Poesias sobre Homens
Por que os homens que são símbolos de fé parecem não se utilizar de fé? Vejam como andam em carros blindados, sobrevoando cidades em helicópteros e sempre rodeados por seguranças fortemente armados?
Não se iluda com choro de homem não ache que todas as lágrimas são valiosas, homens mentem, fingem, omitem, você acha mesmo que só as mulheres conseguem fingir lágrimas? Ou até mesmo chorar por chorar? Já vi e ouvi muito choro, em certas circunstâncias até engoli como verdade, em outras percebi de vez a tentativa falha de me convencer se passando por bom moço. Vamos acordar que não é pingo na cara que vai exprimir verdade ou bons sentimentos.
Em um mundo de homens secos e mulheres vazias, só nos resta sobreviver às lavagens cerebrais que tentam nos impedir de nadar contra a corrente.
Há um grito sem força dentro dos homens, a impossibilidade de mudar o mundo que está na impossibilidade de mudar a si próprio.
Mulheres bonitas chamam atenção de todos Homens, mas só as Inteligentes conquistam Homens de verdade.
Deus é o autor de sua palavra e de todas as coisas, o Espírito Santo é quem inspirou os homens a escreverem sua obra e Cristo foi o executor, pois, colocou em prática o plano de Deus dando sua vida por nós pecadores. Amém.
Porque os homens entram em nossas vidas fingindo serem príncipes sabendo que não passam de meros sapos.
Os homens ainda se assustam com a inteligência dos símios e não se espantam com a ignorância humana!
"Quando não encontrar nos homens a inspiração necessária; olha com com profundidade cada detalhe natural que se espalha..."
Não acredite que somente os mais altos e nobres ideais sejam capazes de dar aos homens o motivo para viver. Às vezes é preciso partir de pequenas certezas para construir grandes convicções e pequenos desejos podem impelir grandes façanhas.
Homens, cuidado! Em provas de amor, as declarações corretas são assinaladas com atitudes. Boa prova.
Mulher inteligente é aquela que sabe que 90% dos homens vão fazer você pensar que está errada em uma briga, mesmo você estando com a razão para saírem como papel de vítimas.
Mulher desconfiada é um bicho perigoso. Se vocês, homens, não tem medo.. acho melhor começarem a ter. E não adianta entender os motivos, somos seres complexos mesmo. O cara te chama pra sair, te busca em casa, te leva no melhor restaurante, abre a porta do carro pra você, vocês tem uma noite incrível juntos, tudo saindo perfeitamente bem quando pinta aquele maldito ponto de interrogação na cabeça.... "Por quê será que ele tá fazendo isso tudo? Aposto que tá mal intencionado, deve tá achando que vai me levar pra cama, etc etc etc." Porque não adianta, a gente estranha mesmo se tá dando tudo muito certo, estamos acostumadas com grosserias, com homens (perdão, moleques) que te trocam por um videogame ou jogos idiotas de computador, e quando algo vai bem, quando aparece um homem de verdade, que sabe como te tratar, achamos que não somos capazes de merecer ou enfrentar uma situação dessas. Tem como entender? É claro que tem. Tudo que é muito bom, dá medo. Medo de que aquilo seja apenas ilusão ou coisa da nossa cabeça, medo de se magoar no caminho, medo de perder aquela pessoa tão especial por algum motivo estúpido, medo de não saber como encarar uma relação mais madura com um cara totalmente diferente do que se está acostumado. Enfim, medo. Ser feliz dá medo, mas a gente não vive em busca da tal felicidade? Ao invés de ocupar sua cabeça com perguntas, preocupe-se mais com as respostas. Tá te fazendo bem? É apenas isso que importa.
Homens, não se iludam. Existem 3 tipos de mulheres: as loucas, as hipócritas e as espertas. As loucas geralmente são as mais sinceras e assumem se importar. Essas geralmente são chamadas de neuróticas por vocês, já que a maioria só sabe criticar quando esse tipo de mulher se preocupa e cuida do que tem. Já as hipócritas fingem não ligar, mas na primeira oportunidade que aparece são piores que as loucas. Essas costumam ressaltar que são ótimas namoradas, que não implicam com nada, NA SUA FRENTE. Agora deixa o facebook aberto na frente dela pra você ver. E também tem aquelas que não ligam pra nada. Essas sim, o sonho de todo homem. Não ligam, não cobram, não procuram saber quem é a fulaninha que curtiu sua foto, nem a outra que comentou que tal coisa combina com a cor do seu olho, mas no final... tcharan! Te metem um belo par de chifres. É.. Fiquem ligados rapazes, pelo menos na minha concepção, mais vale uma louca na mão, do que um bando de enfeite na testa.
Porqe todas mulheres são soridentee divertida especial amorosa e siumenta ? Os homens no fundo no fundo eles n tem essas qualidades
A sabedoria de Deus só é loucura aos homens por estarem tão cegos em sua tola ideia de autossuficiência que não conseguem enxergar a verdade.
A terra foi dada aos filhos dos homens, se hoje o mundo está como está, é porque achamos que sabíamos viver por nós mesmos.
O mal de muitos homens é de tratarem a sua namorada como uma publicação feita no facebook, ele GOSTA dela mas também PARTILHA com os outros = Chifre em demasia!
Vivemos na era da mediocridade, homens de cabeça vazia seguem um astro fabricado pela indústria do entretenimento. Sociedade vazia e nula
"Tenho a sensação que os homens estão pouco se importando comigo. Tenho a sensação que o amor me deixou de lado e foi por aí preencher o coração dos outros. Tenho a sensação de ser solitária. Tenho a sensação da minha vida viver um constante azar. Desde você que não tenho mais sentido minhas mãos tremerem, minhas pernas bambas, minha boca seca. Não sei mais o que é amor, não sei mais o que é amar."
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp