Poesias pequenas de Romances
Quando assistia aqueles romances cinematográficos jamais imaginaria viver em um, mas Deus como diretor, te fez uma grande protagonista que prende minha atenção com cenas jamais vistas.
Ás vezes, crio romances fictícios em minha cabeça. É como se eu estivesse apaixonada, ou algo do tipo. Mas percebo que estou romanceando comigo mesma.
O problema de ler romances é que vivemos o resto da vida querendo viver uma história semelhante a que acabamos de ler.
Eu o amava, mas amor não é suficiente. Todos os contos de fadas, romances, novelas, são mentiras. Amor não conquista tudo.
Pode demorar pra percebermos.... Mas uma hora a ficha cai e a gente vê que investir em romances não valem a pena.
_Os romances tem sempre uma verdade por base: o maior trabalho dos romancistas consiste em desfigurar essa verdade de tal modo, que os contemporrâneos não cheguem a dar os verdadeiros nomes de baptismo ás personagens que ai figuram.
Triste vida ,que leva o poeta ! Que escreve romances ,viver amores impossíveis ,sonhar que um dia sua vida irá mudar . Mal sabe ele ,que sua vida é feita para ser completamente Triste como os poemas ,histórias e frases ,que escrevu na sua vida inteira. .
Não existem empatias, afinidades, amizades, parcerias e romances quando uma das partes está de "ouvido cheio" contra a outra parte e está disposto a ser parcial e injusto não ouvindo os dois lados.
Eu acho que é isso nos atrai para os romances: os personagens sempre têm um destino. Mesmo que seja um destino terrível, pelo menos eles têm um.
Eu gosto de romances de aventura. Não desistir, mesmo em tempos difíceis… Eu admiro aqueles que lutam até o fim. Eu quero viver assim também. Acho que quero ser assim.
“A quem diz, que a vida só faz sentido se houver, romances, aventuras e guerras, eu concordo plenamente.”
Não há novas histórias. Tudo depende de como você lida com elas. Nos romances, os personagens vão se apaixonar; você sabe disso quando vê a capa do livro. É como chegar lá que é divertido.
A tal da reciprocidade que tanto se fala é viver na vida real aqueles romances que você vê nos filmes e lê nos livros...
Se escrevo romances é porque só através deles é possível dizer certas coisas que estão recalcadas. O romance desvela a realidade, põe a injustiça a nu, possibilitando a identificação e eternizando o universo que ele cria.
O mais importante dos bons romances reside nas elipses, no ar que circula entre os personagens, nas frases menores.
Estou reinventando nossa história para que novos risos, aventuras, romances e contos sejam eternizados em nossos corações.
Todos os romances são autobiográficos, sempre há uma parte de você no nível factual. Você encontra todas as migalhas da minha vida no romance.
viva novos romances, não faça desse hábito um estilo de vida,permita-se ser amada novamente,seja feliz.
Se tu não puderes te libertar de desejar paixões, lê romances e aventuras, que para isso também existem os escritores.
Romances são escritos basicamente por mulheres, para mulheres. E todos falam sobre como elas querem ser tratadas e o que querem da vida e de um relacionamento. Lemos esses livros para ficarmos mais à vontade em nos expressarmos e para vermos as coisas da perspectiva delas.