Poesias sobre Jardim
Toda mulher é uma flor no jardim da vida, cabe-nos o zelo, a contemplação. Não que ela seja frágil, ao contrário, mas como toda flor necessita ser regada, cultivada e amada para que floresça sempre linda, vívida e transbordante de amor.
A vida é um imenso jardim e as pessoas são como as flores, existindo nas mais variadas formas, aromas e cores, sendo algumas ainda botões, outras desabrochando e outras morrendo. E tem gente que gosta de margarida mais do que de rosa e não gosta de girassol.
É nisso que eu preciso amadurecer: não meço consequências. Não cuido do jardim, apenas porque sei, no fundo, que as rosas não me pertencem. Mas eu preciso cuidar, embora elas não sejam minhas, elas são meu jardim. Não estão na minha vida por acaso.
Ela plantou amor-próprio no jardim do coração e, para a sua surpresa antes da primavera floresceu amor perfeito.
Não precisa prender as borboletas, basta cultivar um belo jardim, e então, elas ficaram por vontade própria!
Todos os dias eu acordava e, da janela do quarto olhava para o jardim em frente sem que nada de novo me surpreendesse nele. Esta manhã eu acordei com o perfume doce de açucenas entrando pela janela, invadindo meus sentidos, perfumando meu olhar. Foi, então, percebi: durante a noite o meu coração floresceu e por encanto ou magia o jardim amanheceu abarrotado de flores.
Entenda que o amor não compra flores, mas o dinheiro compra o jardim para nunca faltar flores para o amor da tua vida.
Enquanto me causa ciumes com outra flor, fingindo está amando, saio do jardim que nos encontramos e levo o amor que sinto a ti para doar aqueles já tiveram seus galhos cortados ou dignidade perdida como a sua triste cravo.
" A chuva a cair lentamente no jardim...a água a escorrer num caminho sem rumo... não distante de um lento alagado de esperança...a água que está a fluir reflete o amor que está a nascer na gotinha de água por mim embriagada."🌟💕
"Planto flores no jardim,sinto cheiro de jasmim,quando respiro com o coração.Quero ter todos os dias,o amor de Yasmim e Maria centro do meu mundo e minha razão".
"Ela é a flor que sorri no jardim da minha vida, flor de um doce aroma, cheia de vida, que perfuma a meu jardim."
Andando por um vasto Jardim de flores variadas lindo campo colorido aos tons variados de cores sobre o verde do Cerrado e podendo observar cada detalhe de tudo sobre o alto da colina observei uma linda moça fazendo a colheita de lindas margaridas e rosas de cores fortes ao qual combinava com seu tom de pele onde faria com que sua beleza reluzente destacava sempre seu lindo sorriso e com sua pele molhada pelo orvalho das flores que me perguntei isso e realidade a moça respondeu sim bom homem e a realidade pois Deus faz coisas e nos deixa grandes presentes que nós mesmo venha duvidar do que estamos vendo pois é tanta beleza no mundo até mesmo a árdua lava dos vulcões de cor avermelhada que nos deixa maravilhado nada e por acaso pois ainda sim temos dúvidas ao qual temos medo dos nosso olhos nos enganarem acredite pois eles não vós engana pois até mesmo o cego com sua habilidade e sensibilidade ao toque ao qual faz que possa enxergar o tão perfeito e as coisas com belos perfumes ao qual seu olfato possa sentir pois tudo que acontece e sim realidade pois a natureza e bela quanto a gentileza e o Amor que tens no coração .
Desde a criação Deus falou de forma clara e objetiva com o ser humano. Desde o jardim do Édem o diabo vem semeando dúvidas. Foi isto mesmo que Deus disse?
Tome um banho de rosas, se vista de pétalas, perfume o seu sorriso e faça do seu olhar um jardim. Espalhe a semente da primavera em você e veja o mundo florir como um colibri, através da sua alegre e doce presença.
Sentimentos são como flores de um jardim particular, tenha cuidado ao se encantar com sua frágil beleza!
O sol acaricia as roseiras, Beija as rosas enfim, A alegria da passarada inunda o jardim - doçura serenada, faceira e querubim.
Invadindo-me com essa fascinante discrição, sinto que pertenço ao teu jardim secreto. O destino nos trará um para o outro, enfim.
Acolher o irmão necessitado é fazer florescer o jardim interior ao exalar a fragrância certa de uma boa ação
E... quando se recebe amor em formato de flor? Para enfeitar ainda mais minha vida, meu jardim interno!
Mulher seja um jardim fechado, fechado para toda a mediocridade , toda falta de respeito , toda a falta desamor.... por outro lado seja um parque de exposições aberto a toda forma de amor recíproco e verdadeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp