Poesias sobre Cuidado
O que tem sido insignificante na nossa vida? Devemos ter cuidado, porque são as coisas que não damos valor que pode nos fazer progredir ou atrapalhar de alcançar o nosso objetivo. Por isso é fundamental olharmos com carinho para as coisas que achamos medíocres; para se ter uma ideia foi de um pedaço insignificante de arame que criaram o clipes.
As coisas estão difíceis? Cuidado! Se você fixar seu olhar nessas dificuldades tudo pode ficar muito pior. Veja os obstáculos como desafios a serem superados já. Sim, você pode fazer isso.
O mundo dá muitas voltas sim. Mas tome cuidado para o mundo não girar muito ao seu redor... Ao ponto de você ficar tonta e caí aos meus pés!
Se ingerir substâncias que lhe faz mal a saúde,e você mesmo sabendo não evita .Que cuidado está tendo para com a mesma?
Devemos ter cuidado para não sermos mais uma dor no coração daqueles que já tem suas próprias dores.
Sonhos são nossos principais combustíveis que nos impulsiona ao êxito. Cuidado, sonhos sem atitude são pesadelos
Fidelizando meus pensamentos, afirmo e peço que tenham cuidado com o PROGRESSO: ele pode ser o primeiro degrau que leva a destruição.
Tenhamos cuidado para as munições Religiosas! São elas: Tradições, culturais e tua falta de conhecimento sobre a unica verdade absoluta ..A Bíblia!
" O Mundo passa pelo processo de adaptação,não somente social,mas em geral...Tomamos cuidado! Certas coisas, devemos nós sermos adaptados e não do contrário. Percebo que alguns irmão querem cada vez mais deixar Jesus bem parecidos conosco...Isso é grave! Vamos trabalhar e orar para ficarmos(NÓS) cada dia mais parecido com nosso pai Jesus."
É sempre bom tomar cuidado para nunca deixar nada fugir de controle,porque depois fica muito difícil para controlar,sem dúvidas .
Cuidado com o que você diz aos outros palavras se desfazem com o vento mas não na cabeça de quem as escutou.
"Cuidado com os erros! Alguns são como pular de um avião sem paraquedas, não tem volta." -Thaylson Gomez.
Cuidado com o que você pensa, pensamento é força e tudo que emite volta para você. Seja leve, mantenha-se sempre positivo. Somos grandes quando perdoamos, jogamos fora o nosso orgulho e desprezamos a nossa insensatez. O cultivo do bem sempre vale a pena!!!
Assim como algumas plantas necessitam do carinho e do cuidado das mãos de quem as plantam, outras precisam de impiedosas borrascas pra que vicem abundantes.
Cuidado com as desculpas, elas podem se tornar uma âncora, que nos acegura em um estado de mesmice e mornidão.
A mente é um terreno fértil, precisamos tomar cuidado com o que plantamos, e principalmente com o que tentam plantar na nossa mente, pois depois que criar raiz é muito mais difícil de arrancar.
Que tenhamos cuidado com certas Exigências. Pessoas exigem de você o que elas não fizeram durante uma vida inteira. A colheita ocorrerá no tempo certo. Somente faça
Os sentimentos são maravilhosos, mas também podem ser assustadores. Se não toma cuidado com os pequenos detalhes, acaba sofrendo horrores.
Gritos não é sinônimo de unção, então cuidado, pois, gritos vazios pode está gerando emocionalismo e não transformação.
Cuidado com o Príncipe das Trevas ele também faz milagres, já que não consegue criar, ele se tornou um grande imitador de Cristo só para seduzir os sensatos.
