Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
“A lembrança de um sentimento puro gera a condição de repartir o amor que está conectando e sentindo e canalizar a mais pura energia confortadora: a energia do coração. Podemos usar esse profundo amor, como fonte de energia, antes de iniciar uma sessão de Reiki.”
“Antes de iniciar uma sessão de Reiki, você pode conectar com o seu amor pelas flores, pelos animais, pela natureza, pela religião, por Jesus, por Buda ou por um mentor espiritual. Podemos usar nossa profunda fé e amor à natureza, para encontrar a energia do chacra cardíaco.”
O amor verdadeiro (...) existe mesmo. (...) Pode não ser tão comum, mas quando aparecer, você reconhecerá. É quando alguém te ama por você ser exatamente quem é, e você também deseja o melhor para essa pessoa, mesmo que não seja ao seu lado.
Preciso seguir, mesmo que sem você, preciso aprender que o amor é livre por isso te deixo partir e seguir um caminho ao qual não queria so para te ver feliz.
Ser grato é muito mais que simplesmente agradecer é se preencher de todo amor e bondade na hora de retribuir ou estender generosidade a outras pessoas.
O que há de bom num abraço verdadeiro? Declara sem palavras o amor sincero, riqueza que não se compra com dinheiro.
Fluir as energias do amor, fruir das benesses da fé, observar os ensinos do Senhor, nosso Mestre Jesus de Nazaré.
Organizar o luto talvez seja isso: recolher o que da vida restou. E como é belo recolher o amor e suas respectivas saudades. É uma forma de afirmar que a vida não foi em vão. Não foi uma experiência que passou pelos vãos dos dedos, mas registrou-se nas cordas do coração.
O ânimo de enfrentar os desafios, pelo amor a uma justa causa, nos basta. Embora o êxito seja utópico.
A mensagem de Cristo não é bebedices nem glutonarias, mas o repartir do amor, por em prática a caridade tanto ensinada por Jesus nosso senhor.
Ame as pessoas pelo fato de que o amor é mandamento de Deus. Não espere retribuição humana, mas tão somente a recompensa que advém aos que cumprem a lei.
Tão sutil e simplório é o amor que seria capaz de passar despercebido até pelos corações mais amáveis.
O amor construiu o universo, mas o ódio dos humanos faz de tudo para destruir a criação do amor. Por ele e para ele, Jesus Cristo nosso Senhor.
Quem poderá sopesar a dor, se entre as mãos fugiu de si o amor. Qual lenço ao vento vai ao chão, mais ainda desce o ser sem compaixão.
Comporei a história em fluidez de bons sentimentos, práticas do bem viver, amor à vida e esperança numa imortalidade sem culpas.
Se o que faço com as palavras há amor, não temerei o resultado dos meus relatos; se houver críticas, não levarei tanto a sério.
Coração fragilizado que não se reinventa e se reconstrói não é capaz de oferecer um amor profundo, de se entregar ao amor, de dar o amor que o outro coração merece, o amor sem reservas, o de entrega plena...
Novamente o amorvem sem querer, mas desta vez estou preparada para viver o momento sem me apegar a sentimentos.
Na química do amor alguma coisa pode rolar: paixão, ilusão, dimensão, agonização, realização e até solidão.
Acho que ainda não entendo nada sobre amor. Mas, na minha opinião, se tiver medo de perder, não vai jogar bem.
