Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 171618 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

Precisamos de paz, compreensão, perdão e de amor.

O Deus que eu sirvo é de misericórdia, amor e do perdão. Porem, não posso esquecer que ele é também da justiça. Meu Deus não manda pessoas fazerem de seus corpos bombas para matar pessoas. O Diabo veio para matar, roubar e destruir. Fica a dica para o ano novo.

Inserida por EliasTorres

Aqui nessa terra tudo se resolve na seguinte frase.


*EU AMO A DEUS, E VOU PRA IGREJA"* 😒🤦🏿‍♂

Pronto tá salvo já. Creio que entre o Céu e o Inferno a um lugar que lugar esse eu não sei, mas que pra ir pro céu ou pro inferno vai ter que passar por lá.


Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

1 João 4:20

#Vamos Ser Mais Altruísta.

Inserida por GersonSilva

VOCÊ E EU!

Duas vidas um so coração
Deus enfim nos escolheu
Pois uma verdadeira paixão
Se resume vc e eu!

Seguimos o mesmo caminho
Eternamente apaixonados
Jamais estaremos sozinhos
Temos um ao outro do lado!

Sem tempo pra solidão
Sem chance para a tristeza
Seguro em suas mãos
Da felicidade tenho certeza

Que o tempo nao tenho pressa
Quero curtir cada momento
Ser feliz é o que interessa
Espalhar esse amor ao vento.!

Inserida por RoniltonBarbosa10

Nenhum de nós vamos viver em uma mesma situação para sempre, o tempo muda muitas coisas, e Deus se encarrega de colocar fim as nossas dores! Apenas precisamos aprender algo com elas! Nossas lutas nos joga para cima e nos faz mudar para o caminho certo.
Eu tenho certeza que Deus está soprando o melhor em nossa direção!
Cuidado pra não desistir de tudo agora que falta tão pouco.

Herbert Fraguas

Inserida por HerbertFraguas

veja-se como a menina dos olhos de Deus
peça a Ele a graça de experimentar de forma palpável o amor pessoal Dele por você.

Inserida por Raizaflor

Eu exalto este Deus
E aprecio sua inteligência
Por dar a morte ao homem
Logo após a adolescência
Imagina viver pra sempre
Este ser sem consciência
Que rouba o seu semelhante
E não demonstra clemência.

Inserida por thiago_rosa_cezar

Muitas pessoas, em especial as religiosas, pensam que ser de Deus é ter uma vida em que tudo tem que dar certo e ir bem... Que os cristãos não podem ter uma "vida dura", uma vida de dificuldades, obstáculos, perdas e fracassos.
Acho que essas pessoas não conhecem absolutamente nada sobre a vida de Jesus, dos discípulos e de todos os seguidores da época que se converteram à Cristo e tiveram que renunciar muitas coisas que os religiosos de hoje chamam de "bençãos".
Deveriam refletir mais as escrituras e, principalmente, analisar mais suas próprias vidas e atitudes, antes de sair falando tanta tolice. Ainda mais em nome de Deus.
Pessoas assim, pra quem não convive e não conhece de perto, podem até passar um certo ar de santidade. Mas o falar dessa gente é tão apressado, e suas ações tão opostas ao que pregam (ou tão similares ao que acusam nos outros), que o disfarce de santo dura pouco.
Quando Salomão disse que "até mesmo o tolo passa por sábio quando se cala", ele quis dizer isso mesmo. Tem gente que é mais bonita de boca bem fechada.
O domínio próprio é um Fruto do Espírito que esses "santarrões" desconhecem. Pois estão sempre confundindo domínio próprio com domínio do próximo. Adoram ditar regras e condutas que eles próprios nem seguem.

Inserida por ketantonio

💐🍀═══════💐🍀══════════✦✦══════✦✦🍀
Deus pai eterno ...
Ajude-me a ser melhor forte hoje é amanha o destino pertence, mas se eu ainda
estiver de pé melhore meu poder da luz aos meus olhos para ver o mundo com mais cor e no amanhecer com mais brilho voar alto pra ser capaz de ver de longe o que é belo e agradecer a Deus pai eterno o meu projeto está em suas mãos, ao anoitecer o meu descanso seja recanto de paz e lindo sono e sonhos abençoar, iluminar com muitas luzes divinas graças a pazes afasta para longe de mim e minha família das trevas e escuridão libertar todos.
O mal e o perigo não faz morada em nossas vidas casas guiam nossos passos, caminho e jornada...
Enquanto viver hoje, amanhã é sempre amém!...🙌🙏🤯💐
🍀══════════✦✦══════✦✦🍀═══✦✦══════✦✦🍀

✿*”` 🌿.•°*”` • • ** • • `”*°•. `”*°•.✿🌾🍃
Não sou Deus pai eterno🤯
que faz tudo de graças e ainda perdoa todos🤯🙌🙏
✿•°*”` .•°*”` • • ** • • `”*°•.🌿 `”*°•.✿

