Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
"Foram tantos avisos em vão, tantos 'não vai mais acontecer isso', que eu simplesmente cansei!!! Hoje já não me importo mais com sua ausência! Hoje tanto faz você estar comigo ou não! Parece que estou imune a você! Lutei tanto para isso não acontecer... chorei, implorei, briguei, corri atrás de você mas... você não deu valor!!! Quem não valoriza, perde!!!"
De tudo nessa vida se pode extrair algo de bom para uma vida inteira. Principalmente numa conversa fiada.
Primeiro, o clima mudou. Os negacionistas sabiam o motivo, mas nos sentenciaram com mentiras. A guerra deixou a Terra ainda mais quente. O gelo derreteu e todas as espécies chegaram ao fim. Então, cientistas tentaram esfriar a Terra para reverter o dano que tinham semeado. Mas, em vez disso, a congelaram até seu núcleo.
Podem tirar nossos membros, nossas crianças, nossos líderes… Tentam tirar nossa dignidade. Porém, os sobreviventes dirão que foram dignos à beira da morte. Quanto mais roubam de nós, mais humanos viramos.
As vezes fazemos escolhas baseados em alguns princípios que não são observados do outro lado do universo.
A podridão moral de nossa sociedade chegou ao limite. As pessoas que tentam ser boas são dominadas por aquelas que são ruins desde a primeira infância e deveriam estar presas ou mortas. Esses corruptos que em sua maioria estão no poder das maiores instituições em todos os países do mundo não têm escrúpulos e não mais se constrangem por suas ações. Forjaram uma constituição que os protege e raramente são atingidos pela sua própria lei. Precisamos reformar o calendário. Termos de fato o Ano Zero. Marcado pela revolução das pessoas honestas que estão cançadas dessa hipocrisia e nesse ano todos os atos praticados pela sociedade deverão ser perdoados. Que comece o ano Um depois da volta do poder a sociedade.
"Não persista em falar de espada com quem não é samurai. O artista é vítima-mor dos Zés-ninguém, que não desenvolveram sensibilidade para o que a vida tem de mais sublime, que é o talento humano, a divindade das artes em todas as suas nunces e formas."
"Não existe poeta bom nem poeta ruim. Há aqueles que são poetas e os que acreditam que são poetas..."
O que importa,è que ou em verdade ou em fingimento,o importante è que o nome do Senhor,seja louvado(Filipenses1:18)
São nossas muitas astúcia e ilusões que cultivam os obstáculos de nossa jornada, e somente um Tu verdadeiro pode remove-los e livrar meu Eu de si mesmo.
A vida autêntica custa caro, mais caro do que a falsa felicidade pode pagar, preço que somente o troféu de ser si mesmo pode suportar.
No teatro da vida, onde somos forçados a representar tantos papeis, sinto que chegou o fim de todas as temporadas dos meus eus. Serei, doravante, apenas um.
Quem está apaixonado nunca vê dificuldade em nada... Não vê problema, vê solução...Não desiste na primeira dificuldade.....
É durante o caos da noite que tudo se ajeita, que tudo se encaixa, às vezes até tudo termina, pode ser que seja em calmaria ou em esquecimento necessário.
Dizem que fazer negócio com pobre é pedir esmola pra dois. Contudo, são as pequenas moedas dos pobres que enchem o saco grande do rico.
O erro do ser humano é saber que está errado e jurar que está certo. Nesses casos, a difamação acontece sem autores.
O que falta no Brasil é homem, na política e em todas os segmentos da vida pública... Na imprensa existe a mesma carência de moral e bom caráter.
A humanidade se acostumou a fazer o que acha que é certo por influencia de quem sabe que é errado. Um dia teremos uma seleção natural. Aquela prevista na Bíblia sobre os chamados e os escolhidos. Nesse dia não haverá advogados dizendo: Meu cliente está sendo impedido de entrar no céu apenas por questão de preconceito.
O tempo nos ensina que pessoas são o que são e não mudam...Se mudarem, não é prudente confiar nelas.
