Poesias que Falam de Alimentos
As pessoas falam o nome de Deus. Postam mensagens de Deus. Porém, Deus está muito longe delas pela vida que levam e atitudes que fazem e tomam. Muitas vezes ferindo a própria família.
Você finalmente aceitou que não e a pessoa favorita de ninguém, as pessoas só falam contigo quando precisam de tu, ou por que estão entediadas🙂🙃
As rosas não falam, mas demonstram sentimentos verdadeiros, não podem abraçar, mas causam sensação de conforto e aconchego em quem as recebe.
Quando as pessoas falam pedaços delas saem de suas boas, quando ouvem, pedaços delas entram pelos seus ouvidos, quando enxergam pelos seus olhos.
Infiltrados da terra longínqua da sabedoria, falam oque poucos entendem, vivem oque poucos apreciam, são raros o mundo contaminado pelas maléficas ideologias ambulantes do caus os rejeitam, mais além dos passos de tais, estão brilhantismos frequentes de dias incontáveis de real felicidade, pois oque é verdadeiramente bom, faz parte de seu âmago.
Eu não entendo por que as pessoas têm tanta dificuldade para acreditar nas coisas boas que falam sobre nós e tanta facilidade para acreditar nas ruins.
Vocês sempre falam sobre os momentos incríveis com seus amigos. Eu quero isso. Momentos incríveis.
Enquanto muitos falam e prometem, é a ação concreta das pessoas que realmente produz resultados e faz a diferença.
Enquanto os tolos e estúpidos falam de coisas, os sábios falam de idéias que podem criar um futuro, e um destino de prosperidade, honra e sucesso quando os seus fundamentos são a sabedoria e conhecimento excelente de Deus.
Se eu for ligar para oque as pessoas pensam de mim e falam oque pensam sobre mim aos outros, em um mudo cheio de paranóicos eu vou ficar um pouco mais anormal eu faço o meu, tem um tempo q não ligo mais para nada, não devo 1 Real a ninguém!
"Muitos falam sobre o fim do mundo. O mundo acaba toda noite quando vou dormir e continua acabando a cada hora que passa depois que eu acordo."
As pessoas estão cada vez mais educadas: falam ”por favor”, “obrigado”, “tenha um bom dia”. Enquanto isto, aumentam os roubos e os assassinatos.
Depressão, todos falam que é frescura, quem dirá que fosse. imagina está a frente de uma arma e ela está apontada para você e está carregada e você puxa o gatilho, uau, que estrago faria não é mesmo ? pois é, agora imagine que a arma é a tristeza e a bala é a depressão, bem mais fácil de imaginar não é ? a depressão é muito mais além do que uma tristeza, você não faz ideia do quanto uma pessoa sofre por ter depressão, a depressão vai acabando com sua vida aos poucos, é um processo lento e doloroso e você quer a forma mais rápida de acabar com esse sofrimento. Mas pare e pensa um pouco, tem pessoas que se importam, mesmo sua mente dizendo que não estão nem ai pra você. Bem, a tristeza ? ela pode ser só um fator, mas a depressão nunca será somente isso.
Mulheres que falam que todo homem não presta são aquelas que se envolvem com cafa e, depois, generalizam todos com uma ótica distorcida.
Se você passa tanto tempo se preocupando com que as pessoas pensam e falam de você a ponto de parar com a vida pois fica intrigado com a opiniões que eles tem a seu respeito, significa duas coisas, ou você é um fraco sem opinião e sem personalidade, que se deixa levar por falacias e opiniões de quem nao tem o que fazer, ou de fato você tem culpa no cartório, e sua preocupação é porquê no fundo sabe que já foi um cretino e está na duvida se realmente descobriram que és um Patife, ou que são apenas fofoqueiro, que dilema
"Se a gente soubesse o que falam na nossa ausência, eu continuaria sorrindo pra esta gente, SORRIA..."
Pessoas que falam muito podem ser propensas a mentir, pois acabam por expor demais suas mentiras e, assim, esgotam rapidamente o estoque de verdades.
