Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Poemas e Poesias, soam aos ouvidos dos apaixonados, como orvalhos da noite molham a grama no chão. No peito mora a saudade que desfalece meu coração.
A inteligência artificial pode escrever poesias, pintar quadros e até simular emoções. Mas o que diferencia um gênio de um algoritmo não é a execução, e sim a centelha de algo que nenhuma linha de código pode reproduzir: intenção.
É sábio aquele que consegue viver as poesias, as canções, as declarações, mesmo não sabendo escrevê-las.
Detesto pensar nas poesias inacabadas. Umas escritas em frente ao espelho embaçado do banheiro; ela perdeu a esperança que aqui um dia desfilou em trajes dourados. Naquela época em que eu via você passando à minha frente, você não estava entrando apenas na minha casa; estava entrando no meu mundo, mudando a minha realidade. Hoje, me lembrei da véspera de Ano Novo: tudo arrumado, a mesa pronta, resolvemos romper o ano tomando banho, para pedir ao céu para passar o ano todo juntos. O sorriso perdeu o foco, o sonho virou pesadelo: poesia inacabada. Boa noite.
As mais belas poesias não são fruto da habilidade do poeta, mais sim de suas angústias e alegrias vividas e histórias que nunca serão contadas.
Nos meus sonhos, a cor azul dizia que minhas poesias são ricas em sintonias, sustentando-me e dando um brilho que me iluminava.
Alguns têm interpretado Ezequiel 37 como se fosse um livro de poesias. Não faça isso! Ezequiel 37 é um capítulo sobre a misericórdia de Deus para um povo pecador e rebelde, e não uma obra Poética.
"Eu poderia recitar pra você as mais lindas poesias que existem no mundo, mas nenhuma delas conseguiriam expressar todo amor que sinto por você no meu coração."
Ao passar por mim, hão de levar de Cristo, das poesias dos livros, das histórias de um coração agradecido e do conhecimento sobre a luta de um povo sofrido.
Não escrevo poesias. Escrevo meus sentirmos. As poesia tem o objetivo de sacudir os que dormem em seus sentimentos. Eu escrevo e faço transbordar sobre as palavras aquilo que não a em minha realidade. Mais a em minha mente. Escrevo palavras explosivas que busco e a transformo em versos. Não recinto o que escolho a escrever. Não escrevo poesia. Mais dou asas as palavras que escrevo. E nas palavras eu voou entre o real e a fantasia. E assim as minhas palavras alento pra mim. Então eu direis. Sou um poeta. Vou então arrastar minhas palavras por onde eu for. Até que toque um coração. E então das míseros palavras por mim escritas. Conquistei minha liberdade
A mais bela de todas as poesias, juntos,nós dois escrevemos num glorioso dia!... Eu fui a dourada caneta e tu o mais nobre e delicado papel...onde em uma união mágica, pura e perfeita conseguimos criar a fantástica obra de nome - Arthur Gabriel!
Estar esparramada num jardim de poetas e poesias me deixa confusa entre o adubo, a terra, as raízes ou nas flores que florescem, não importa, sinto que estou entre mesclada com o todo.
"Feliz é o homem que encontra numa mulher, a inspiração de suas poesias e a razão do seu viver. E em você, encontrei tudo isso."
Faço poesias dedicadas à pessoas e coisas que eu sinto, e pra ser sincero; essa é só uma das coisas que vêm mantendo minha sanidade intacta.
Muitas das pessoas do meu convívio, não sabem que escrevo poesias e rimas. Pelo menos quando me chamarem pra um concurso ou batalha, estarei pronto.
De que vale ter as poesias mais lindas, as harmonias mais brilhantes, se não há verdade em nós?
Poeta nunca morre de verdade. Ele sinceramente , só parte para morar em suas poesias...seja dia, tarde , noite ou madrugada ...no asfalto , no campo ou na imensa orbe que guarda poetas de todas as fases , de todas as datas ...poeta não morre ... poeta viaja ... Edi Almeida
A humanidade precisa de poesias vivas... Pessoas que vivam como uma bela poesia escrita cheias de amor.
Poesias e canções fazem você ter foco, força, fé e ser feliz, pois as lutas vao deixar marcas que poderam ser as suas cicatriz. Acreditar é ter fé naquilo que te fortalece pois haverá dias que você terá que matar um leão ou talvez dois pois isso te levará a matar milhares... será que vai valer a pena? Pois ter pena demonstra que você é fraco mais quando penso que estou fraco forte eu estou. Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Então sempre lutar o sonho e vencer na vida o seu primeiro passo e lutar sempre lutar buscar sua guerra antes que ela venha de surpresa até você! Pois a sua Vitória chegará. O segredo e se fortalecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp