Poesias sobre Amar

Cerca de 26586 poesias sobre Amar

Se amar mais, é querer sempre o melhor para nós a cada dia!
É buscar dentro de nós esse Amor e descobrir que junto com ele está a maior Felicidade do Mundo, aquela que não encontramos nas coisas e nem nas pessoas. Mas na simplicidade de estarmos de bem com o nosso EU.

Inserida por angelaassis

Eu quero aprender a amar sem fingimento, sem máscaras, sem interesses,
um amor procura dar um passo além em direção ao outro, que sabe que todos somos falhos e por isso não cobra por aquilo que fez,
um amor sincero que com gentileza diz a verdade porque quer ver o outro bem,
um amor que mesmo sem reconhecimento continua com seus gestos de carinho sabendo que de Deus é que recebemos a recompensa...

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

-O perfil que não se vê.-

O perfil que não vejo, não posso amar.
O meio sorriso que horas rapidamente aparece, me faz mais e mais acrescer admiração.
O retrato de seus cabelos, eleva-me a presença da realeza, e reluzem-se como brilho da alvorada.
O seu perfume com jardins de rosas neblinadas pela manhã, exala-se fortemente.
As leves curvas do perfil oculto, mesmo que invisíveis a mim, mostram-se delicadas e sensíveis aponto de se redesenhar perfeitamente com apenas o mesmo meio sorriso.
Um perfil lindo, mesmo não visto, formoso, mesmo não sentido, simplesmente amável.

Inserida por MelquisedekCarmo

REALIZAR.
Devemos amar e perdoar, ser felizes, realizar nossos desejos, praticar o bem, fazer e conservar nossas amizades, enquanto o tempo nos permite. Depois, quem sabe, teremos tempo apenas para dizer ADEUS.
Autor: Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Amor
Amar
Ser amado
Cuidar
Ser cuidado
Amo Você
Cuido de Você
E assim vai ser até depois de quando eu deixar viver.

Inserida por OrleanzoJr

Eu poderia viver mil anos ,
Viver mil vidas diferentes ,
Amar mil amores e ainda sim não seria o suficiente para te esquecer .

Inserida por annebello13

O COMEÇO DE UM FIM!
Não foi a sua beleza que me fez te amar… foi o teu jeito de miúda mimada.
Não foram os seus lindos olhos que me fez acreditar, foram as lágrimas caída do teu pranto.
Não foi o teus simples te amo que me fez chorar… Foi a forma de como pronunciaste a frase.
Não foi o seu apoio que me fez sentir-se melhor… foi o abraço apertado que me deu quando chorei.
Amei-te porque chorei, sorri porque flutuei.
Sonhei porque acreditei, sorriste porque te amei!

Não foste embora porque deixaste de amar… foste porque não soubeste como amar.
Não deixei-te partir porque pediste… deixei-te ir porque não avia mas nada a dizer.
Não choraste porque acabou… choraste porque ninguém amou-te como eu.
Não te esqueci porque queria esquecer… esqueci porque tinha que ser.
Não deixei de amar-te com o tempo… O tempo em quem apagou-te da historia, fazendo de ti o começo de um fim.

Inserida por mariopatricio4

Não tem jeito,
Só sei falar de Amor,
Se eu entendesse de escrever,
Como eu entendo de Amar,
Seria eu poetiza?

Inserida por juhseraphin

Ao optar por amar alguém
Só poderemos ir a diante,
Se houver amor em nós,
Não tem como amar sozinha,
Ou amar por dois...
O amor só acontece quando se ama Juntos!

Inserida por juhseraphin

Desejo

Desejo é ter você na minha vida
Te dar colo, te amar
Te abraçar, no teu corpo tocar
Saciar meus desejos mais loucos
Sussurrando palavras quentes
Ao pé do seu ouvido
Todas que saem da minha mente.

E nós transpiramos
Estamos quentes
Mulher vou para onde você quiser
Só de ouvir você dizer: -môr te amo!!

Inserida por dri82

Voce Ama pois deixe de amar porque e a coisa mas inbecil da sua vida

Asss: Alguém que ja amou >.<

Inserida por Isabelebruna

Amor, amar, sei lá, ter vc é o que importa no momento de pensamentos tão vazio. Será que virei poeta?

Como ama alguém que esta bloqueado para receber tudo de bom que tenho para oferecer? Dúvida cruel que me atormenta todas as noites na minha cama tão vazia e fria,precisando dele para me esquentar,me ama, para conversa sei lá só para olhar mas que esteja ali do lado quando eu acorda...Que não fale nada mas que diga com um simples olhar "Que bom estar com vc". Bom Dia!!!

Inserida por Naisantos

Tenho vontade de viajar..
pensar, agir, ficar, beijar..
partir, sair, falar, dizer..
amar, sentir, desejar..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Amar em silêncio

Amar em silêncio, é ter você na mente e no coração, sem que ninguém sabia ou imagina.
Amar em silêncio é te ter aqui no coração e guardar para mim a paixão.

Inserida por carolinemartins24

- E pode um coração amar tanto? Perguntou o apaixonado.
- Não sei... respondeu suspirando o coração que nem a pergunta ouviu.

Inserida por MellGlitter

Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar.
Pra te amar, me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar.

Inserida por suelenbasilio

Quando o amor nasce !
Podemos fazer algumas escolhas,mas não podemos escolher a quem amar,pois é um sentimento valioso e inesperado,ele acontece,não o encontramos com uma etiqueta dizendo venha estou livre,o amor é um sentimento puro que chega sem ver cor,raça ou defeitos internos ou externos,de tão puro se aloja em um milimetro de esperança.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Teu amor teu carinho
trouxe de volta
meu sorriso minha alegria
A vontade de viver de te amar...
Estava descrente de tudo
Vejo a vida com mais alegria meu coração sorri
Teu amor me fez ver os desejos mais loucos em pequenas coisas...
Que aos poucos me consomem de prazer
O prazer de viver!

Inserida por guhaschar

quero viver mas tenho medo de morrer
quero voar mas tenho a certeza que irei cair
Vou amar as pessoas como se não houvesse amanhã mas elas iram me decepcionar .
Decidido irei sonhar porém posso ter pesadelos .
Ah não sei viver sem ti o Deus me rendo,
Uff Vou viver a vida sem arrependimentos , sem medo de cair , de pesadelos, decepções pois contigo não nada a temer

Inserida por WESF

cada dia eu me pergunto aonde eu errei
cera se foi te amar de mais
por que so isso eu fiz
e vc vem falando pra min que eu não passo
apenas de uma amiga pra vc !!

Inserida por irispaiva