Poesias sobre Música

Cerca de 9562 poesias sobre Música

"⁠Ser feliz é cantar a música sem
saber a letra"
Haredita Angel
20.12.15

Inserida por HareditaAngel


"Ouca boa música...
É vesse um alimento
espiritual caríssimo!"
Haredita Angel
30.08.14

Inserida por HareditaAngel


"A musica é um bom remédio
para a solidão"
Haredita Angel
21.11.15

Inserida por HareditaAngel


"Aprenda a ouvir uma boa música
quando a tristeza bater"
Haredita Angel
16.08.14

Inserida por HareditaAngel


"Sempre existirá uma música
a te fazer lembrar de mim..."
Haredita Angel
03.08.14

Inserida por HareditaAngel


"A musica é sempre uma boa companheira..."
Haredita Angel
26.06.14

Inserida por HareditaAngel


"Se eu pudesse, eu pintava
tudo de música"
Haredita Angel
19.07.14

Inserida por HareditaAngel


"A boa música te transporta a lugares inimagináveis"
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Ouvir música é tão bom
quanto os banhos de chuva da infância..."
Haredita Angel
25.05.14

Inserida por HareditaAngel


"Uma boa música é a maior viagem que uma pessoa pode fazer.
A música te transporta para lugares inimagináveis, para outras dimensões, para outro mundo.
A boa música regenera, reconstrói, motiva".
☆Haredita Angel
13.07.14

Inserida por HareditaAngel


'Você é aquela música que vive a tocar na minha cabeça, e é tão alto o volume que todos ouvem"
Haredita Angel
06.06.19

Inserida por HareditaAngel

⁠Ela é como
música popular brasileira
da década de noventa.
É composta
por um tanto de coisa bonita,
cabia tanta música
e tanta poesia nela.
Que depois dela, nunca mais
vou ouvir MPB do mesmo jeito,
ela estará em todas
as canções que ouvir.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Somos feitos de poesia
e de risos.
Somo feitos de música
e de pinturas.
Somos feitos de beleza
e de boas conversas.
Somos feitos de olhares
e de imensidão.
Somos feitos das estrelas
e de suas poeiras.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Me manda
áudio sorrindo,
me fala do seu dia,
manda sua música favorita.

De você, eu só quero
coisas que não se guarda
numa galeria de fotos.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Descobri-te foi pura emoção
Foi coração indeciso
Foi desespero e música
Foi sorriso no rosto
Foi o grito do susto
Foi coração temeroso
Descobrir-te foi reviravolta e esperança
Foi medo do novo, foi mudança na vida
Fo ansiedade e espera
Foi renascimento de um futuro
Foi a essência da vida vibrando outra vez
Descobrir-te me mostrou que eu não sei do futuro
Mas que eu fui presenteada para sorrir mais uma vez

Inserida por TamiresSilverio2022

⁠Sou música
Dança
Alegria
Sou filmes
Plantas
Nostalgia
Sou café
Livros
Sou poesia

Inserida por TATISISA

És a música que quero ouvir...
Fonte da minha inspiração...
Peço a Deus que me conceda...
Estar sempre em teu coração...


Sérgio o Cancioneiro.

Inserida por sergiocancioneiro

A música é o desabafo da alma,
sentimentos de quem canta...
Transmite emoção na beleza
da mensagem...
A canção é também o desabafo
do instrumento na sinfonia
de cada nota.

Inserida por sergiocancioneiro

Você é a música que quero ouvir...
O abraço que quero sentir...
A boca que quero beijar...
O sorriso para me encantar...
O olhar que seduz o meu ser...
Você faz parte do meu viver...
Não posso saber do futuro...
Mas o presente me faz seguro...
Peço a Deus que me conceda nesta jornada...
Que seja você minha eterna namorada.

Inserida por sergiocancioneiro

Já é madrugada...
Eu aqui pensando...
Nesta solidão danada...
Uma música me atormentando...
Lembrando da minha amada...
Não me contenho, estou chorando...
Minha mente perturbada...
Vou sair por aí andando...
Ou é tudo ou não é nada...
Vou por aí procurando...
Alguma china desprezada...
Com desejo de ser amada...
Assim como eu necessitando.

Inserida por sergiocancioneiro