Poesias sobre Música
♪♫ A Música me encanta, fala
todo que meu silêncio não permite
dizer. Ela me acalma na solidão
ela transmite paz e ao mesmo tempo
uma inquietação de sentimentos. A
musica faz parte de minha essência.♪♫
---------------------------Eliana Angel Wolf
"Música faz recordar,
sentir saudades,
viajar no tempo,
marca momentos,
a vida, sentimentos.
Ao som de uma música,
uma melodia, você revive,
recorda as alegrias."
Na manhã branca e fria
fico sonhando o impossível
parece que ouço bem perto
a música do teu sorriso
Então grito o teu nome
no ar onde flores exalam
responde-me apenas o eco
em lembranças que não calam
DIZENDO QUE SABE AMAR
|| MÚSICA ||
Tanta gente dizendo que sabe amar
Mas não sabe não, o quanto dói machucar
Resolvi nem mais olhar pra trás
A memória só me faz descer
No meu rosto escorre lágrimas sem parar
Eu só quero viver bem longe de qualquer ilusão
Pra não ter que sentir a dúvida no meu coração
Resolvi nem mais olhar pra trás
A memória só me faz descer
No meu rosto escorre lágrimas sem parar
" Infelizmente, a música deixou de ser música, para ser "exploração de sentimentos..."
(Otávio Bernardes)
“Música, linguagem universal, que lava toda tristeza e purifica os sentimentos da gente!”
Otávio Bernardes
"A bela música não tem idade... Pena que, hoje, quase não existem mais as eternas canções "românticas", que embalaram tantos amores!"
Otávio Bernardes
" Infelizmente, hoje, não se faz mais música, movida
pela emoção e pelo coração!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 11 de outubro de 2024.
"Pra dizer a verdade, a boa música nunca... nunca envelhece!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 27 de dezembro de 2024.
"Sem sombra de dúvida... o mundo atual necessita, urgentemente, da música romântica!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 23 de fevereiro de '25.
"Toda e qualquer música que é bem "elaborada", ela não se torna só música, mas também uma poesia!
Otávio ABernardes
Goiânia, 23 de maio de 2025.
Perder o que há de melhor
(ah.. música boa)
(ah.. a emoção da arte)
(ah.. as melhores pessoas)
Perder o que existe de melhor, é o pior tipo de perda.
Somos música e som.
Usando a música na frequência certa e na vibração adequada podemos trazer nossos quatro corpos: físico, emocional, o mental e o espiritual de volta ao equilíbrio e criar um espaço para uma cura profunda e perfeita.
