Poesias sobre Mulher
Pois os lábios da mulher imoral são doces como mel, e sua boca é mais suave que azeite. No fim, porém, ela é amarga como veneno e afiada como uma espada de dois gumes. Seus pés descem para a morte; seus passos conduzem direto à sepultura. Pois ela não se interessa pelo caminho da vida; não se dá conta de que anda sem rumo por uma trilha tortuosa.
Mantenha distância dessa mulher; não se aproxime da porta de sua casa! Se o fizer, perderá sua honra e entregará a homens impiedosos tudo que conquistou. Estranhos consumirão sua riqueza, e outros desfrutarão o fruto de seu trabalho. No final, você gemerá de angústia, quando a doença lhe consumir o corpo.
Até mesmo a mulher que tem o Espírito Santo deve ter cuidado com o equívoco de ser sábia aos próprios olhos e pensar que está livre de desvios. “Cuidado com a impressão de que você nunca irá cair ou errar. Isso é uma mentira, todas nós estamos em risco. Você nunca pode achar que está acima da média e que não irá errar. Temos que entender que somos fracas e que nos tornamos fortes na nossa fraqueza quando nos apegamos a Deus.
Ter uma mulher em sua vida é como colher rosas. Só consegue apreciar seu aroma e a beleza de suas pétalas quem está disposto a também sofrer com a dor dos arranhões que causará seus espinhos.
"A saúde sobrepõe o dinheiro e qualquer outra forma de prazer que leva o homem e a mulher a ter sensação de felicidade, mais jamais a terá, sem a misericórdia de Deus e a intervenção direta dos servidores da saúde"
Uma mulher pode te salvar e te colocar nos trilhos, mas se você vacila um "amigo" pode tirar tudo isso de você e te colocar de volta pra sarjeta. E aí, o que preferes?
Você menina, mulher, de um sorriso apaixonante, faz meu coração pulsar tão forte, e inspira a minha alma a unir-se a sua. Você é a minha flor, minha lua, alegria de todo dia, força que me levanta de uma tristeza que me corroía. Menina mulher, quero você pra mim e te dar a alegria que você me trouxe, beijar sua boca acariciar seu rosto e te mostrar que amar não é sonhar, é viver é se entregar a uma aventura que vida nos trouxe, para vivermos intensamente tudo que o destino escreveu e mostrar que ainda a vida vale a pena e que amor não é um mito, ele é real eu acredito.
Mulher, pode ter uma porcentagem fisicamente menor que a de um homem, mais por dentro ela ultrapassa todos os limites e além do mais um dom mais valioso de tudo "gerar vida".
Se todas as vezes que um homem ou mulher errar, nós nos dirigirmos a eles com o dedo em riste, certamente estaremos a quilômetros e quilômetros de Cristo.
Entre quatro paredes, toda mulher gosta de um carinho... Um tapinha na bundinha, uma coleirinha e um puxãozinho no cabelo...
Você, mãe, que cuida bem de seu filho, lhe dá carinho e amor, não é a mulher maravilha, mas é uma maravilha de mulher !
Mulher de estilo se toca, faz exames clínicos e mamografia para detectar precocemente o câncer de mama, obtendo, assim, maior probabilidade de cura.
O mundo sem a mulher, não haveria sol para dar o brilho da vida. Não existiria a luz que nos faria enxergar e sem você, seríamos todos deficientes dos sentimentos puros em nosso mundo interior
Seja um homem e uma mulher de oração, não seja como seus amigos e a maioria de suas amizades na igreja, eles não querem algo sério com Deus, você precisa buscar mais e Deus te mostrará algo imensurável."
Aquém acredite que mulher deva arder nas fogueiras e (beira)das da vida. Entretanto mal sabem que na surdina de suas risadas, consomem-se (em) suas carcaças nada ensolaradas.
A mulher e o homem (é) sagrado, templo belo que transformam formas, existência atômica que cria e recria o eterno e necessário bem viver, haja é responsabilidade uma raridade da vida do ser.
A maior alegria de uma mulher é reverenci-ar um Homem, reconhecendo sua força por conter a fragilidade de liderar sem precisar o lugar.
A doçura de uma mulher contém a característica principal una face coloquial (,) chamada paternal; (àquem) crê em pseu-dônimos; concretos anônimos.
A coragem de um homem é tão forte e necessária quanto a serenidade de uma mulher que guarda suas ânsias "inspiradas" sempre no agora.
Força é quando uma mulher ama um homem, mesmo que esse ainda, não saiba e, quando souber não foge se o amor lhe vier.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
