Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
“Das profundidades dos oceanos aos mais altos picos a natureza promove a harmonia entre os seres vivos e sua reprodução”.
“Em vida observamos a natureza contemplamos a intensidade e brilho do sol e da lua que nos presenteiam. Ao longo da nossa jornada colhemos os frutos semeados por nós mesmos, assim vamos conviver com verdades e humildade para sentir a presença de Deus na nossa vida”.
“Energia é o resultado de ações transformadoras na natureza ou pelo homem, mas também potencializada na sua alma”.
“Se prendemos fogo, morre-se antes, ajudamos a natureza a morrer. Mas um jovem cheio de vida demora mais de 21 dias. Um velho se chegar a demorar 21 dias, até que é notável. Pouco mais, ou menos, 21 dias!”
“Cientificamente, um fato que supere as forças da natureza, somente em ambiente divino! Ver o ambiente pertence à ciência! Não tenho medo de espíritos obsessores, de fadas... Tudo isso é superstição! A ciência demonstrou que um fato superior às forças da natureza sempre ocorreu em ambiente divino (judaico antigo, até dois séculos antes de Cristo, depois cristão e, após as separações entre protestantes e cismáticos, exclusivamente católico).”
A natureza nos fornece todo necessário para nosso bem estar e evolução, nos mantermos conectados a Ela com respeito e amor é a chave da saúde e da sabedoria.
“A natureza só é perfeita porque a nós outro modelo que permita controvertê-la não foi apresentado; do contrário, a insatisfação aquisitiva seria irremissível.”
“Poeta não busca mudar comportamentos nem ideais ele promove nos versos reflexões sobre a natureza e a sua própria existência com frases que vem da alma”.
Se somos uma parte da natureza, como, então, conheceremos a natureza de fora sem conhecer a natureza de dentro?
Dragões vivem atuando e regendo os dois mundos, o material pela natureza( guardiões) e o espiritual( por serem angélicos).
Infelizmente somos a parte mais frágil da natureza divina, inimigo de nós mesmos, porém a fé e a resiliência nos dá a capacidade de coexistir em meio as complexidades.
A vida é como a natureza, sempre cresce para áreas até impossíveis de imaginar, nós somos os humanos que maltratam a si mesmos.
Ansiar por calmaria é como negar a natureza da própria existência. Tudo é feito de caos e movimento desde as estrelas até o organismo que nos mantém.
O mais bonito retrato é o da própria natureza, pois, DEUS na sua humildade fez sem tintas a sua beleza.
O amor de Cristo por nós mostra que, apesar de dotados de uma natureza pecaminosa e desprezível, podemos ser amados. Tão amados que Jesus morreu por nós. Amar a si mesmo é viver o amor de Cristo por você.
O ser humano apenas consume ou modifica o que é produzido pela natureza. Mesmo assim, ainda se rotula como sendo uma espécie superior.
Quebrar as cercas da ignorância, da prepotência e cuidar da natureza para ter um novo ano equilibrado e vitorioso
Os números são a linguagem universal que nos conecta a todas as coisas da natureza, revelando a beleza e a ordem oculta que há em tudo.
A essência da natureza humana é uma intrincada rede de emoções, pensamentos e ações, que se entrelaçam em uma dança constante entre o egoísmo e o altruísmo, o medo e a coragem, a razão e a intuição, revelando a dualidade inerente à condição humana e a constante busca pela harmonia interior e exterior.
Em um pequeno espaço, a natureza, governante suprema e universal, modificará todas as coisas e fará outras usando sua substância, de maneira que o universo esteja em eterna renovação.
