Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 167365 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

O Homem é chamado a ser colaborador de Deus. Deus poderia fazer um exército de anjos, para colaborar com a humanidade, mas não. Ele, Jesus Cristo chamou, não os intelectuais, mas os mais ignorantes, os mais brutos e os lapidou com amor, transformando-os em pérolas para evangelizar após a sua vida terrena.
Deus chama, cada um de nós, cada um no seus papel, seja na ordem religiosa, seja casado na construção da família, ou seja qual profissão for, devemos ensinar com exemplos.
Religião quer dizer: religar o Homem a Deus e ensina-nos a amar. Amar o próximo como a mim mesmo.
Muitos dizem, que religião não salva ninguém, e é uma grande verdade, porém existe uma importância muito grande na formação da assembléia, a comum união dos fiéis. Jesus instituiu a Eucaristia e deu os dons do Espírito santo aos seus discípulos, para duplicar os ensinamentos do Evangelho. Devemos então ser discípulos e pedir os dons do Espírito Santo, isto sim, Jesus quer de nós. Eu não chamo Jesus de mentiroso, e você?

⁠"De todos os títulos dos quais o homem pode se orgulhar, o maior é ser chamado filho de Deus."

(João 1:12; Romanos 8:14-16; Gálatas 3:26; 1 João 3:1)

Mantendo o Natal

Aquele Santo que deve nascer será chamado o Filho de Deus. - Lucas 1:35

Um dos mais respeitados jornalistas de TV do nosso tempo foi Harry Reasoner. Em 1971, ele fez um comentário de Natal que vale a pena repetir. Aqui, em parte, é o que ele disse:

“O Natal é uma ideia tão única que a maioria dos não-cristãos aceita, e acho que às vezes invejo isso. Se o Natal é o aniversário do aparecimento do Senhor do Universo na forma de um bebê indefeso, é um dia e tanto. É uma idéia surpreendente, e os teólogos, que às vezes amam a lógica mais do que amam a Deus, acham desconfortável. . . . Ou é toda falsidade ou é a coisa mais verdadeira do mundo. É a história da grande inocência de Deus, o bebê, Deus no poder do homem. E é um tiro tão dramático para o coração que, se não for verdade, para os cristãos nada é verdade. Assim, mesmo que você não tenha feito suas compras e esteja inundado com o comercialismo e o frenesi, fique em paz. . . . A história continua.

Talvez você tenha sentido o estresse e a ansiedade que fazem parte da corrida de Natal. Se assim for, reserve alguns minutos para contemplar novamente o milagre do Natal: Deus veio à Terra como um bebê para se tornar nosso Salvador. Concentre-se nessa mensagem hoje e todos os dias. Isso ajudará a atrasá-lo e manter a perspectiva correta no Natal.

Precisamos de alguém para adorar,
precisamos de uma música para cantar;
Vamos manter nosso Cristo no Natal
e honrá-lo como rei. - Jarvis

É possível manter o Natal e perder Cristo.
Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Um homem chamado "grande"

Alimentos para o estômago e estômago para alimentos, mas Deus destruirá tanto ele como eles. - 1 Coríntios 6:13

Um homem apelidado de rei de Franks, matou 20 cachorros-quentes em 12 minutos de competição em Coney Island. O homem, cujo apelido é "Large" (Grande), devorou ​​sua concorrência no processo e, em seguida, se gabou de que estava indo para um churrasco. Seu desafiante mais próximo consumiu apenas 15 cães.

Large reclamou que a umidade o impediu de igualar sua refeição recorde de 21 franquias no ano anterior, mas disse que aproveita a chance de quebrar seu recorde no ano que vem.

Large foi entrevistado mais tarde, quando ele parou de cozinhar alguns de seus ganhos - 365 cachorros-quentes. Ele brincou: "Eu me sinto um pouco cansado, mas provavelmente vou comer algo um pouco mais tarde".

Parece que grandes vidas para comer. Nós também podemos escolher viver para comer, beber ou qualquer outro tipo de prazer, mas o apetite exagerado nos consumirá no processo. Nossos corpos não foram feitos para serem servidos; eles foram projetados para servir ao Senhor.

Comer concursos pode ser divertido, mas não quando se tornam um estilo de vida. Somente quando percebemos que nossos corpos são templos (1 Coríntios 6:19), feitos para serem cheios e controlados pelo Espírito de Deus, encontraremos o que acalma a fome interior. Não encontraremos a verdadeira satisfação até estarmos cheios do Senhor, que nos fez para Si mesmo.

