Poesias sobre o Chamado de Deus
Paz é estar em Deus! Ouvir Sua voz no silêncio iluminado de cada amanhecer, na Sua fala misturada pelo som do vento, na Sua deslumbrante arquitetura bem-trabalhada das árvores, no Seu jeito único e envolvente tal qual de uma criança. Vida é o amor que nasce dEle e que somos profunda e constantemente amados por sua infinita bondade. Assim, pelo que sou, louvo-te, Senhor! Amo-te, Senhor! Agradeço-te, Senhor! Estou em ti e Tu estás em mim, porque é só assim que sigo o caminho, a estrada, a viagem dessa minha tão abençoada vida.
Se nós, imperfeitos, conseguimos ver altruísmo, filantropia nos outros, imagina Deus, que é o próprio amor.
Aceitar passivamente aos designos de Deus,nao 'e senao um ato de fe, esperança, e coragem.Deixar as maos abertas 'e o maior ato de confiança em jesus.!!! x simone vercosa
O que o Homem tem de melhor pra te oferecer aqui na terra nem se compara com o que Deus tem reservado pra você no Céu.
A religião como o ser humano da Terra conhece e pratica, na forma de seu / sua adoração a Deus, o culto dos santos, ea crença em deuses, é uma abominação aos Plejaren. Eles consideram esta forma de religião algo que é em todos os momentos improváveis e contradiz todos os fundamentos verdadeiros e lógicos das leis criadoras e recomendações e da racionalidade e do intelecto e é edificada na crença cega baseada em atividades de culto que são estranhas para a Criação , bem como ensinamentos irracionais, mentiras e falsificações. Religião no sentido ea compreensão do ser humano da Terra é completamente contra, estranho e quebrando o verdadeiro e primordial Criação-aprendizagem e manifesta uma privação da liberdade com base na consciência do ser humano. Assim, a religião também representa uma escravidão brutal, criminoso e explorador da consciência humana, até a total dependência, escravidão e falta de vontade, todo o caminho para o fanatismo incontrolável e loucura, obsessão demoníaca patológica e completa delírios mentais irracional para baixo.
Que Deus me ajude a não entrar em contato. Poxa estou com muita vontade disso, de dizer um 'oi, tudo bem?' , preciso evitar isso. Não posso demonstrar minha dependência dele. Socorro. Preciso fugir disso. Ajuda Deus.
"As vezes a vida é dura e você até pensa em desistir, mais lembre-se que Deus não se esqueceu de você e nunca esquecerá, levante a cabeça e siga em frente, pois com ele você é mais forte..."
Deus ensinou à humanidade, naquele primeiro dia de Natal, o que era ser homem. Dar e não tomar. Servir e não dominar. Nutrir e não devorar.
RELIGIÃO É AMOR. RELIGAR-SE COM DEUS E COM O PRÓXIMO. CUIDADO COM AS PRÁTICAS MATERIALISTAS E EXTERIORES. PRECISAMOS AMAR MAIS, PERDOAR MAIS E SERMOS MAIS TOLERANTES. DEUS NÃO EXIGE NADA DE NÓS, ALÉM DO VERDADEIRO AMOR!
Pessoa nenhuma, conseguiu me provar que Deus não existe, elas só conseguem aumentar minha certeza, que elas não O conhecem, e o fato delas não O conhecerem não implica na Sua existência!
De nada vale viver sem o amor incondicional a Deus. Se se vive sem Jesus, a vida passa a valer nada; uma efemeridade terrivelmente absoluta!
O amor é como uma flor, que Deus planta em nosso coração e se a terra estiver fértil ela brota mas se não for regada ela morre.
Quando compreendermos que a fé opera pelo amor que Deus tem por nós, não vai existir espaço para incertezas mas a convicção de que o infinito amor de Deus irá nos preencher por completo!
Quando Deus quer te abençoar ele usa até os adversários ao teu favor! Operando ele quem impedirá? Isaías 43:13
"Deus, tem um propósito para cada estadia nossa numa determinada vivência, portanto jamais esmoreça, perca a fé, tudo é transitório. você permanecerá o tempo necessário para que cumpra seus desígnios, e absorva o aprendizado imprescindível, para sua nova etapa mais a posteriori. Por isso, é requerido de nós observação, reflexão e posicionamento, sem nos esquecermos que cada um de nós, por sermos seres únicos, individualizados, temos o nosso próprio tempo, quanto mais cedo absorvemos o necessário, mas rápido alçaremos degraus mais altos, contudo é preciso respeitar o tempo de cada um, e ter a consciência que será o tempo de Deus que determinará o inicio e o final..."
Fiquei triste quando matei uma formiga parace que me humanizei mais sem deus do que com deus sem deus sei que posso ser eu aquela formiga daqui uns séculos...edione silva da paixão
Feliz Natal! Hoje nasceu o Deus Menino que veio para salvar o mundo! Seja muito bem-vindo, Menino Jesus, em nossos corações! Amém.
Dever é uma coisa que Deus não tem conosco... Quem "deve" somos nós! Ele é o Credor, e a obrigação da crença é nossa.
Se em meu último dia Deus me desse o direito à um pedido, pediria pra ver pela última vez o brilho da única estrela que paira na terra. Você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp