Poesias que Falem em Mãos
As curvas de um corpo como feminino precisa se desvendada com as mãos ou com os lábios como se fosse a mais delicada flor ! Mas em certas ocasiões como o mas bruto diamante!
Difícil pode ter certeza que é,mas mais vale conseguir pouco criando calo nas mãos,do que o muito sem origem alguma.
Olhar firme e atento, mãos ágeis e habilidosas.. agora é refletir e empregar a melhor estratégia para vencer.
A cada manhã, mesmo com todos os nossos planos, somos folha em branco nas mãos da vida, escritora que escreve com o tempo.
Andemos de pés trocados, de olhos fechados, de mãos vazias. Deixemos que a simplicidade nos encontre, que a felicidade nos veja, e que quando esbarremos na tristeza tenhamos sempre as mãos livres para estender.
O sentido da vida é fazer do dia a dia aquilo que está mais próxima das minhas mãos e sempre aprender algo que não sabia ontem
Cedo ou tarde nos reuniremos com Deus para um acerto de contas. É bom termos em mãos as chaves de entrada para o segundo round.
AUTOAJUDA: Não se desce - nem se sobe - escadas com as mãos nos bolsos, você pode esquecer onde elas estão.
Os olhos de admiração é o mesmo da rejeição, as mãos que te aplaudem é a mesma que te aponta! Aprenda a viver sem elogio porque nem todos são sincero.
Receba tudo o que vier as suas mãos como bençãos do Senhor. Não limite Àquele que pode fazer muito mais além daquilo que pedimos ou pensamos.
Posso não conseguir tocar a lua com minhas mãos,mas sempre tocarei com meus versos o coração daqueles que amo!
Borde delicadezas nos caminhos da sua existência. Você tem tudo nas mãos; escolha ser feliz e arque com as consequências!
Olhar atento, mente equilibrada e mãos ágeis.... empregar a melhor estratégia e explodir com o anúncio da vitória.
De que adianta alguém cantar ou dizer que está disponível nas mãos de Deus, se quando o chamado dEle para sair da zona de conforto e colocar a mão no arado chega, vez após vez, tal pessoa ignora-o. A seara ainda é grande e os trabalhadores comprometidos ainda são muito poucos.
Ela descobriu o que era a felicidade, quando percebeu que tinha em suas mãos, o poder de colocar o mundo aos seus pés!
O universo é uma obra de arte onde nenhum arquiteto com suas mãos o modificará, e jamais outro ser humano com seus pés caminhará nele.
O tempo é algo escorregadio: segure com firmeza ou seu encadeamento pode escoar de suas mãos para sempre.
A incitação ao pensamento filosófico pressupõe uma via de duas mãos, afinal, se em uma conversa orientada à reflexão os indivíduos fazem, cada um, um monólogo semi-interativo, onde há uma cusparada bilateral de ideias, sem sequer ter espaço para os pontos de reflexão apresentados pelo outro serem objetos de pensamento, temos que esta dita conversa não pode ser considerada "reflexiva". Algo assim se torna uma guerra cega, travada através de palavras, tendo como sua justificativa o "eu estou certo", e como seu fim a perda do respeito pelo outro.
