Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
Não soque a cara de quem você não gosta, passe maquiagem no rosto dessa pessoa e depois diga... Pronto terminei sua pintura de palhaço.
Amor num tem significado de amar uma pessoa mas eu sei amar e sei ser amado como eu amo essa garota.........
Amar uma pessoa é diferente de ser amado,se a pessoa que você gosta isso não quer dizer que a pessoa goste de você!
Mas a verdade é que todos nós - sem exceção - somos atores nesse teatro chamado vida. Algumas pessoas usam esse dom para enganar as outras. Já outras, usufruem dessa dádiva colocando um sorriso no rosto na tentativa de esconder uma dor, uma frustração ou uma decepção. A grande questão não é saber se realmente somos atores, mas sim que tipo de atores nós somos.
Toda pessoa viciada tem dificuldade para deixar a droga que lhe destrói a própria vida. Pense nisso e tome uma decisão. Se já fez, continue!
"Quando você corre muito atrás de alguém e essa pessoa não ti nota, entenda que deve parar de ir atrás, as coisas acontecem naturalmente, pois só ti darão valor quando perceberem o quanto a tua presença faz falta."
Você pode ser a pessoa mais correta do mundo. Experimente errar uma vez e toda sua reputação vai para o espaço. Para esta sociedade, não importa quem você foi, o que você fez, quem você ajudou. Importa quem você é e o que você pode oferecer. E um viva para quem se mantém a margem de tudo isso e resguarda seus valores.
O físico nunca vai ser um motivo para odiar uma pessoa,lembre-se,as aparências enganam e o espelho mente !
“ As vezes o costume é um amor adoecido onde temos a vontade de deixar a pessoa e o medo de se arrepender”.
Confiar algo a outra pessoa em um mundo onde nem a própria sombra é de confiança demonstra acima de todas as coisas fraqueza.
Acredito que o que mais distingue uma pessoa da outra, o que realmente a define, é o que há em seus pensamentos e em seu coração. Logo, se atente aos seus pensamentos e veja bem o que está levando em seu coração, pois você, possivelmente, nada mais seja do que o que pensa e sente.
Motivação é algo que não se ensina não se aprende motivação é um estado no qual a pessoa se sente disposta a realizar algo, quando estamos motivados nos sentimos capazes de realizar qualquer coisa , a motivação é algo que vem de dentro.
Você pode ter milhares de pessoas ao redor, mas sempre vai perder a pessoa que dedicou cada minuto para fazer você feliz.
Eu sou a pessoa mais carinho mais amorosa e apaixonada que pode existir, mais isso tudo muda quando eu estou com raiva, mais pelo menos eu calo, pra evitar que as palavras magoem e que eu me arrependa de telas dito.
Não tenha medo de demonstrar seus sentimentos pela a pessoa que você ama, só tenha medo se a tal pessoa não souber te amar...
Semelhante a pessoa que atrasa-se para uma reunião, assim é quem perde tempo, atrasa a sua vida tenta atrasa a vida dos outros sem saber e causa vergonha... Vergonha alheia...
Ser alguém basta nascer,agora se a pessoa quer ser alguém amado deve de semear bons atos em seu currículo.
Se não pretende amar uma pessoa não dê esperanças...pois poderá magoa-la profundamente e causar-lhe danos irreparáveis ao seu coração.
Eu amo uma pessoa o nome dessa pessoa e alexssandro eu gosto dele nao sei se ele gosta de mim mais guando agente gosta de uma pessoa agente nao quer sabe de nada
