Poesias sobre Música

Cerca de 9562 poesias sobre Música

⁠Tudo é tão lindo
Nada me incomoda
Você é meu transatlântico
Minha música mais ouvida 🎵

Inserida por yonnemoreno

♪♫ A Música me encanta, fala
todo que meu silêncio não permite
dizer. Ela me acalma na solidão
ela transmite paz e ao mesmo tempo
uma inquietação de sentimentos. A
musica faz parte de minha essência.♪♫
---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠"Música faz recordar,
sentir saudades,
viajar no tempo,
marca momentos,
a vida, sentimentos.
Ao som de uma música,
uma melodia, você revive,
recorda as alegrias."

Inserida por barbaramelosiqueira

Na manhã branca e fria
fico sonhando o impossível
parece que ouço bem perto
a música do teu sorriso

Então grito o teu nome
no ar onde flores exalam
responde-me apenas o eco
em lembranças que não calam

Inserida por neusamarilda

A música toca a alma
elevando-a até o infinito,
toda boa música é a voz
pela qual Deus fala conosco

Inserida por neusamarilda

CHUVA
— ⁠
A estética da chuva é música,
é roupagem de frio
é rio experimental.
§

Inserida por AllamTorvic

DIZENDO QUE SABE AMAR
|| MÚSICA ||

Tanta gente dizendo que sabe amar
Mas não sabe não, o quanto dói machucar
Resolvi nem mais olhar pra trás
A memória só me faz descer
No meu rosto escorre lágrimas sem parar

Eu só quero viver bem longe de qualquer ilusão
Pra não ter que sentir a dúvida no meu coração
Resolvi nem mais olhar pra trás
A memória só me faz descer
No meu rosto escorre lágrimas sem parar

Inserida por GoisDelValle

⁠" Infelizmente, a música deixou de ser música, para ser "exploração de sentimentos..."


(Otávio Bernardes)

Inserida por OtavioBernardes


“Música, linguagem universal, que lava toda tristeza e purifica os sentimentos da gente!”

Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

⁠"A música, quando é "boa" e romântica, será sempre eterna!"




Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes




"A bela música não tem idade... Pena que, hoje, quase não existem mais as eternas canções "românticas", que embalaram tantos amores!"






Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes




"O que está acontecendo com a nossa música? Perdemos a essência de musicalidade e sonoridade..."

Inserida por OtavioBernardes



" Quando a música é boa, a gente viaja no tempo e no espaço!"

Inserida por OtavioBernardes



"Toda música, na verdade, pra ser "música", tem que nos "legar" amor, liberdade e paz..."

Inserida por OtavioBernardes



" Infelizmente, hoje, não se faz mais música, movida
pela emoção e pelo coração!"





Otávio ABernardes




Goiânia, 11 de outubro de 2024.

Inserida por OtavioBernardes





"Pra dizer a verdade, a boa música nunca... nunca envelhece!"


Otávio ABernardes

Goiânia, 27 de dezembro de 2024.

Inserida por OtavioBernardes



"Sem sombra de dúvida... o mundo atual necessita, urgentemente, da música romântica!"



Otávio ABernardes



Goiânia, 23 de fevereiro de '25.

Inserida por OtavioBernardes





"Toda e qualquer música que é bem "elaborada", ela não se torna só música, mas também uma poesia!




Otávio ABernardes





Goiânia, 23 de maio de 2025.

Inserida por OtavioBernardes

⁠Perder o que há de melhor
(ah.. música boa)
(ah.. a emoção da arte)
(ah.. as melhores pessoas)
Perder o que existe de melhor, é o pior tipo de perda.

Inserida por Loren_Esmeralda


Somos música e som.
Usando a música na frequência certa e na vibração adequada podemos trazer nossos quatro corpos: físico, emocional, o mental e o espiritual de volta ao equilíbrio e criar um espaço para uma cura profunda e perfeita.

Inserida por Zaika_Capita