Poesias sobre Esperar

Cerca de 5190 poesias sobre Esperar

⁠⁠Não se permita ficar parado esperando as coisas acontecerem, a vida é movimento, respostas e soluções advém de ações!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠"Lens"

Tava de canto
Tirei uma filipeta
Olhei pro lado
"Calma não esquenta"
TDAH
Te dá a sentença
Pode esperar
Por dias melhores
Óculos de grau
Só pode quem pode

Inserida por Twiekz

⁠Um poema para ela...
Àquela que brtilha
e não vẽ barreiras,
buscando o mundo dentro da minha janela.
Inspirando multidões
enquanto o teru sorriso me engrandece,
fazendo eu parecer pequeno,
comparado ao tecido mais requintado das tuas vestes.
Mesmo assim nada mais é,
do que um poema pra ela...
Que acaba reluzindo cada sentimento
decifrando entre o seu sorriso
e encantado a cada virar dentro dos meus pesamentos.
mesmo assim não passará de um poema para ela...
que tanto espera pelo seu Sol
e nunca se entrega.
È como um bom observador
farei o meu papel
até que o Eclipse anuncie finalmente,
Que minha missão estará completa.
"Serei o seu amor passageiro"
cheio de dor e ressentimentos
entre aquele que desperdiça
e o que espera.

Inserida por Carlos_Henrique76587

⁠Tudo na vida tem seu tempo,
Mas parado muitas vezes perdemos o tempo,
E por dizer nos que não tem mais tempo,
Dormiu no tempo errado e perdeu o tempo,
Buscando acalento a tempos,
Esperando por tempos,
me perdi não tendo mais tempo,
E dormi no acalento que o tempo me trouxe a tempos,
e eu não tinha entendido a importância do tempo,
Só o entendi quando não o tinha mais.

Inserida por PsGomes

⁠Que pena, querido, que pena
Você tinha uma vitória aqui, mas quis entregar o jogo
Te dei um milhão de chances, não vai ter mais
Não posso esperar para sempre, estou ficando entediada

Inserida por pensador

⁠"Se temos a certeza de que aquilo porque esperamos será concretizado com o tempo, então não me parecem existir razões para não tê-lo.
Em qualquer circunstância, inexoravelmente o tempo passará."

Inserida por wandermedeiros

⁠Eu tenho um desejo
É um pouco estranho
e me faz parecer diferente
ou meio que “pra frente”
Como se eu fosse exigente
ou enganasse minha própria mente.

Meu desejo!
Ah, esse é meu desejo!
Que faz minha mente duvidar,
faz meu coração esperar
e o meu Eu se fantasiar.

Mas juro que solenemente
serei mais paciente
e deixarei de ser tão exigente,
o esperando ansiosamente
Oh! Meu querido
e tão esperado amor.

Inserida por Meidyjwoo

⁠Quer algo, Faça. Espera algo, corra atrás. Nada vem fácil, nada sai de graça. Até Deus com todo seu poderio, precisou dar sua vida pra semear aquilo que queria, "O AMOR".
Pense nisso.

Inserida por fabriciohonorio

⁠Me diga quando sair de casa, pois vou esperar o sol nascer na madrugada. Me liga quando chegar em casa, pois vou esperar a lua surgir na beira da estrada. Vou esperar, vou esperar o teu amor por mim, voltar. Vou esperar na beira da estrada, e vou te amar.
Até o fim.
Cássio Charles Borges

Inserida por CassioCharlesBorges

Eu fico. Até o fim.
Até as últimas letras da legenda. Fico, porque resisto.
Como se por de trás das palavras finais existisse uma nova possibilidade. Uma historia sem fim.
Persisto até as luzes se apagarem. As cadeiras esvaziarem. E fico,ali. Eu e essa minha esperança que não morre, nunca.
Então percebo que o fim já estava determinado, antes mesmo de haver um começo.
Saio em silêncio. Lagrimas nos olhos. Respiro fundo.
Entro em outra sala. Uma nova história me espera e a mesma esperança teimosa queima dentro de mim:
essa sim poderá ser mudada.

Inserida por Welen

⁠"Preciso escrever que anseio por ti,
necessito de teu olhar, como flor do sol.
Preciso te ver para declarar,
que te abraço com a força de mil amores,
para lembrar-te, ó doce amada,
que do teu amor, minha alma não pode viver."

Inserida por profenilvamaria_souza

⁠O tempo de João Carlos Campos

De tempo ao tempo, mas não espere muito tempo, porque o tempo passa rápido e logo ficamos sem tempo!

Inserida por joao_carlos_campos

Tudo que pode ser será, nem todo amor nasce de um beijo, nem todo sonho resistirá, se as falhas estão em nossos desejos...
Não é sempre que se pode esperar, e nem todo dia é dia pra esquecer, em um livro que se escreve com "tinta", estórias hão de se espalhar...

Inserida por sandronadine

⁠Seguir em frente. Para onde?
Para o outro lado de mim a tanto tempo adormecido, calado, em prontidão permanente esperando o sinal.

Inserida por TchescoMarcondes

Sabe o que é só existir?
É não querer ter meta ou objetivos.
Mas ter metas, objetivos e não buscar a realização deles também é só existir.

E se você estiver só existindo?
Se assim for, você deve estar esperando que amanhã tudo se resolva. Lamento, mas esperar também é 'só existir'.

Inserida por givasdemore

⁠Esperar Alguém Mudar
é um Ato Doloroso, pois,
pode nunca acontecer.

Se for se aproximar de alguém,
esteja convicto do que queira.

Inserida por Cleibson

A gente não pode confundir paciência com acomodação, paciência não é isso! Paciência é equilíbrio, é saber esperar, mas também saber agir. Ter calma, mas também atitude. O ideal é sempre ter a paciência como aliada, desde que a gente saiba o que realmente ela é, sintonizar pensamentos e ações para galgar os degraus da existência e receber o que é seu por direito, por mérito. Pedimos ao Pai: "Venha a nós o vosso reino". Porém, mesmo enquanto esperamos o Reino da Glória, precisamos nos mexer por aqui. Tudo flui, mas a genuína fluência requer iniciativa.
Caminhe, faça a sua parte.

Inserida por bonazoni

Vou esperar você me
procurar em algum
lugar da sua mente,
mesmo que seja
na memoria de
curto prazo(...)
Não deixarei
morrer os momentos
que vivemos e nem
os segundos que nos
separa(...)

Inserida por auloscarvalho

⁠⁠Qualquer lugar que seus pés tocarem se torna uma passarela. E vc? Tão bela, há pouco te observava em meio a uma platéia. Não possuo ingresso pra contemplar embora gostaria muito, poder comprar? Quaisquer distância, tempo, direito, de assim cm essas multidões de rostos a te cercar, poder finalmente mostrar, estou aqui, por ti, sempre, a te esperar?
extenuar...

Inserida por Allice

DESEJO

Olha só quem eu vejo!
Seria alguém que almejo?
Eis que me deves um beijo
O qual tanto desejo
E que neste ensejo
Eu o cortejo

Mas para meu contentamento
Apenas volto meu pensamento
Em um determinado momento
Onde atento
Estarei a esperar

Talvez ainda haja uma oportunidade
Onde, perambulando nesta cidade
Novamente irei te encontrar

Enquanto isso
Aguardo ansioso
Pelo beijo precioso
Que desejo provar

Inserida por nandoangelo