto ajuda como muitos pensam. A bíblia é o poder de Deus que transforma vidas.
Aprendi contemplando a natureza, sentir tudo que Deus nos presenteia. Há quem ache pouco, eu diria ser divino.
DEUS é tão corrupto e tão cheio de opiniões e pontos de vistas e pessoas com sua próprias pequenas agendas e horários. Isto não é um mundo mais. Isto é um INT³ e ninguém sabe disso.
Cristo tornou para cada homem tudo o que cada homem necessita e tornou para Deus tudo o que Ele mesmo exige.
"Vamos abrir o jogo, vamos falar a verdade: se Deus viesse agora, como é que ficaria sua história?"
Passei a pensar em Deus como um amigo gracioso que estava me acompanhando nesta jornada, um amigo que queria carregar meus fardos e falar em minha vida...
Todos os dias são promessas de Deus. Cabe a gente saber viver cada segundo como se Deus estivesse nos presenteando. Viver é uma dádiva.
DEUS, o único caminho, verdade, é vida, em todos o tempo, é quem espera a sua volta não será decepcionado, quanto menos desamparados, pois ele é justo verdadeiro e o único salvador que veio nos livra é salva em todos tempo! Tudo isso por amor
Não há como separar Deus da ciência porque ele se evidencia em qualquer ramo cientifico. Deus é a própria ciência.
Quando confiamos na Graça de Deus, não tememos as ameaças do mundo, pois o Senhor nos concede um espírito de coragem e fortaleza. A quem nosso coração temerá, se servimos ao Criador do mundo e de Tudo que há nele?
