Poesias sobre o Chamado de Deus
Não amo como amas o amor, como cita Fernando pessoa, pois meu Amor é Deus, e o Seu amor é soberano, pois me daste seu Filho como pagamento pelos meus pecados, e a Ele sou mui grato, e por isso devo amar a todos, para poder o amar verdadeiramente a Ele, de acordo com a Tua vontade.
Deus estabeleceu a vida e o homem, não a vida do homem; E o paraíso estabelecido por Deus, é o caminho do homem, que sua vida estabeleceu.
Toda culpa ou sensação de culpa não é maior do que o amor de Deus, pois só o amor do PAI cura seja qual for a ferida deixada pelo passado! Se entregue a esse amor!( Léo Pis7)
Posso me tornar o escritor de Deus, redigir os seus últimos pensamentos e mensagem para com a sua obra que a base principal somos nós, cada um de nós.
Acreditem, ninguém pode compreender a mente de Deus, nem por em causa os seus mistérios, afinal todos somos parte do Seu mistério que esta confinada para um dia que só Ele pode dar a compreender se assim também o quiser.
O medo pode ser anulado quando você aprender a confiar no Deus que cuida de você e te capacita para as conquistas!
Se você tiver cinco minutos a mais na vida, use um para agradecer a Deus e os outros quatro pra fazer a diferença.
A vitória vem! Para aqueles que não desistem, para quem tem fé e confiança em Deus. Vem para aqueles que mesmo quando tudo parece estar desmoronando conseguem olhar para o céu e dizer: "Tudo dará certo!" Para Deus não há impossível. Ele dá a vitória para aqueles que perseveram e para quem crê que Deus só age ao nosso favor.
Se no meu coração há luz, Deus está comigo. Então, não preciso me preocupar com bens materiais, porque eles vem naturalmente. Eu trabalho e vou colher os frutos desse trabalho abundamente, pois sou filha do Rei. Nada vai me faltar. Assim, como Deus providencia alimento para os animais silvestres e a mais linda vestimenta para os lírios do campo, sei que terei tudo o que eu necessitar. Sendo assim, hoje só tenho a agradecer ao Criador, por todo cuidado, toda proteção, misericórdia e generosidade.
Meu Deus eu sei que tudo q to passando é resultado de minhas escolhas.mais acho q ja sofri o bastante meu senho tira de mim esse sentimento horrivel que da vontade de fazer besteiras. faz meu coração ficar em paz.. :'(
Na fragilidade da vida o amor de Deus se faz presente, nos pequenos detalhes, jamais vistos com os olhos da humanidade, apenas sentidos dentro do coração.
Deus é moralmente responsável por dar a boa coisa chamada livre-arbítrio, mas não é moralmente responsável por todos os males que fazemos com a nossa liberdade.
Meu primogênito! Obrigado Deus por ter essa bênção comigo, obrigado por me presentear de tal forma com essa criança linda. Meu filho, seu carinho me fascina, sua alegria me deixa impressionada e sua inteligência me surpreende a cada dia. Há três anos sou a mãe mais feliz do mundo por ter recebido você de presente! Te amo <3
A humanidade dormiu, acordou e fez de seu sonho um filme e olhando vi que Deus era só mais um figurante.
Pecado é muito mais que fazer coisas erradas...é romper com Deus e sua verdade, para deixar de fazer sua vontade!
Quanto mas você e desafiado a liderar na casa de Deus, mas você e desafiado a crescer como pessoa e como cristão!
Falar que ama a Deus na igreja com mãos levantadas cantando uma linda canção é fácil...Quero ver você provar esse seu amor, consolidando, discipulado e enviado pessoas como Ele mandou...Mt 28:19-20
Nunca pense que sua decisão é a mais correta da vida...se ela não tem apoio na palavra de Deus....você esta apenas sendo irresponsável,inconsequente...e no pior dos casos...desinteligente!
Você não precisa ter um amor pra ser feliz, você precisa de Deus e compartilhar o que seu ego tem de melhor, o Amor.
Quer vive a vida? Viva è tão bom vive a vida? Mais Deus que escreve uma nova história pra você. Viva sua vida ao lado de Deus.
