Poesias que Falem em Mãos
O futuro da humanidade está nas nossas mãos. Por mais assustador que pareça, é verdade. Cabe a nós endireitar o mundo.
As melhores cartas em mãos inertes não valem nada. Se você não joga o jogo, o jogo joga você pra fora.
o dia vai e a noite vem e a vida vai se esvaiando feito a chuva a escorrer pelas mãos trazendo e levando novos sonhos florescendo a esperança numa viagem inesgotavel ...
Interpretarão melhor os livros aqueles que, pelas rugosidades dos calos em suas mãos, sentirão certo desconforto ao folheá-los.
“Quando Deus colocar a bênção nas suas mãos, então você vai entender porque teve que esperar tanto.”
Eu prefiro lavar minhas mãos com óleo ardente do quê lavar minhas mãos com a água que Pilatos lavou. A injustiça não é tolerável.
Ligar o foda-se para os erros do presente é aceitar ser esmagado aos poucos pelas mãos implacáveis do futuro. Jogue fora o tempo que você tem e estará jogando o seu futuro no lixo. Hoje você precisa estar disposto a aprender rápido para não ser apagado do mapa.
A vida é um jogo de xadrez e nós meras peças nesse tabuleiro, sendo movidas pela mãos frias do tempo.
Na ausência de suas mãos em meu corpo me perdi em desgosto, sem ter braço colado vi meu peito descalço. Pra mim coração tem sapato único, de número inigualável. No codinome que tu tinha, mongolona tu me tinhas, me tens e me terás.
Quando as tuas mãos tocam nas minhas mãos, o mar fica calmo, os rios soletram primaveras, o vento sopra melodias estivais e o Universo diz que os nossos corações são a melhor versão do Amor.
Dizem que o destino é uma roda que gira sem ajuda de nossas mãos; Eu descordo, não acredito que temos um destino e nem uma escolha. Afinal, Deus nos deu o livre-arbítrio. !
Algumas rasteiras que a vida te dá, na verdade são mãos estendidas pra tu levantar e seguir teu caminho!
Lágrimas encharcam minhas mãos, suando a emoção que a ansiedade de não ter que te encontrar me leva a chorar.
As minhas mãos talvez sejam melhor cheirando a alho do que escrevendo, e mesmo assim entre um poema e outro deixo o arroz queimar.
As lanternas estavam nas mãos, todos a procura da felicidade, e ela ali, presa ao cotovelo, sofrendo ferroadas de insetos que se propagam na escuridão
Incrível como algumas pessoas nos marcam, foi só eu colocar o meu coração nas mãos delas e dizer "Toma, fazem o que quiser", e fizeram tão bem feito que eu ainda as sinto.
Hoje eu acordei querendo respirar, admirar, contemplar... deixar as mãos livres e o pensamento sem obrigação alguma... foi assim a maior parte do dia até a mão ficar nervosa e não caber tanta inspiração em mim. Inevitável... um poema, uma melodia e mais uma canção composta por um coração que não consegue se manter calado por um dia!
Sorria, a vida tem muito a te dar. Se hoje não esta bem,amanhã pode ficar,basta colocar nas mãos do Senhor e ter fé.
