Poesias sobre a Cultura Indigena
Não é sobre quem você foi, ou sobre quem você quer ser, tão pouco sobre o que você é. É sobre o que eles querem que você seja.
O fato de pensar na existência sem saber uma resposta, significa que a humanidade ainda não chegou no seu ápice.
"Ninguém e nem circunstâncias devem desviá-lo (a) de seus objetivos. Simplesmente ignore e/ou desvie deles. Se fosse fácil, qualquer um faria, mas você não é qualquer um."
A vida tem um sentido ainda maior quando acordamos sorrindo e com vontade de abraçar cada momento, pois a esperança é uma grande luz em meio a caminhada.
Sei que vocês já ouviram que o amor é isso ou aquilo. Mas, sabe ?! O amor pode ser oque você quiser que seja, talvez sua definição de amor seja clichê, ou seja muito bizarra, e está tudo bem. Não se culpe por amar da sua forma, não se culpe se você faz coisas que os outros não fariam, ou se não faz oque os outros fazem. A sua forma de amar é verdadeira, é isso basta. As vezes nos espelhamos na forma de amar do outro, e destruímos tudo oque foi construído, colocamos fogo em cima do fogo, e somos consumidos com ele. Não de ouvidos ao outros, porque eles são somente os outros, é no final, a sua forma de amar, é única pra você, e só ela é capaz de te salvar da escuridão.
Se educas ao teu filho a ser sempre tão exigente quanto a sua avó,provavelmente farás dele um bom caráter
Meus pensamentos se voltaram contra mim, aquele garoto de antes, não tem mais o mesmo brilho nos olhos pela vida!
Ser feliz é não precisar mentir, é amar quando alguém te faz feliz, e gostar de fazer alguém sorrir.
" Quando um amor não se acaba, e você segue a verdade é que sua vida sempre faltará um pedaço da sua alma, e sempre haverá um porque ."
" A verdade é que você tem insônia, ou não consegue dormir, talvez porque meus pensamentos te causam."
" A verdade é que todos podem, mas alguns tem mais sorte, outros tem vontade e talvez possam poder."
Pregar sobre Jesus Cristo é difícil para alguns porque foi Ele mesmo quem disse: "Negue-se a si mesmo, depois, venha e siga-me!"
Sempre estou. Quando não estou, é como se estivesse. Mas, agora, não é como se estivesse. Realmente estou!
Se alguem ganhar na megasena da virada do ano peço a doação de um sapato novo pra sambar e uma fita vermelha pra botar no cabelo da minha nega.
A termodinâmica, o bom senso e a experiência mostram que se não melhorarmos o que fazemos no nosso trabalho ou na vida pessoal, a desordem só aumenta. Portanto, deveria ser óbvio para todos a necessidade de melhorar em tudo que fazemos mesmo que só conheçamos a termodinâmica, tenhamos apenas a experiência de vida ou o bom senso nato.
Qual o sentido da vida? Qual sentido de sofrer? São essas perguntas que me faço todo dia, nunca sei o que vai acontecer, fico pensando se meu dilema é ficar só, as vezes pensar demais é ruim, ficar sem ninguém pior. Então tento mudar minha rotina, mas não tenho ninguém pra compartilhar meu tempo, porque sou sozinha nesse mudo.
O sucesso é algo particular e único para cada organismo. Se ele trabalha para tal, no futuro ele será agraciado com a concretização das metas e sonhos.
O Facebook deveria se chamar Falsibook, e além da opção seguidores, deveria tb ter a de perseguidores .
