Poesias sobre Homens
Em breve estaremos livres de guerras descabidas e de homens que lutam por nada, apenas para ter o prazer do domínio de um povo, e a destruição do seu país.
Quando caímos a única forma de Redenção é pelo caminho do fogo... Somos Homens de Honra e Atitude é a Nossa Máxima.
Sejamos homens de Deus. A origem da vida com sabedoria, força e união. A verdadeira justiça vem da água nascente.
Você pode ser o monstro que for, mas oculto que seja, e mesmo que a justiça dos homens não vos pegue, já és um condenado,um miserável infeliz que pode ter todas as riquezas e pompas que o mundo possa lhe dar, e por mais que se iluda sempre se sentirá um derrotado pela sua própria consciência(eterna), pois é divina e latente dentro de ti(alma), mostrando a cada instante todo o mal que fizeste ao teu semelhante e que respinga em tua natureza mortal(Personalidade)... Carregando os fardos dos teus crimes num calvário de dor e agonia até ser consumido pela lama fedentina e pelo fogo da justiça divina
No mundo onde alguns homens são tratados como deuses, e outros na sua maioria como vermes e lixo, estão fadado a auto-extinção, pois a desigualdade entre os homens demostra e comprova nosso fracasso existencial.
Todo aquele que acredita fervorosamente em supostas revelações apresentadas por 'homens de Deus' (ou loucos?), e por comodismo ou medo, evita buscar (confirmando ou não) de todas as formas a suposta verdade. Só mostra como ainda está escravo, ao se acorrentar as mentiras e as ilusões.
As mulheres em futuro próximo entrarão em paranóia e os homens em uma esquizofrenia bizarra - perguntando a si próprios - quem sou? que faço aqui? e para onde vou!..
Ainda busco nos homens, a quem eu confiei... A proteção, a minha filha: A natureza. Este cumprindo sua missão, estará ao meu lado, para todo o sempre! Assinado: DEUS.
E toda mulher causa algo nos homens ... arrepio na pele , perca de fôlego, dores de cabeça ou borboletas no estômago...mas todas causam algo ... todas , sem excessão!!!
A sociedade divide os homens como máquinas: Dando ao poder neles de serem grandes divindades ou meros idiotas.
Aprenda uma coisa..mulheres não gostam de homens que acariciam somente sua pele ... elas gostam mesmo de homens que enoblecem seu ego!!!! ...
Deus, o instinto animalesco nos homens permanecem enquanto encarnados. Essa passagem pela vida terrena é, principalmente para nos corrigirmos, nos humanizando cada vez mais atentos nas nossas reações e ações. Com o crescimento amarmos os nossos irmãos; para abrirmos os nossos corações para os seus ensinamentos. Auxilie-nos a cumprirmos as nossas missões. Que o seu olhar amoroso esteja voltado a todos que fazem e fizeram parte das nossas vidas! Amém!
O nome dos homens só sucumbira perante as areias do tempo, Se sua vontade for mais fraca q as tempestades.
Deus escolhe homens e mulheres pequenos, aqueles que muitos não dão nada por eles, ele chama os pequenos para derramar a sua Unção e reinar com ele.
Nós homens quando perdidos dos valores morais construímos prisões tão seguras que para delas fugirmos foi necessário que o Cristo rasgasse seu próprio corpo em um cruz, para nos livra daquilo que nós mesmos procuramos..
Os homens se matam para juntar aquilo ao qual não vão desfrutar. Vendem o que mais precioso possuem, e jamais conseguirão comprar de volta.
Há homens que possuem uma honestidade emocional de dizer com sinceridade e objetividade suas pretensões e muitas mulheres rejeitam porque preferem ser ludibriadas com palavras e promessas enganosas cheias de fantasias optando pela frustração certa.
"Três coisas fazem mulheres e homens ir além da inércia: o lado científico, o sistema estudo e a natureza divina da inteligência".
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp