Poesias sobre Educação

Cerca de 4552 poesias sobre Educação

⁠Todo misticismo, sincretismo e secularismo desviam milhões de filhos da presença de Deus e apagam a educação herdada pelos seus pais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A disciplina paterna de Deus traz aos Seus filhos na terra boas direções, bons recursos e relacionamentos e a melhor educação para sermos bem-sucedidos, abençoados e sempre felizes.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Crianças educadas desde cedo tornam-se pessoas adultas que cooperam para a realização e a felicidade do próximo, educando-o com conselhos de mestres realizados.

Inserida por HelgirGirodo

Quando você compactua com os abusos absurdos dos preços, quando você compra esse consumo, você está prejudicando você e o todo. Mesmo que o teu dinheiro de para comprar a fabrica que produz o produto com preço abusivo, não faça isso. Veja o que esta acontecendo com os abuso dos ovos de pascoa, subiram os preços e deram como justificativa a alta do Dólar, mesmo que, naquela altura o seus estoques estavam a barrotar de matérias primas, Dólar despencou, e ai! Abaixaram o preço porque não estão vendendo, e vão abaixar mais ainda. Tem pessoas que compram mesmo sabendo que estão sendo exploradas, e dou como exemplo os ovos de Pascoa, Muitas pais e mães, dão como desculpa que vai comprar porque os filhos não tem culpa, que não vai deixar o filho com vontade etc... Penso que a educação vem de berço, como diz o ditado "De pequenino é que se torce o pepino" então eduque educando, para que o futuro seja mais justo e digno com ele e com os outros. Não comprem e ensina o seu filho a não comprar os abusos, explicando com carinho, ele vai um dia te agradecer.

Inserida por nereualves

⁠O preconceito está na cabeça de quem coloca o orgulho e a razão à frente do amor e da felicidade.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Autoestima é um conjunto de atenções, intenções, serviços e cuidados prestados a si mesmo para sua construção, inclui saúde, educação, beleza, higiene e descontração.

Inserida por Psiclaudiamarilia

⁠Direitos Humanos, identificar fake news e esclarecimentos sobre todas as correntes extremistas deveriam ser incluídos como temas transversais no currículo escolar, quem quer salvar o futuro do país onde vive e o mundo tem que começar a pensar em implementar isso com seriedade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O combate a violência dentro e fora das escolas começa com o cultivo da comunicação não-violenta e com a apropriação dos instrumentos que protegem a nossa liberdade de expressão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se você não ensinar o seu filho a respeitar o professor, ele vai ter problemas em ter relações hierárquicas em todos os setores da vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem é discípulo da vida sabe que pode aprender com quem pensa diferente, formar a sua convocação autônoma e não tem a necessidade de ferir quem não está fazendo mal a ninguém.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Escravidão é escravidão, independente da cor da sua pele, a única coisa que acontece é que costumam mudar o tipo de chicote."

Inserida por reconceituando

O professor não pode falar sobre sexo em sala de aula, mesmo que aja extrema necessidade, pois é tachado de sexualizador. Talvez a educação sexual desejada esteja nas novelas. Todo mundo assiste às mídias com contentamento, o problema é que os Alunos tolos de formação evangélica que se acham sabidos demais usam o tema para impor sua fé, pais que devem à sociedade escondem-se atrás do puritanismo fingido, sacrificando a transversalidade da educação. A direção da escola não se impõe, aí sofre as consequências. Morre de medo de perder o cliente sem qualidade. Pois, Para o medo não tem regras.