Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Cerca de 241761 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Não dê muita importância pelo que os outros falam de você, na maioria das vezes eles irão falar mal, não são todos que querem o seu bem, e pra seguir em frente você tem que abandonar certas pessoas e certos comentários.

Saber ligar um computador não significa saber informática como a maioria dos usuários falam, pois a informática por simples que as pessoas pensem guarda segredos que não imaginamos.

Sentimos prazer na compreensão imediata da forma; todas as formas falam; nenhuma nos é indiferente, nenhuma nos é inútil. No entanto, até mesmo a vida mais intensa da realidade que é o sonho, nos deixa a impressão confusa de não ser mais do que uma aparência.

Amigos verdadeiros são aqueles que falam o que precisa ser dito, chamam atenção, abrem seus olhos, porque querem te ver crescer, evoluir, conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos!

Talvez seja isso que as histórias querem dizer quando falam que alguém está de coração partido. Seu coração e seu estômago e todo o seu interior parece vazio e oco e dolorido.

Se as pessoas falam que você é vagabundo por que não trabalha, é por que elas queriam estar no seu lugar, e não trabalhar também.por que nós temos que carregar o fardo e ele nao? Edione silva da paixão

"Uma das características de uma pessoa sensata e sábia, é estar com pessoas que falam mal dela (e), mesmo sabendo disso, e a postura da pessoa dotada de sabedoria e temperança sempre será nunca se igualar com tais pessoas abaixando o seu nível, preferindo dar uma opinião em ocasiões que Deus proporciona, e nunca agindo por impulso".

Nem sempre dá pra guardar desejos porque os olhos falam sem palavras, a boca se entrega em silêncio, a pele arrepia diante de quem se ama !

As crianças não mentem. Quando dói, elas falam. Quando estão bem, elas falam. Elas sempre são sinceras. Mas os adultos fingem que não estão doentes quando estão. Mesmo se estiverem recuperados, eles fingem a doença para poderem ficar um pouco mais.

⁠Eu já dizia que os olhos falam mais que palavras hj todos com máscaras e aqueles q conseguem ver as verdades por um olhar são realmente dignos das verdades neles expressadas!!!!!!

Força de vontade é tudo. Se sua fé for maior, logo, está em suas mãos tudo aquilo que muitos falam que você não conseguiria. Mostre! Você é capaz!

Não fique próximo de pessoas que falam o que não fazem. A falsidade está em todo lugar, ter visão ampla de quem é quem ao menos que superficialmente já te protege de futuras decepções.

Tenha como amigo(a) Aqueles que falam pra vc aquilo que você não quer ouvir, antes ter uma amizade pra te alertar sobre os riscos, do que pessoas pra te incentivar no erro!

Se eu for exatamente o que falam e pensam, Fidel é neoliberal, o Bush é muçulmano, o Fernandinho Beira-mar é inocente, o Leão Lobo é mulherengo, o Lula é PHD e todos nós estamos vivendo no além pois o mundo acabou em 11/08/1999.

É muito estranho quando as pessoas falam comigo e agem como se eu fosse algo tão especial. Eu não me sinto diferente de nenhuma maneira.

Sabe aquelas pessoas que falam eu te amo como se fosse um bom dia ou boa tarde etc... você tem que olhar bem pra elas por que ali esta uma pessoa que que não demostra nem um pouco de sentimento por você quando você mesmo espera ele ira te decepcionar. Quer transforma a palavra "amor" em clichê pelo simples fato de não saber oque é amor !

Eu espero algum dia tratar as pessoas do mesmo jeito como sou tratada, de falar com elas como falam comigo. Ai sim talvez verão tudo que eu me sinto.

As pessoas falam coisas sem pensar, machucam sem pensar, matam sem pensar... e sendo assim ninguém pensa.

Àqueles que falam do cotidiano, são ocos. Aqueles que falam da moda, são cheios das ideias dos outros.E aqueles que falam de si, são artistas.

O que falam de nós,é apenas o que acham que sabem a nosso respeito.... Mas há em nós o lado "B" que poucos conhecem.