Felizes são!!
A vida é sempre um presente de Deus a tds nós.
Felizes são os que sabem agradecer nas pequenas coisas
Felizes são aqueles que sabem sorrir com a alma
Felizes são aqueles que sabem amar sem distinção, com pureza
Que sabem praticar o evangelho estendendo a mão com amor
Felizes são aqueles que se alegram em ver o outro feliz
Felizes são aqueles que se entregam sem medo, com coragem e fé
Felizes são os puros de alma, sem maldade e pretenção
Felizes são tds aqueles que sabem se calar, reverenciar a jesus e entregar
Felizes são estes, porque Deus esta sempre presente, destilando brilho, luz, coragem, acolhimento, vida, força, energia, fé,
Estes são mimados no colo de jesus
São diamentes aos seus olhos
São a macies do seu coração, a alegria, e são acolhidos pela inocência e amor transbordantes.
Paz e luz
Simone vercosa

Inserida por vercosa

Hj, em especial, eu gostaria de agradecer e louvar a Deus pela sua vida! Te desejo tudo o q há de mais sagrado, hj e sempre...
Felicidade baixinha, um amor verdadeiro, bênçãos infinitas, saúde e paz! Te desejo reciprocidade, gratidão e sonhos realizados... Abraço apertado, carinho multiplicado e vida longa, VIDA...
Parabéns, meu amor!
Feliz Aniversário!
E q o seu dia seja repleto de coisas boas... Te amo infinito e além... ♥

Inserida por franciana_assis

Apaixonado

Nossa meu Deus oque aconteceu?
É impressão minha ou meu coração amoleceu
Aquele mesmo coração que adoeceu
Por alguém que nunca o mereceu

Garota do sorriso belo
Que tem um jeito tão singelo
Sinto que com ela posso ser eu mesmo
Ela satisfaz todos os meus desejos

Ei só te falo uma coisa meu amor
Por você estou apaixonado
É só penso o tempo todo
Em estar ao seu lado

Inserida por gustavo_carleti

(Em qualquer situação que passar, agarre na presença de Deus e tudo se renovará!!)

Qual o sentido da vida?!
Amar aquilo que não poderemos ter para sempre... Muitas vezes não faz sentido, saber que um dia tudo vai acabar, tudo terá um fim. Então qual a lógica disso tudo.?!?!
- É viver intensamente cada minuto da vida, mesmo sabendo que é finito... Não seja acanhado, fale tudo que sente para quem queira falar, realize suas vontades quando possível.
Seja um sentimento, uma vontade de viajar, uma pessoa para abraçar e amar. Só nunca desista de viver, por mais severa que seja a dificuldade no exato momento da vida.
Faça algo que importe e que marque não só a sua vida, mas de quem vai ficar na sua ausência. Seja uma lembrança tão boa que as pessoas não sintam a sua falta, porque simplesmente você não foi. Vai continuar vivo nas memórias de cada um ao qual você foi tão receptivo.
Viva, Viva!!!

Inserida por leandro_a_penha

Mãe; um anjo de Deus em nossas vidas. E que anjo encantado!
Mãe, palavra forte, ser divino que protege, cuida, ensina, ampara;
Companheira e conselheira; dia a dia do nosso lado;
Mãe, força intensa e mágica!
Cheiro de flor, coração apaixonado e acolhedor;
Mãe, obrigada pela vida, pela sabedoria, pelo caminho ensinado, pelas orações e por seu sublime amor;
Que Deus proteja e abençoe a minha e todas as mamães
A elas, nossas espécies belas, um feliz e abençoado dia.

Inserida por NaraNubia

"Chamamos de religioso aqueles que não tem a mesma fé que a nossa mas para Deus religioso é aquele que esta ouvindo e esta lendo a palavra mas e esta em outro caminho faz as orações mas o seu coração esta longe de Deus
E ainda segue seus argumentos dizendo que é Deus"

Inserida por EnzoR

Infância
Época mágica que Deus nos proporciona a viver...
Mas descobrimos seu real valor depois que crescemos

09/01/2019

Inserida por niviarodrigues

Quem criou o universo e todo cosmos planetas...
Ou já estavam lá?!
Se um deus pode ter criado a tudo.
Quem criou deus???
Tal possamos aceitar o fato de um deus nunca ter sido criado , é por ser eterno é poderoso possa de fato ter criado o cosmos.

Inserida por marcio_henrique_melo

Nosso tempo não é o tempo de Deus.
viver cada segundo com o coração grato.
Fazendo da vida uma eterna gratidão a Deus.
obrigado Senhor por hoje1

Inserida por DevanirSilva

Só há um lugar no universo
onde não existe FALSIDADE
— é no CÉU;
porque Deus fez uma guerra
com seu exército celestial
e a expulsou para sempre de lá.

Inserida por antonio_costta_pilar

Meu Deus, eu sou um cara muito viciado
Antes de tudo fumo um cigarro
Durante tudo fumo um cigarro
Depois de tudo fumo um cigarro

Deve ser o estresse com tudo
Eu sei que isso me mata
Mas no dia que eu morrer vou conseguir parar

Inserida por aldojuniors