Deus me deu uma vida neste meu corpo
Para ter e usar por um tempo especificado;
Portanto, devo ter cuidado com a vida, pois você vê que
Meu corpo não pertence a mim. —Anon.

Todos nós devemos comer para viver, mas alguns apenas vivem para comer.
Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Há um chamado nobre, um trabalho para o bem, a qual Deus capacitou, para inspirar vidas no amor de Deus


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

O CHAMADO
DESPERTAR DA ALMA !

Quando Deus chama o homem para luz ele desperta em sua existencia, e após um longo tempo adormecida a alma tem fome e sede , a alma é a intermediação entre o homem fisico para o homem espirito, então nossa alma tem fome de conhecimento e tem sede de conhecer mais do espirito.

Nossa alma necessita crescer, e chega um momento que torna insuportavel existir sem entender o POR QUE FOMOS CRIADOS , PRA QUE ESTAMOS AQUI ?
O Chamado do Espirito desperta sua alma para uma nova conciencia de si mesmo , percebe em pequenos instantes sua existencia divina, onde percebemos que somos apenas parte de um todo, e o todo é Deus.
Pois ele é eterno e unico sem adjetivos ele é.
Como é dificil entao para um ser Temporal compreender o Eterno, assim tambem é para a fração compreender que ela faz parte de um todo e em sua exiatencia no mais profundo do seu interior.
compreender que Deus é o TODO e o Espirito que habita em nos é uma fração, totalmente dependente do Todo.

A Alma precisa crescer para compreender o seu papel e quanto maior ela se torna mais ela percebe que é apenas parte de um todo.

Alma precisa expandir pois sem o conhecimento ela se asfixia ela sofre e chega um momento que torna-se impossivel viver.

Eis que Deus é a Luz e nós somos pedras o Prisma que reflete as cores ,
como diamante polido .

O bom arquiteto sabe, que a pedra lapidada não edifica apenas a si , mas ao Todo.

Inserida por ruisdaelmaia

Congregar, Cultuar como igreja; é a evidência de que compreendemos o chamado de Deus mais claro pra nós.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Jesus Cristo ,creio, foi chamado Deus não tanto pelos milagres, mas mais por ter suportado conviver, sem perder tanto a paciência, com a corja ignara e ignóbil.
Meu Deus!
A ignorância é cega , surda, tosca e insana!

Inserida por NiravaGulaboBeth

MÃES NO ALÉM

Mãe, partistes deixando teu filho
atendendo ao chamado de Deus
fazes falta, ele diz,
mas isso não quer dizer que estais distante, ausente
estais bem perto,
de onde velas por ele,
auxilia os que os sustentam nas provas da vida
e a ele intui, direciona, protege.

Por vezes sofremos por tua falta
principalmente nessa data.
Saudade eterna, vazio constante, tristeza imensa
pois ainda não aceitamos
os desígnios de Deus
entendemos, mas não compreendemos
te queremos sempre por perto.

Mãe
tua alegria constante,
teus cuidados e zelo,
sustentáculo do lar,
alicerce, base, porto seguro.
Veio ao mundo dar a luz,
ser fonte de vida e dar oportunidades.
Vós sois a luz que aquece, direciona, nos ensina a amar
Tú és fonte viva,
pois teu amor é puro e incondicional.
É afável, bondosa, carinhosa, mestra, quantos adjetivos mais.

Para nós que aqui ficamos quando você partiu,
hoje não tem abraço,
não tem afago,
nem cheiro,
nem colo,
nem beijo.

Por isso amigos não se enristeçam por isso,
ela não gosta de ver o filho triste.
Não chore, se não quiser ver sua mãe triste.
Faça uma prece, que saia do vosso âmago,
recorde momentos felizes,
agradeça a oportunidade que ela lhe deu de vir ao mundo.

Certeza lhe dou que ela estará aí ao teu lado orando também contigo,
lhe envonvendo em bençãos de paz, carinho e afeição.
Assim seja.

Inserida por marcofellipe

Existe uma uma riqueza chamada humildade, um poder chamado Fé e uma pessoa que Deus escolheu para vencer, que se chama, "Você"...
Deus confia em você, então você já sabe, com Deus você é mais que Vencedor!

Inserida por tarcisio29custodio

Não posso gastar meu tempo em oração pedindo bens e comodismo a Deus.
Fui chamado para combater o bom combate, não para descansar em meio ao caos.

