Poesias que Falam da Natureza

Cerca de 7819 poesias que Falam da Natureza

"A natureza sempre dispôs de uma força soberana. O homem, quando a machuca, recebe na mesma medida.

Inserida por CleudsonRPF

Não somos totalmente imunes à nossa natureza, nem totalmente escravos dela. No fim é isso que nos torna humanos.

Inserida por acucena_polizel

Parabéns casal bacana de amigos sinceros! Curtam bastante desta linda e saudável natureza das águas claras de Minas Gerais. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

O mal do socialismo não é o socialismo, mas sim a natureza escrota do ser humano. É por isso que o capitalismo prospera.

Inserida por americo_penna

Sobre o sofrimento dos seres humanos, dos animais, da natureza e do Planeta Terra: somente o Amor subverte tanta dor

Inserida por sergiotaboada

Parece me ainda muito difícil conseguir ver a alma de cada cor no meio da natureza das cores. Seria como saber desde o inicio o que só se aprende com muito tempo de vivencia no garimpo, que diante dos diamantes brutos, in natura, mais escuros serão aqueles que depois de lapidados darão as gemas mais brancas, melhores cristalizadas e mais puras.

Inserida por ricardovbarradas

Na natureza nada se repete, cada flor com sua pétala, cada animal com seu bando, cada grão na sua plantação e cada pessoa na ideia com seu coração.

Inserida por netomontana

Quando você se descobre como um ser mortal, você descobre a natureza humana. E aí você aprender que só depois de se conhecer de verdade você consegue conhecer o outro, para então descobrir o Amor... e o Eterno.

Inserida por Ysaflor

Quando a natureza se expressa livre dos homens e entregue totalmente a si mesma, leva consigo a missão de distribuir a todos generosamente, o mais precioso é vital elemento de sustentabilidade da vida.

Inserida por dimatioli

Na regência da paz, que a medicina é prosperidade prá mãe natureza, passeiem livremente, sem medos dos espinhos das regências antigas, acordar com sabedoria é bom também sem nós no dormir.

Inserida por ClaudethCamoes

A criatividade não é um dom, mas uma habilidade que a natureza presenteou aos seres vivos, mas é preciso saber usá-la com sabedoria para aplicá-la em coisas positivas para a nossa evolução no universo.

Inserida por willyswillys10

"O ser humano é egoísta por natureza, não sou diferente, mas não me escondo atrais de uma fase falsa".

Inserida por DarkThinking

Ler bons poemas acalma a alma. Viver nesta terra de Deus é inspiração. A natureza é poesia do Alto.

Inserida por jairomielnik

Somos agentes e não pacientes, somos seres de natureza ativa e não passiva, onde, na grande maioria das situações, somos capazes de exercer controle sobre nossas vidas, capazes de influenciar nosso comportamento para um caminho ou outro, buscando os resultados que desejamos.

Inserida por marcusronsoni

Se é na natureza que reside abundância. Busco reflexão nos meus ideais que tem uma singularidade que é só minha.

Inserida por herculesmota57

Com a clareza do dia sinto a beleza da natureza ao meu redor , poucos passos no quintal , estamos vivendo um tempo de isolamento social , mais tudo para o nosso bem , a saúde agradece pois no momento de uma pandemia, precisamos nos prevenir , ficando em casa e nos comunicando através de videos conferências , tenho saudades dos meus , mais sei que isso vai passar e prevenir é melhor do que remediar.

Inserida por Guimaraesodete54

Ficarei curioso quando minha matéria voltar a ser círculo da natureza é minha mente lógica se consumir, minhas fotos em caixa empoeirada.

Inserida por Will05s

O oceano e o seu coração, um olhar, um sorriso e duas imensidões. Duas forças da natureza criadas por Deus. Uma permanece banhando o mundo de coisas bonitas. Outra anda por aí, espalhando o bem, sendo o próprio bem também. Eis que acontece o encontro de infinitos, do amar e do teu riso. Existe em algum lugar escrito por um autor desconhecido que pessoas comuns podem ser nossas âncoras e eu ouso dizer que você é a minha, sempre foi, sempre será. É o meu caminho. Dentro do teu coração mora uma força que me segura nos momentos ruins, que me faz acreditar na esperança e acaba me fazendo tê-la também, somente por existir causa tranquilidade na gente, fazendo sumir, emanando alegria sem fim. Representa de maneira incalculável uma parte segura e quem liga a você tem a sorte de em meio às tempestades não ter medo. Confiar em você é a mesma coisa de abraçar um céu e de segurar na mão do mestre, daquEle que nos trouxe aqui. Honestamente, simplesmente, você é claramente a razão de confiar nos meus próximos passos, por isso insisto em dizer que eu necessito te dar um abraço e agradecer. Eu queria que você enxergasse além dos seus olhos, sim, de fora, como eu faço e pudesse entender o porquê tantas pessoas carregam dentro de si um amor gigantesco por você. Ah, se você pudesse sair de você e se ver o que sua risada causa, se pudesse sentir o seu amor (esse que está dentro de você para ser exalado.) Se até sua alma é feliz por te vestir, imagina eu que te carrego dentro de mim.

Inserida por Limajhani

Sorria, porque existe um sol dentro de você que acompanha a natureza. É capricho de Deus que te entrega um novo dia inteirinho feito só pra você brilhar. Então, brilhe!

Inserida por GilBuena

A manifestação é a revelação de Deus para o homem, através da natureza e dos acontecimentos que revelam a Graça e a misericórdia do Criador, e, quanto mais o nosso olhar é contemplativo e reflexivo, a gente reconhece a grandeza e o poder revelador do Criador.

Inserida por jjcardoso2014

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp