Poesias sobre Mulher

Cerca de 16404 poesias sobre Mulher

Em um relacionamento a mulher se preocupa com o futuro do homem, enquanto o homem se preocupa com o passado da mulher.⁠

Inserida por kamorra

“O homem que sonha alto não tem medo de voar, a mulher que lhe acompanha não tem medo de cair”.

Inserida por DAmico

“O melhor amigo do homem é o cão, o melhor amigo da mulher é o gato, cão e gato vivem bem juntos se tiver amor.”

Inserida por DAmico

⁠Nem toda mulher bonita tem alma limpa. E nem todo abraço é abrigo, tem abraço que é armadilha.

Inserida por kamorra

⁠"Se uma mulher, acaso se perceba inferior a um homem, que seja por não desvelar o amor da mesma maneira que ele o revela."

Inserida por marciobrandao_sdj

“A mulher tem vários sapatos porque se conecta ao mundo de varias formas, o homem coleciona sapatos, mas só usa um.”

Inserida por DAmico

"A mãe é a única mulher que ama seu filho o restante é, interesse por beleza, inteligência ou status."

Inserida por DAmico

“Quem manda em casa sou Eu, quem manda em mim é minha mulher e quem manda em nós é Jesus Cristo.”

Inserida por DAmico

“Quem apoia minhas decisões é minha mulher, quem apoia as decisões dela sou Eu e quem nos apoia é Jesus Cristo.”

Inserida por DAmico

⁠Estou longe de ser uma mulher poderosa, equilibrada, independente, heroica, de fibra, capaz de tudo. Não sou santa, deusa, princesa, rainha. Nada disso. Tenho inúmeros defeitos. Sou humana. Sou mulher. E mulher de verdade que quer colo, que reclama, grita, chora, exige, mas que também cuida, abraça, acolhe quando é cativada. Quero ser feliz. Quero viver, conhecer pessoas, lugares. Quero me descobrir a cada dia e me surpreender com cada descoberta. Quero apenas poder ser eu mesma. Simples assim.

Inserida por ceumarques

A mulher que reconhece o poder que emana não precisa de nada para brilhar. Seu magnetismo não vem do que ela usa, mas da certeza inabalável de quem ela é.

Inserida por FrancielleHartmann

Lado a lado à uma mulher, ou o homem torna-se capaz de ser melhor, ou ele consegue desgraçar-se em seu mero troféu

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Há quem imagine que a mulher muito ocupada é ainda melhor que aquela que não faz nada. Das duas, acho ainda melhor a mulher que sabe assim como o remédio e veneno, viver ambas as maneiras, na dose certa..

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠“Educar para o respeito e a igualdade é o primeiro passo para eliminar a violência contra a mulher.”

A mulher, como educadora e mãe, é a primeira fonte de sabedoria e afeto, moldando gerações com amor, valores e a força que transforma o mundo.

A mulher emancipada, dona do seu livre arbítrio, se relaciona na igualdade, nos acordos justos e respeito mútuo, não cede a submissão machista e egoísta da sua outra "metade".

Inserida por TseLao

Mulher muito bonita e inteligente sabe que não quer rostinho bonito e corpinho sarado concorrendo com ela onde quer que ela, vá. O par perfeito é um homem mais velho, interessante e inteligente que abrilhante sua beleza e saiba preencher sua ousadia sem pudor no que lhe falta.

Inserida por ricardovbarradas

Só o filho único de chocadeira e que foi criado em educandário, pode achar que toda mulher é um simples objeto.⁠

Inserida por ricardovbarradas

⁠Nada contra a relação homem com homem e nem a relação mulher com mulher, mas é muito importante respeitar suas origens. Todos nasceram frutos de uma relação tradicional de um homem com uma mulher.

Inserida por ricardovbarradas

Me perdoem as cariocas, as gauchas, as paulistas e as meninas do povo mineiro mas mulher formosa, mesmo fogosa e com a cor do pecado a qualquer sorte, está no norte, só mesmo as da amazônia.

Inserida por ricardovbarradas