Inserida por Tcheco

ACEITE O SEU CHAMADO! Não se abale quando um grande peixe te engolir; Deus liberta e capacita os seus escolhidos.

facebook.com/MergulhandoNosSonhosdeDeus

Inserida por FelipeGifone

Feliz do homem que anda com seu coração aberto para deus e escuta seu chamado em todos os lugares.
Senhor abençoa a todos os que lhe servem, e faz-me mais uma ferramenta do seu proposito.
Amém.

Inserida por Gastaoo

Não basta ser Chamado
Tem que ser escolhido
Aqui na Santa Clara
Deus escolhe os ungidos
Ungidas de Deus
Sempre prontas pra Lutar
Decúria Santa Clara
Nosso Lema é Ganhar

Inserida por Geisi-Clara

O Homem é chamado a ser colaborador de Deus. Deus poderia fazer um exército de anjos, para colaborar com a humanidade, mas não. Ele, Jesus Cristo chamou, não os intelectuais, mas os mais ignorantes, os mais brutos e os lapidou com amor, transformando-os em pérolas para evangelizar após a sua vida terrena.
Deus chama, cada um de nós, cada um no seus papel, seja na ordem religiosa, seja casado na construção da família, ou seja qual profissão for, devemos ensinar com exemplos.
Religião quer dizer: religar o Homem a Deus e ensina-nos a amar. Amar o próximo como a mim mesmo.
Muitos dizem, que religião não salva ninguém, e é uma grande verdade, porém existe uma importância muito grande na formação da assembléia, a comum união dos fiéis. Jesus instituiu a Eucaristia e deu os dons do Espírito santo aos seus discípulos, para duplicar os ensinamentos do Evangelho. Devemos então ser discípulos e pedir os dons do Espírito Santo, isto sim, Jesus quer de nós. Eu não chamo Jesus de mentiroso, e você?

Inserida por GERALDOQUINTAO

Eu dedico este livro àqueles que sentem o chamado de Deus para o ministério da Apologia Cristã a fim de que sejam estimulados a lutar pela preservação da verdade divina exatamente conforme revelada na Bíblia Sagrada, sendo preparados continuamente para apresentar aos incrédulos as razões de sua fé, em consonância com a Palavra de Deus.
Livro: S.E.I.T.A.S.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Entenderás,
como é chamado aquilo que dizem de futuro meu.
Deus tua voz deixa os chãos, voam em meu coração.

Inserida por santos-sp7

muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos. Deus me chamou te chamou. Portanto chamado é para todos, mas você tem que se fazer ser escolhido, de que maneira
? ouvido a voz DE DEUS. Aceitando o seu chamado, dizendo EU DIGO SIM SENHOR AO TEU CHAMADO.

Inserida por maria32alves

Maravilhoso!

Seu nome será chamado Maravilhoso, Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. - Isaías 9: 6

Quando Jesus montou em Jerusalém, montado num jumento, a multidão clamou: “Hosana ao filho de Davi!” (Mt 21: 9). Mais tarde naquela mesma semana, no entanto, uma multidão pediu Sua crucificação (27:22). Poucas pessoas O reconheceram como aquele que Isaías descreveu como Maravilhoso (Isaías 9: 6).

Se existe alguém que merece esse nome, é Jesus. Ele é maravilhoso em Sua divindade e em Seu amor altruísta que O levou das brilhantes glórias do céu para as trevas deste mundo amaldiçoado pelo pecado. Ele é maravilhoso em Seu nascimento virginal, maravilhoso em Sua vida vitoriosa e sem pecado de serviço, maravilhoso em Seus ensinamentos, maravilhoso em Sua morte vicária, maravilhoso em Sua surpreendente ressurreição e maravilhoso em Sua glória ascendida.

Alguém observou: “Em Cristo, temos um amor que nunca pode ser entendido, uma vida que nunca pode morrer, uma paz que nunca pode ser entendida, um descanso que nunca pode ser perturbado, uma alegria que nunca pode ser diminuída, uma esperança isso nunca pode ser decepcionado, uma glória que nunca pode ser nublada, uma luz que nunca pode ser escurecida e um recurso espiritual que nunca pode ser esgotado. ”

Você ama o Maravilhoso? Se o fizer, sua vida aqui será cheia de maravilhas, e a vida a seguir será uma benção! - Henry G. Bosch (editor do ODB 1956-1981)

Pondere sobre a maravilha de Jesus. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

⁠Ministério de Louvor você está carregando a Glória de Deus.
Não jogue fora este chamado, não o troque pelos prazeres deste mundo.
guarde esta coroa.

Inserida por Legadoministerio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp