Poesias sobre o Chamado de Deus
Sobre nosso término: Não me dê a opção de voltar, não abra a tal brecha. Você sabe que seria cruel, por eu não saber ter o controle do meu próprio coração.
Sobre aquilo de só alimentar o que for recíproco. Não serve pra mim. Sou tipo a Geni do Zepelim do Chico.
Derrubarei todas as igrejas e erguerei a minha sobre seus destroços, pois a verdade reinará sobre as mentiras.
Falar sobre o que Jesus falou, ressoa cura e reconciliação; ressoa cura para uma humanidade perdida na falta de uma referência fraternal; para gente que se discrimina que se exclui por ideologias diversas; ressoa reconciliação entre raças que não se entendem, mas que no fundo acreditam que se não houver uma reconciliação urgente, viremos a nos autodestruir
A vida é uma questão de equilíbrio. Não se trata de fugir dos maus momentos. É sobre como criar bons tempos suficientes de que eles prevaleçam sobre o mau momento.
''Uma vez alguém disse-me sobre a sua dor,como uma flor sem vida,não conseguia compriender porque ninguém é capaz de intender a dor do outro se não sentirem a mesma dor,tristeza e felecidade,só assim saberam oque sente!!
Eu reflito sobre mim mesma! Duas frases me despertam curiosidade: "Sou feliz" e "Estou Feliz". E o que realmente é esta tal felicidade? Por alguns anos, apesar de "ser feliz"(condição interna), não "estive feliz"(condição externa), pois vivi momentos que me afastaram do meu próprio eu; deixei de sorrir de minhas loucuras; sufoquei a dor para querer ser sã; amei ao extremo e enxerguei o que não suportava nem mais olhar; perdi momentos que poderiam ter sido vividos com mais intensidade; arrisquei tudo em sonhos que eu sempre quis alcançar, renunciando os que já tinha alcançado; tive a coragem destemida travada pelo medo; passei por situações que me angustiaram em silêncio, a ponto de sangrar meu coração e abater a minha alma; quis ser amada por pessoas que muito amei e não fui amada; ergui uma montanha de sentimentos petrificados no cárcere das emoções; enxuguei as lágrimas de alguns, quando as minhas ainda caiam; mascarei as feridas e simplesmente deixei de viver para mim mesma e quando vi, o tempo passou. Enfim, indaguei, indaguei e indaguei... buscando por tantas respostas e, nem sempre precisava tê-las...era tudo tão simples, bastava não olhar para trás, seguir e esquecer a dor. No entanto,todo o sofrimento oculto me fortaleceu e isso tudo me ensinou, que durante o percurso hei de percorrer trajetos ainda desconhecidos, mas preciso levar esse sorriso no rosto, mesmo com as cicatrizes expostas. Sendo assim, vejo que nada mais pode me tirar a esperança de viver o melhor de Deus nesta terra, porque percebi que a vida é breve e, por esta razão quero viver a minha fé, consagrando-me a cada dia a Deus, que está bem vivo dentro de mim, pulsando tão forte e aflorando a alegria de meu ser, na sabedoria de continuar esta jornada. E assim, você tem duas opções de viver a vida, a de "ser feliz" e a de "estar feliz" e eu aprendi que devo escolher as duas!
Amigos De Verdade São como o Som Esta em Todo Os Lugares , Te Fazendo mudar e aprender mais sobre essa vida . A Vida só e Vivida para quem Sabe Amar .
A maior frustração daqueles que me detestam, é que os meus erros não sufocam-me, pesando sobre mim! Eles se tornaram amigos meus, indicando-me os caminhos que eu não devo voltar!
Eu queria colocar a minha mão sobre a sua coxa quando estivesse dirigindo e que você colocasse a sua mão sobre a minha. Mas se você não tiver um carro tudo bem, quero entrar de mãos dadas com você na lotação.
Pensamentos bons são aqueles que te fazem refletir, refletir sobre o futuro ou um presente ainda não alcançado, são esses pensamentos que podem mudar o caminho que você segue.
Se estarmos mortos é não termos mais o domínio sobre a consciência da matéria física, significa que a falta de tal domínio, também ocorre por ainda não termos nascido, contudo, podemos presumir que nascemos, morremos e tornamos a nascer, 86.400 vezes por dia e isso, se consideramos apenas os segundos oferecidos no decorrer do dia, logo, ter medo da morte ou da vida é em si, uma enorme tolice.
eu sinto a harmônia do seu som saindo sobre sua campana nas noites de lua cheia em que toquei com você somos um só agora!
A temperatura do planeta permanece em ascensão, hora pelo descaso ao planeta sobre o efeito estufa, hora pelo desrespeito a religiosidade e a saúde de seus povos, logo, se o homem não se compenetrar em profunda reflexão, esse calor de fracionário se tornará contínuo onde as lágrimas, perderão seu valor oriundo da emoção, e passarão a ter peso oriundo do desespero. O tempo não mais nos permite pedir a Deus salvação, mas nos obriga salvar a criação da qual ele nos confiou.
Engraçado, algumas coisas não me preenchem mais. Vou ter que rever alguns conceitos sobre "felicidade".
As pessoas estão cheias da realidade. Talvez por isso prefiram ler coisas que falem sobre amor, amizade, altruísmo, bondade, crianças felizes, animais felizes, entre tantas outras coisas que servem para o bem-estar. Pena que se não aplicarem isso na realidade, terão que viver dentro dela.
Andar devagar é reflectir sobre os seus actos morais, é reparar erros e vitorias, é corrigir o ontem e organizar o amanha.
Tantas pessoas podem testemunhar sobre minha vida. Mas não sabem quê sou na verdade, por isso peço à vos caros compatriotas caso queiram saber de mim, não se revoguem, nem peçam alguém para testemunhar de mim,quem conhece a verdade minha, sou eu.
A forma de se alimentar é uma escolha individual. Sobre isso, temos a opção de fazer do nosso corpo um templo ou cemitério.
Todos nós temos momentos em que precisamos falar ... falar sobre nossos problemas, sobre nossas vitórias, nossas derrotas ... falar sobre nossos medos e conquistas ... Mas de vez em quando, quebre essa necessidade e ouça ... Precisamos tanto falar que esquecemos que quem está ao nosso lado também tem essa necessidade ... cale e simplesmente ouça a quem sempre teve ouvidos para te ouvir!!!
