Poesias sobre Homens
Opiniões a meu respeito de homens sem palavras nem me interesso...pois vejo neles a fraqueza...homenzinho pequeninho no caráter...não combina com mulheres como eu...meu caráter em relação ao deles...é como óleo e vinagre...não dá liga.
Preguiça desses homens que usam a desculpa dos direitos iguais pra tudo. Que acham um absurdo uma mulher demonstrar interesse ou ser interesseira só porque é autêntica e não liga de assumir o que importa pra ela. Ser interesseira - ao meu ver - vai do ponto de vista da pessoa. Vocês queriam o que? As hipócritas que fingem não ligar pra bens materiais ou pra romantismo? Se achar o máximo um cara abrir a porta do carro ou pagar um jantar numa noite romântica for sinônimo de interesse, sou interesseira assumida. Esse cara sabe como causar uma boa impressão. Não precisa virar regra, mas acho lindo quando um cara faz esse tipo de coisa, são detalhes que vem de berço. Sem dúvidas esse alguém vai ganhar pontos com qualquer mulher que queira se sentir bem cuidada e querida. Não pelo dinheiro, mas pela atitude. É tentar agradar, independente da forma, do gasto. É ter a preocupação em fazer diferente do resto. É se preocupar com coisas que a maioria não nota, ou não faz questão de notar. Se engana o cara que acredita que vai conquistar uma mulher levando ela pra uma noitada ou desprezando cavalheirismo. Na primeira oportunidade, outro leva. Mulher nenhuma vai levar esse tipo de cara a sério. Pode ser bonitinho, mas se não tiver atrativo, não vinga. Nós gostamos de ser agradadas. Quem não gosta? Gostamos de elogios, de nos sentirmos desejadas, de gestos, de flores, cartão, de homem cavalheiro. Aquele que acompanha até a porta, que liga para saber se chegou bem. Pagar uma conta é um diferencial? Pode ser. Mas é um detalhe quando comparado aos tantos valores que existem por aí. Consideração, respeito, gentileza. Dominar valores como esses, isso sim é arte pra poucos.
Não é vergonhoso um homem chorar por amor, acredite, os grandes homens da história da humanidade foram vencidos por este louco e adorável sentimento.
Se o sofrimento ensina o homem a ser homem, eu acho que os verdadeiros homens estão na Somália (África). Você que diz que sofres és um/a mentiroso/a.
Nunca devemos nos humilhar perante os homens, mas sim diante de Deus...., porque é dele que devemos a nossa salvação.
Hoje o relacionamento entre homens e mulheres baseia-se na realidade de um mostrar que é melhor que o outro !
Se os homens desistirem de lutar pela Paz, estaremos condenados, dando lugar a outras espécies mais merecedoras
Muitos homens usam o signo da covardia como o seu verdadeiro eu. Esquecendo-se sempre que a covardia não torna o homem forte.
Encarar certas situações parece colocar os homens a pensar nos valores que valem à pena. Pena é perceber isso tarde demais.
Uma Garota só precisa de um cara que possa ser homem suficiente pra somente ama-la, homens definitivamente são igual, o que muda é a forma da decepção.
Esquice que a estou no seculo XXI, onde, homens românticos que gostam de rosas ou filmes românticos são tidos como homossexuais, sem preconceito é claro, mais devíamos reinverter os valores do seculo XXI para assim voltarmos ao normal.
. Eu me rendo a ti perante os homens perante tudo , quero que o universo seja a minha testemunha , vou erguer perante o teu trono minha adoração , e levar com ela toda a minha gratidão . Senhor seja o motivo da minha alegria !
Se faz de durão e de muito doido pra esconder o sofrimento, é normal entre homens que amam, mas não tem coragem de assumir.
Os tempos são outros, o mundo é moderno, mas existem ainda aqueles homens que parecem saídos de um livro de história antiga e carregam o machismo no bolso, sempre com eles.
Muitos homens falam em "mulher perfeita". Não sei se elas existem, mas se existirem são poucos os que merecem meninas assim.
Nunca vou amar como os Homens, nunca vou compreender essa forma estúpida de amar, nunca vou ser falso, sempre que amar, entregarei o meu coração, a chave, o corpo e a mente. Amarei como Afrodite, Eros, Jesus serei estúpido e louco perante o mundo. Mas de que isso importa?! O mundo nunca se importou qual era o verdadeiro significado do "amor", da palavra "Amo-te", e estão constantemente a pronuncia-la, de uma maneira arrogante, sim arrogante, e egoísta, porque amar, amar é entregar tudo. E de nada esperar...
"Os homens procuram formas de justificar suas origens, porque mesmo que inconscientemente eles querem culpar algo ou alguém por sua própria desgraça."
Todos os homens mentem. Aquele que você escolheu para chamar de seu é simplesmente o que mentiu melhor pra você.
O homem vai continuar enganando e subjugando outros homens, mas insultar ou maltratar os outros é algo sem propósito. O fundamento de toda prática espiritual é o amor.
