Poesias sobre o Chamado de Deus
OLHOS DE DEUS
Márcio Souza. 29.09.17
Não importa se os teus caminhos ou os teus pensamentos são mais altos do que os meus.
Não importa se a tua posição esteja abaixo ou acima da minha.
O importante é que estamos no mesmo nível, porque somos todos Filhos e iguais aos olhos de Deus.
Pense nisso e sentirás mais feliz...
Márcio Souza.
https://scontent.fsjk1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/22154349_1855821131114241_7730365828907205313_n.jpg?oh=b2b234dcf7716e48bb429d0381923449&oe=5A76C636
Uma pessoa que Deus tem livrado da morte desde a infância, não ia ter mesmo uma vida adulta tão fácil assim.
Muito obrigada Deus pelas Lutas e Vitórias diárias!
A SAUDADE JÁ TEM IDADE SEU SOM E DE MULTIDÃO, MULTIDÃO É POVO, A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS E ESSE POVO PODE SER ESPÍRITOS ANJOS DIZENDO AMEM QUE VOCÊ VEM.ALI.H.H
FEITA EM 2004
O “graças a Deus”
A graça de Deus está sempre presente. O que diferencia o sucesso do fracasso é o nosso esforço, nossas escolhas. Dê sempre graças a Deus, mas não esqueça de fazer a sua parte. A justiça de Deus premia o nosso esforço, enquanto o seu amor é a graça que nos auxilia no sucesso e nos orienta e ampara nas horas de fracasso. Confie, pois o seu esforço é o determinante do seu sucesso e a parte de Deus (a graça), já está feita.
A vida
Não se queixe da vida. Sendo Deus justo e bom, nada que venha dele pode ser contra nós. Cada dificuldade nos aprimora, nos faz evoluir e cada prazer testa nossa persistência no caminho do bem. Não se desvie, a recompensa nos foi prometida por Jesus, quando nos disse: -“Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados” e “Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão saciados”. Tudo o que precisamos está ao nosso alcance, basta “orar e vigiar”
Religião não importa, Deus sempre estará contigo nos melhores e nos piores momentos, Ele sabe tudo,tem tudo.Tenha FÉ, CREIA, AGRADEÇA, CONFIE, AME a Ele, Ele é único. Ele te ama memso sabendo, vendo tudo que você fez e faz. Ele ama, confia etc, só falta nós ser assim com Ele e com todo mundo.
Não deixe essas coisinhas bobas e tais, te deixar pra baixo. Se precisar desabafa, expressa seus sentimentos, fala o que você pensa, tudo que tu quiser fazer fale com Ele, desabafe com Ele, peça desculpas a Ele e agradeça a Ele pelas coisas boas que Ele lhe trouxe, tudo é um aprendizado, seja bom ou ruim!!
No início Deus criou o céu e a terra em sete dias, do barro Deus fez o homem e da costela do homem a mulher, e entregou sua obra-prima ao homem.
E em sete dias o homem transformou o homem em barro, o barro em catapulta e a catapulta em Deus.
"Simples assim. Se Deus der oportunidades podemos tentar mas uma vez ou até mais. Mais se Deus FECHAR AS PORTAS é porque quer te ABRIR NOVOS CAMINHOS. Então ficar retrocedendo so vai ATRASAR sua benção." #Profético
—By Coelhinha
Deserto (Momentos de desafios) é uma prévia para seu triunfo!
Se prepare para o novo de Deus!
Faca-se a seguinte pergunta... Por qual motivo eu estou vivendo essa situação?
Aguarde a resposta.......
Que bom seria que tu entendesses o quanto Deus te ama!
Não sofrerias com essa luta diária, se te entregasses nas suas mãos, Ele faria de ti, o que Ele sabe que precisas para seres feliz.
Mas tu achas que a tua felicidade só depende de ti, então lutas com todas as tuas forças por aquilo que achas que necessitas, tantos enganos, tantas ilusões, tantas guerras perdidas.... onde e quando encontrarás paz?!
Amigos, um jeitinho especial
de Deus colocar ao nosso redor seus anjos
com a intenção de nos proteger.
Bem ou mal, amor ou ódio, vida ou morte, Deus ou Demônio, ou VOCÊ? Quem pode mais?
Menos: seria VOCÊ.
Exaltam de um Deus do bem, do amor e da vida. A grande maioria falsifica a sua personalidade coletiva em busca somente de ambição individual e maligna.
Se é o Demônio que domina o todo o mal, o ódio e talvez a morte, para que nesses pobres ter essa herança na mente?
Seria Deus também um Demônio ou são filhos de uma mãe Deus envolvida por um Demônio pai?
Todos qualificados filhos de Deus, protegidos por essa divindade.
Disputa da guarda...
Que poder esse Demônio possui que tanto os envolvem, ou desenvolvem ao nascer?
Se dizem Filhos de um Deus da perfeição; Repletos de defeitos cruéis, profundos e obscuros. Por que correr nas veias esse negativo DNA?
Se existe uma salvação desse tal Demônio, por que podem optar e escolhê-lo internamente?
O porquê dessa semente mal germinada ainda não sabem...
Que castigo infernal, impostos a esses meros filhos do mal! Seria apenas uma breve passagem mortal, com reversa devolução à sua terra natal e a seu pai anti-celestial.
Ímpios e puros sempre praticam e ofertam a paz. Pare de mentir para si. Não seja o dono da verdade e enxergará a suprema piedade necessitada, que nunca te admite a veracidade de toda a realidade.
Todos iguais, o planeta pede paz.
Salve sua alma enquanto há tempo no seu minimo tempo ou alimente sua vida de condenação.
Se tem dias nebulosos há sempre dias de sol,ora a Deus que sabe e torna tudo possível,confia e espera a resposta que não tarda vem na hora certa.
BOM DIA !
Mulher
Dádiva divina!
Criada por Deus
Desejada por Zeus
Visitada por réus
Retirando seus véus
Conduzida aos céus
Benção vó ?
-Deus te faça feliz !
E eu já ganhava
o dia quando ela
me respondia com
todo seu carinho.
Hô saudade meu Deus,da
minha querida avó.
Diferentes, não!
Diferença, sim!
Somos iguais perante à Deus,
mas temos nossos dons e talentos
para exercer com alegria
o encanto que nos trazem a cantar
nossa melodia de oração do amanhecer
na janela
ou bem pertinho da sensibilidade de pessoas
que nos tocam ou que somos tocados,
com sutileza e carinho da alma e do coração!
Bjsss
Diferentes, não!
Diferença, sim!
Somos iguais perante à Deus,
embora à presença humana nos cataloguem e nos classifiquem,
segundo critérios subjetivos de interesses,
da comunidade ou grupo ao qual participamos ,
influenciamos ou somos influenciados.
Fácil seria aceitar estas regras e segui-las religiosamente,
sem problemas ou maiores complicacões.
Seguiu? .... tá no jogo!
Não seguiu? ... é tachado como "carta fora do baralho"!
Nem tanto à um ou a outro sistema de sobrevivência,
mas sim que haja equilíbrio
e que nos permita viver harmoniosamente em comunidade,
sem deixar de exercer
os dons que fazem de nossos atos e fatos a diferença
pela qual destacamos
ou fazemos a "diferença" em nosso meio.
Somos iguais, porém com sabor e calor só nosso,
à uns tempero moderado, à outros apimentado...
à uns frio ou morno, à outros..quente beirando à fervura intolerante..
.e assim caminha a humanidade,
cavalgando e trotando entre trancos e barrancos,
se segurando para não cair
e de vez em quando olhando no espelho
para certificar-se se ainda está aqui
"Eita vida porreta de boa,
só não desejo vida mais longa,
para morrer logo e voltar novinho em folha"!
HUmmmm...
Pensamento do dia 26/10
Deixe que Deus dirija o espetáculo da sua vida, seja apenas um mero e obediente espectador.
"Você é a única imagem de Deus que o outro verá!
A divindade é um atributo presente em cada um de nós, ela se manifesta através do amor. Só posso me tornar verdadeiramente humano quando me torno divino; quando amo. Quanto mais divino me torno, mais humano me pareço. Assim, ao dar um passo na direção do outro, dou dois passos em direção a mim."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp