Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Antes era chamado de ESCRAVO. Mas agora as coisas mudou tamos no seculo XXI e somos chamado de TRABALHADOR.
As vezes sinto um certo desconforto em relação ao século em que estou, creio ter nascido na época errada. Mas ainda almejo e creio que ainda exista homens antigos. Que puxam a cadeira pra você se sentar, abram a porta do carro por educação, pagam a conta pra te surpreender, que ande na rua segurando sua mão, que lhe envie flores sem se preocupar que uma hora ou outra ela vai murchar, em meio madrugada lhe mandar uma mensagem inesperada, que lhe trate com devido respeito em qualquer lugar e momento. E acima de tudo, provar ser realmente um homem, e não só simplesmente dizer ser um.
A humanidade tem que está sempre preparada para as mudanças que acontecerão ao longo do século XXI, porque no inicio poderão ser boas, mas quando chegar à metade do século, os pesadelos não tardará a vir, por isso, esteja de prontidão.
A geração do seculo XX e XXI presenciaram os momentos mais importantes de toda historia da humanidade. A virada do seculo XX para XXI as doze data mais bonita que são: 01-01-01 as 01:01:01seg assistiremos a ultima 12-12-12 as 12:12:12seg
É péssimo quando você cria uma frase, e descobre que alguém do século 15 já disse isso antes de você...
Pleno século XXI e ainda tem gente que tatua nome de namorado(a)! Se é pra tatuar um nome, tatue um cifrão! Eterno amor é de mãe e ao dinheiro, ok ?
Em pleno século XXI, Ainda selecionam pessoas da mesma forma como fizeram na época colonial. A diferença é que antes os negros eram selecionados por sua resistência física, no século XXI selecionam os que eles julgam capazes, e desprezam os subjugados incapazes.
Quando o mundo vai acabar? Em que; século, década, ano, mês, dia, hora, segundo...? Quem sabe quando? – Deus!
Seculo XXI , Onde ficar com várias é simbolo de masculinidade , ser fiel a um é simbolo de está dominado , está apaixonado sem ter é simbolo de ser besta e ser sentimental é simbolo de ser gay
Esquice que a estou no seculo XXI, onde, homens românticos que gostam de rosas ou filmes românticos são tidos como homossexuais, sem preconceito é claro, mais devíamos reinverter os valores do seculo XXI para assim voltarmos ao normal.
Mas eu gosto de cara romântico, aquele bem do século passado. O cara que abre a porta, e puxa a cadeira pra tu sentar. Aquele que te põe à frente e se ajoelha, se preciso, pra te ajudar a calçar o teu sapato. Aquele cara que canta olhando no teu olho. Que manda flores. Que escreve cartas de próprio punho. Que te beija a testa e a ponta do nariz. Esse tipo bem bobo que as garotas dizem ser " sem graça". Me encanto mais ainda por aqueles que tem coragem de admitir que choram, que são fracos , que são frágeis. Sou apaixonada por homem que sabe que acima do fato de ser homem, é humano.
Algumas das tiranias mais bem sucedidas do século 20 surgiram em oposição ao comunismo e acabaram revelando-se tão perigosas quanto aquilo ao qual se opunham.
Na arte do seculo XX, aprecio mais o mundo metafisico do que surrealista. As composições frente ao desconhecido enigmático e doutrinariamente diante de uma supra realidade secreta da divindade em austeras construções. A exemplo disto, nunca tão distante da metafisica obra do hermético mestre Giorgio de Chirico, nascido na Grécia e notabilizado na Itália, por um alicerce de pensamento renovado da matriz antiga greco-romano. O contraste da organização e pavimentação geométrica das polis e as buscas proféticas do futuro pelas inspirações aromatizantes do templo de Delfos. A Matemática Sagrada o zero como vazio, infinito e absoluto.
A pobreza do nosso século é diferente da de qualquer outro. Não é, como a pobreza era antes, o resultado da escassez natural, e sim de um conjunto de prioridades impostas ao resto do mundo pelos ricos.
eu vos digo não estamos no século da depressão/ansiedade, estamos no século da carência, onde as pessoas são egoístas entre elas e no fim acabam em um mar de carência, e por conta de seu egoísmo e orgulho dão falsas justificativas.
Os novos líderes do século XXI e parecem ser resultado dessa turbina tecnológica para a mais ancestral tragédia da política: “uma minoria mal intencionada reúne mais recursos para influenciar uma maioria de influenciáveis”. Porque afinal, além das propagandas lícitas, essa minoria se utiliza das “outras formas”. Esse fator, sozinho, já explicaria o absurdo de tantos líderes nacionais medonhos.
Bem Vindo ao século XXI. Onde ninguém quer nada com ninguém, é raro encontrar amores correspondidos, pessoas que queira construír uma vida com você.
Se Jesus voltasse pra geração do secúlo vinte e um, os teólogos das escatologias da vida, diria para ele: Jesus volta para o céu, porque ainda não se cumpriu as profecias legais para o senhor voltar.
O segredo dos 14 apóstolos é que eles faziam MAIS, e falava MENOS. O problema do presente século é que falamos MAIS e fazemos MENOS.
A grande muleta da solidão da geração do século XXI é o telemóvel, passamos mais tempo nas redes sociais do que estar com amigos e a família.
