Poesias sobre Cuidado
Se Deus teve o cuidado de dar, rosto e voz diferente para cada um de nós, fica claro que, interiormente, também somos únicos.
Sinto falta das suas mãos, de seu carinho em minha face, com aquele olhar de cuidado. Mais a realidade é que está apenas em lembranças.
Cuidado com os neutralizadores de realidades são matadores de sonhos podem estar infiltrado na sua vida.
Cuidado com determinadas pessoas que você está dividido às suas energias elas podem estar exaurido suas energias,pois existe aqueles sugam e os que compartilham.
Tomem cuidado com os opressores, eles são mais perigosos do que os liberais moderados, por que são falsos moralistas e para eles a própria sombra é um perigo.
Dar amor, cuidado e respeito ao próximo seja ele grande ou pequeno é a verdadeira essência da humanidade a imagem e semelhança de Deus.
A fruta nunca cai longe da árvore. Cuidado - por ser mais fácil - ao colher do chão. Podem já estar podres.
Cuidado! É uma cilada consagrar algo como Santo, mediante uma declaração irrefletida, e só mais tarde pensar em todas as consequências do voto feito.
Tudo que acontece na nossa vida é válido. Analise com cuidado o que acontece ao seu redor, absorva somente as coisas boas e tenha sempre positividade que nada irá te abater, mude de trajeto caso seja necessário e sinta as experiências de forma real. Saiba a hora de sair, de ficar, de mudar o seu comportamento, o seu ponto de vista e a sua história.
"Você é o que sai de sua boca. Cuidado com o que você fala. Se você falar coisas boas, isso você terá".
" Ter razão é defender aquilo que acredita, mas muito cuidado ao preservá-la , uma vez que ela pode está ofuscada pela mendacidade."
Nesse Brasil que vivemos atualmente, temos que ter muito cuidado para uma bala perdida não achar um inocente.
"Um mundo com dimensões existe! E este mundo é o qual onde vivemos. Tomem cuidado pois algum erro que faça, você pode estar entrando em alguma dimensão que pode ser do mal ou do bem"
Saiba existir, saiba pertencer! Mas cuidado com a necessidade do ego. Muita coisa podem simplesmente não te levar a NADA. Ou a um lugar tendo coisas e não sendo alguém. Reflita!
O caos estava ali, observava com cuidado as interações alheias, estava agora reduzido a mero expectador, quando havia deixado de tenta entender por conta própria o mundo a sua volta ? De início e impossível saber mas claramente não mais vivia.
Tome cuidado ao expressar seus sentimentos, pois estamos vivendo em um momento em que as pessoas estão trocando o amor pelo rancor.
Um sorriso sóbrio, sem alardes, já denota a castidade dos sentimentos, a suavidade e o cuidado com aqueles a quem devemos respeito e reverência. O sorriso casto não busca conquistar amizades ou a simpatia de quem quer que seja, mas tão-somente levar alegria e/ou bálsamo lenitivo aos que necessitam.
Cuidado! Não seja mais uma pessoa que quer sentir o gosto do sucesso, sem pagar o preço para consegui-lo! Isso é roubo, você estará roubando de você mesmo a chance de ser feliz, realizado e bem-sucedido.
Cuidado! Não seja mais uma pessoa que quer sentir o gosto do sucesso, sem pagar o preço para consegui-lo! O Sucesso não é de graça, ele é caro, e você só consegue conquistá-lo se trabalhar bastante, manter a disciplina sempre por perto, e fazer do foco seu melhor amigo.
