Poesias sobre Esperar
Esperar que as coisas aconteçam sozinhas é como esperar ganhar na loteria sem ao menos ter jogado. É preciso arriscar para chegar a algum lugar, nada vem sem esforço, do céu só cai chuva meu amigo.
Nem todos os desafios da vida são possível superar, às vezes temos que esperar tempos melhores para podermos tentar de novo, mas nunca, em hipótese alguma, desistir!
“Esperar que o tempo resolva as coisas por nós é uma maneira de dizer que não estamos nem ai para nossas vidas.”
Quem acreditar que tudo já está determinado pelo destino, pode deitar na cama e esperar que aconteça.
Ao esperar um ônibus passar ficamos com raiva quando o motorista atrasa, e quando ele passa uns 5 miséros minutos mais cedo não estamos la para pega-ló
as vezes esperar é ruim, esperar o seu amado em Deus, quando vc viver vai ser lindo perfeito como vc sempre sonhou, mais agora eu me sinto sozinha, mais jesus sempre me enche de amor, mais hoje eu to tão sozinha com um vazio quero amar, quero ser amada, mulher é uma coisa rs quem as entende? MAIS EU ESPERO O MEU AMADO, NO FINAL EU VOU SER FELIZ, OQE TEM MELHOR DOQUE TER UM NAMORO QUE É NOS PROPOSITOS DO SENHOR?
Acho que em determinados momentos não se tem nada o que fazer. Simplesmente esperar que a consciência haja por si própria e nos guie para um caminho melhor.
Esperar é demasiadamente cansativo para pessoas inconstantes como eu. As expectativas são frustrantes e o que resta é esperar o futuro, que como o passado, não sabe o seu lugar e está sempre presente, como diz Mário Quintana.
O silêncio de um inimigo é mil vezes pior do que uma palavra onfesiva. Você sabe o que esperar da sua ofensa, mas o silêncio é algo imprevisivel.
Esperar o tempo de Deus quando tudo vai vem , é normal e convém, mas quando tudo vai mal, só para quem tem um espírito excelente e uma fé sobrenatural
#Palavra: É preciso primeiro se amar, ver valor em si mesmo. Não podemos esperar ou dar às pessoas o q não temos. Compreender q o amor não aprisiona e q uma pessoa não depende de outra p/ ser verdadeiramente feliz, a felicidade deve estar em nós mesmos e se chama "Amor Próprio". O amor é lindo, é generoso, vem de Deus, é algo q se compartilha. O q não nos faz bem, de modo nenhum pode se chamar Amor, porq o amor só nos faz o bem.
Esperar algo de alguém que ainda gosta de EX, é como esperar propostas politicas que nunca vão ser cumpridas.
Do que adianta se você "escolheu esperar seu príncipe chegar"...Se você também não escolheu se arrumar, cortar o cabelo, tomar um banho, passar um batonzinho, andar arrumadinha?!
Hoje eu parei para escrever e com sinceridade dizer o que na realidade sinto por você sem esperar muita coisa em troca,sei que é dificil mas espero que percebas que é algo verdadeiro e sincero,não ti assuste!!! O que quero dizer-te é algo muito simples, amo-te espero que aceite da maneira mais simples.
Perdoar, mas não esquecer. Confiar, desconfiando. Esperar, mas não cansar esperando. E aprender com os erros, porque ninguém nasce trouxa.
É preciso que saiba esperar o solo seco se transformar em fértil para que possas plantar sua semente, caso contrário estará desperdiçando vidas que emanam de cada uma delas.
Melhor é a serenidade e esperar que Deus faça do jeito Dele; que em minha agitação, me precipitar e errando o caminho, cair num abismo, sem chance de retornar...
O que não podemos é, se iludir, esperar demais das pessoas, não é facil eu mesma me decepciono algumas vzs e por conta dessas coisas que a gente se comove ao ver que alguém em algum lugar nos nota da forma que gostaríamos.
Você é responsável por sua própria felicidade. Se você esperar que os outros te façam feliz, você sempre será desapontado.
Se ajoelhe todas as vezes, até mesmo quando achar que não precisa. Quando menos esperar, vai estar firme e de pé.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal