Poesias sobre Mãos
Eu senti olhares me seguindo no escuro, e corpos inexistentes... e sangue nas minhas mãos, e eu vi tudo em minha mente, exatamente como no passado. Mas eu vim dizer, que tudo mudou aqui dentro de mim depois que encontrei um certo olhar, uma certa garota que mudou tudo a minha volta... eu realmente vim dizer, que eu não me importo mais com coisas ruins, e que o mundo pode desabar lá fora, eu fico feliz só por ela estar aqui.
O toque de suas mãos, o olhar vibrante de seus olhos, o sorriso em seu rosto, tudo isso me faz chegar ao uma conclusão: você é melhor de todas!
Um dia segurei em minhas mãos feridas com sangue a derramar, uma rosa cheia de espinhos e a lhe entreguei na esperança de que todo o meu sangue que fora derramado serviria como a prova de que meu amor por você não está apenas em meu pensamento mais sim em minhas veias que se ligam ao meu coração
Um olhar meu direcionado a você bastou para meu coração pulsar intensamente, minhas mãos suarem, minha voz ficar muda e meus olhos hipnotizados e ainda falam que não existe amor à primeira vista!
E então eu paro e ergo minhas mãos ao céu, faço silêncio e agradeço. Agradeço por viver nesse mundo louco com essas pessoas insanas, mas acima de tudo eu agradeço por nesse mundo louco eu ter encontrado alguém. Alguém que eu acredito que é o motivo de eu ainda estar aqui. Esse alguém é você.
Não importa se não és poeta. Tod0 pensamento que dita o coração e tuas mãos escrevem. Qualquer palavra que sai do silencio do seu ser.. Pra mim é pura poesia, pois exala de ti a essência de tua alma.
Quando você passa, mesmo que seja de mãos dadas pela estrada com outra pessoa, e olhem no mesmo instante, no mesmo momento, na mesma direção e juntos para a mesma paisagem, ela a paisagem não é a mesma para cada um, mesmo sendo.
Suas mãos tremulavam cheias do presente no passado amassado, que há muitos, acalentou e alimentara e hoje, fracas de tanto amassar a massa, cozinhar o pão, tricotar o algodão, alimentar o sonho e dizer-me muitas vezes: abraço! E abraçado me sentia, acalentando, acalentado no pulsar do coração!
Não importa o valor daquilo que temos em nossas mãos, às vezes a terra é infértil, não produz nada. Mas se entregarmos aos pés de Jesus certamente será fértil e terá vida.
Viva sua vida intensamente no presente, guarde o futuro nas mãos de Deus e o passado, deixe na lembrança guardando apenas o que te arranca suspiros de felicidade.
Nossa vida é como uma rosa, que brota e floresce. E que a cada dia somos regadas pelas mãos de Deus.
Quando criança, meus joelhos e cotovelos andavam sempre ralados, pés, mãos cortadas. As feridas de hoje são mais intensas e impetuosas, estão permeadas na alma.
Em cada gesto, olhar, pensamento, cada vez que o coração batia mais forte, as mãos suavam, o nervosismo tomava conta, aquela necessidade de estar perto que sem nenhuma cerimônia florescia na minha mente. A cada sorriso, conversa, noites em claro, era o amor me fazendo perceber que minha felicidade passou a ter nome e sobrenome.
Foi difícil, doeu, eu chorei, sofri muito… Mas Deus estava sempre comigo, segurando as minhas mãos e sussurrando no meu espírito: "Filha, não desista!"
O ontem já foi e deixou-se de existir! Viva o hoje com intensidade e tudo o que vier as tuas mãos faças para que não percas as oportunidades! O amanhã pertence a Deus entregue teus sonhos a Ele que no tempo certo lhe concederá!
Senhor eu te peço nessa hora, manda teus anjos com brasas nas mãos e visita todas as pessoas que precisam de um milagre, todas as pessoas que se encontram derrotadas, tristes, doentes, achando que não tem mais jeito, desperta Senhor uma fé inabalável e que possam sentir o toque das suas mãos curando onde dói. Em Nome de Jesus! Amém!
O bom amigo é como terceiros braços e ouvidos. Sempre nos estende as mãos e nos ouve, mas quando ele falar ou nos admoestar não podemos replicar. Lembremo-nos sempre das palavras das sagradas escrituras: "Cuidado! Muitas amizades podem nos levar à ruína, mas existe amigo mais chegado que um irmão". Elias Torres
Todo dia é um dia a menos. E temos que perceber isto. O tempo nos escapa e escorre pelas mãos, ele é alheio a nós e a nossas vontades. A areia correndo à ampulheta numa roda viva que um dia acaba. Irredutível, seguindo sempre a frente sem dúvidas ou meias certezas. Amanhã, talvez. E depois, ninguém sabe!
Está nas mãos de Deus simplificar a vida; dando um hard reset na humanidade e restaurando os dinossauros como padrão de fábrica deste mundo.
