Poesias Relacionadas sobre a Arvore
Eu poderia lhe dizer milhões de coisas sobre eu mesma, mais preferir ficar calada e demonstrar com atitudes que sou capaz de fazer muito mais do que você pensou.
O caminho até aqui foi longo,é batido dizer sobre a rapidez do tempo, um estalar de dedos, plantei bastante e sempre tive o que colher, tantas boas colheitas, mas nem sempre era o que eu mais queria colher ,pois temos estiagens, tempestades e chuvas de granizo ,tomei decisões erradas e outras acertadas, mas continuo pedindo a Deus que nunca deixe que eu me torne uma pessoa amarga e sem esperanças, assim continuarei fazendo o que mais gosto : plantando sementes do bem,é disso que o mundo precisa
Fazer o bem está em amar a Deus sobre todas as coisas e depois todas as coisas te faz amar fazer o bem.
Admirava os velhos porque sempre tinham o conhecimento específico sobre alguma coisa: comidas, plantas, televisão, violência doméstica, bebidas, etc. Eu sabia que, possivelmente, eu nunca chegaria a velhice, nunca seria visto da mesma forma, talvez não chegasse nem à meia idade.
O controle sobre o que seria a arte de amar não podemos, não temos, pois o amor toma sua própria direção. O amor não tem rumo certo, diz coisas indiretas, tem sua própria filosofia, é a religião própria. O amor é aquela moradia que se completa em todos os sentidos. A moradia parece vazia, mas não é isso, ela apenas não despertou.
Resolvi ouvir conselhos sobre não tomar café após as 18:00 e "dei um tiro no pé". Irritada, ansiosa e desbaratinada, acabei com uma barra de chocolate (que deve ter no mínimo muita cafeína) e agora estou acordada e gorda. Não gosto de conselhos. Boa noite aos conselheiros
Refletindo sobre uma nova escola, um pouco mais sobre a escola sonhada por toda a sociedade, aquela da moralização do ensino, penso que essa só seria possível se se fizesse novo o aluno
o PERDÃO,é,sobre o abismo mais profundo,concerteza,a PONTE mais segura que se há para possuirmos uma passagem segura por esta ViDA.
Há que educar as jovens para não ver as agressões como normais e orientá-las sobre como se proteger.
Enquanto sua consciência estiver limpa sobre seus atos, não se preocupe demasiadamente com a opinião alheia. Pois até a bíblia diz que "bem aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova".
Ainda que conheça bastante sobre a ciência da enfermagem, tenha conhecimento sobre varias áreas, se não tiver humildade e amor não passara disso (nada)!!!
Não sentir nada é um dos piores sentimentos. Não estou falando sobre sentir amor, e sim tristeza e alegria também. Quando não sinto nada, não consigo escrever, porque quando escrevo, escrevo com a alma.. Um tempo atrás eu estava assim, sem conseguir escrever. Mas, só foi bater uma saudade sua que, meus dedos, já ficaram nervosos para escrever sobre você.
Ouvir falarem sobre meus pais, é música aos meus ouvidos... Eu falar deles, é mel em minha boca... Ver videos e fotos dos dois, é colírio para meus olhos!!
O pior de explicar a alguém tudo o que você sabe sobre determinada situação é ouvir dela ao final "eu sei"
Quem não tem motivos para voltar para casa é porque não tem uma ou precisa refletir sobre os rumos de sua vida.
Ao passo que o homem se exalta por sua soberania sobre as máquinas, mal sabe ele que estas o tornaram escravos de seu sistema maquiavélico.
Todos os acontecimentos na vida, da maneira que você se sente sobre eles, depende da trilha sonora que você dá...
Quando você almeja algo ardentemente, você terá resultados positivos sobre a qualquer circunstancias.
De que são feitos os gênios? Pensando sobre isso neste fim de semana, comecei a revisar pessoas que já estudei e pesquisei no colégio, como: "Albert Einstein, Santos Dumont, Pitágoras, Platão, Paulo, Jesus Cristo, Thomas Edson, Gran Bell, Martinho Luthero", entre outros. O curioso é que eles, HOJE, são chamados de gênios, marcos, ícones, celebridades... Mas em seu tempo de vida foram chamados de tudo, menos disso, e sabe por quê? Porque pensaram e fizeram algo fora da “caixinha” PROGRAMADA pela sociedade. Receberam conhecimento, mas resolveram aplicá-lo em forma de SABEDORIA, transformando informação em AÇÃO e impossibilidades em REALIDADES, fazendo a vida do resto do mundo mudar, simplesmente porque resolveram dar a "sua cara a tapa"! Vamos lá, pense fora da “caixinha”!
