Poesias Pequenas
Nem tudo que dói, doerá sempre.Temos que carregar sempre conosco o bálsamo da vida, o óleo essencial, Deus ! Aquele que apaziguará com uma infusão as dores e adormecerá as feridas.
Arroche Amor nas coisas, incaique beleza na vida, aprume bondade em tudo que o resto a vida lhe réia.kkk
Pelos caminhos da vida você vai descobrindo que, a diferença entre as pessoas que você encontra, está mais no, pré - conceito que você faz delas, do que propriamente nelas. No fundo, somos todos humanos passando por uma experiência de vida na Terra.
Vida minha doce docinha aparece com uma sobremesa-pudim-jocoso, anima as festas todas, recheia-te de tudo aquilo que fizer sorrir.
Quando escrever seus sonhos, não esqueça de acrescentar os detalhes, porque a vida lhe dá na dose que você acredita...
Na vida só evolui quem não tem medo de ousar, quem não tem medo de sonhar e lutar para que seus sonhos se concretizem, mesmo que para isso sejam necessárias várias e constantes metamorfoses de si…
Ei! Ei! Não deixe que outras pessoas se intrometam na sua vida! A vida é sua quem deve cuidar dela é você.
Adiciono dois pensamentos: a vida é passada a ferro para não ter tantas rugas, as rugas desaparecem para nós sermos sempre juventude.
Estou tão triste por dizer isso,mas já me conformei,Infelizmente enquanto houver vida o racismo será eterno
Se ficar chapado vai fazer você se sentir da "turma", o que essa vai fazer quando sua vida estiver arruinada?
Não adianta formatar a vida e fazer backup de todos os arquivos, tipo: pessoas, lembranças, sentimentos, ações e permissões.
A vida proporcionar as mais belas historia inicio de olhares que tocar o coração mais também proporcionar tristeza por amor que não é correspondido e a vida continua tendo seu próprio ciclo infinito.
Falta em nós a ética da vida cotidiana, os pequenos gestos de humanidade para nos auto-intitularmos seres humanos. Se os sentimentos do próximo não têm significado algum para nós, ainda não somos civilizados. Somos bestas-feras disfarçadas de humanos.
Certo , que matemática da vida é essa que tentamos fazer as coisas de forma diferente ?e o resultado é o mesmo Errado ..
Uma pessoa feliz não é aquela que tem tudo, mas aquela que melhor aproveita as chances que a vida dá!
Madrugada em preces o dia raiou lindo porque nosso Senhor Jesus o fez voltar a clarear. que a vida de cada um também volte a clarear em preces com as bençãos de Jesus.
Na vida devemos ser no mínimo corretos,pois pra tudo tem um preço,e poderemos ser cobrados pelo simples fato de vivermos errados.
Por desconhecimento da verdadeira realidade. As pessoas fazem julgamentos equivocados sobre a vida. Essa ignorância é que gera os sofrimentos.
A nossa vida é como um barco em alto mar, quando perdemos o comando as ondas leva-o para onde quer, mas quando estamos no comando o barco chega em terra firme e com segurança . Isso significa que o barco é a vida , o comandante é você . e as ondas são as dificuldades da vida.
